Captação Duvidosa Guitarras ART

    Autor Mensagem
    Vinicius Fegutz
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Vinicius Fegutz


    Comprei junto com meu amigo uma guitarra da marca ART, que possui, ou diz possuir captação EMG. Pagamos mais ou menos 800 reais na guitarra, não me lembro bem. Mais tarde postarei o link da loja, porque agora ele está fora do ar. Mas não tem problema, porque já trocamos a captação por um captador Gibson que trocamos por outro Gibson Angus Young. Eu gostaria de saber se alguém aqui possui essa guitarra e sabe os pickups são EMG de verdade?
    gostaria de saber porque então possa vendê-lo por um preço bom.

    celotoledo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vinicius Fegutz

    Se a marca for ART Pro, acho difícil ser EMG. Essa marca fabrica guitarras Chinesas de baixo custo, com componentes baratos, qualidade inferior, e acabamentos grosseiros.

    Pesquisou bem antes de comprar?? Com essa grana poderia ter comprado uma Cort X6 uma guitarrinha mais honesta que essa....

    Delson
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Como é que vc vai conseguir dividir uma guitarra com seu amigo? É como se fosse dividir sua mulher com seu amigo.

    Enfim. A marca é ART, ou ART Pro? Se for só ART, eu nunca vi, mas se for ART Pro, tem uns tópicos falando sobre a marca.
    Mas a captação é EMG ativa ou passiva?

    Posta umas fotos e sons ae, hehe...

    Delson
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    celotoledo
    Haha, eu tb pensei isso... Postei pouco depois de vc kkkk

    Vinicius Fegutz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    naum eh que ela passa uma semana na minha casa e outra na dele shauhauhahsuh
    mas a marca é ART somente. eu ja sabia que essas ART pro nao eram boas somente porque vendia uma Jem do Vai por 700 reais. A captação é passiva

    http://www.axlguitars.com/guitars3.html

    olha ela ai, é a preta do meio, aí nao diz que é EMG mas ela veio com o adesivo aquele da EMG (que por sinal deixou ela cheia de cola e quesa morremos para tirar a cola).
    :D

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Paul.Gilbert
    · votar


    Vinicius Fegutz

    A AXL não diz ser EMG, diz ser EMG DESIGNED, ou seja, o projeto do captador, em teoria, é feito pela Tesla(EMG), mas o captador é fabricado por alguma indústria terceira.

    Não confunda:

    Duncan Designed Não é seymour Duncan
    Inf não é Dimarzio
    Select não é EMG
    EMG Designed também não é EMG
    Tonante não é guitarra

    E nem esquenta a cabeça, na ART pro, tudo é falso. O pretexto da marca é esse. Imitar porcamente as marcas famosas.

    Vinicius Fegutz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Paul.Gilbert
    Pô, valeu mesmo. Eu já sabia que os Duncan Designed não eram Duncan de verdade, mas não sabia sobre os EMG, valeu mesmo. :D

    Vinicius Fegutz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vejam ela

    http://www.milsons.com.br/guitarraartaxl019rdvermelha,product,AXL019%2 0RD,167.aspx

    Vinicius Fegutz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    mas ela é preta

    Juninho0110
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Tonante não é guitarra
    hsudhuahsudhaushduhuashdhas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captação Duvidosa Guitarras ART