Guitarra de marca duvidosa que te surpreendeu!

Autor Mensagem
guitarfilth
Veterano
# out/10


Alguem ai ja toco em uma guitarra de marca muito duvidosa, ou muito barata e que o som dela ou pegada te surpreenderão???

Um amigo meu tem uma guitarra michal stm series, strato bem antiga, e ele adora treinar nela! Ai eu fui pegar ela pra tocar, ai veio a surpresa, a guitarra é muito macia pra tocar, ela é bem pesada, sei que isso não que dizer nada, mas acho que a madeira dela deve se de boa qualidade, e na época que ele compro ela que faz muitos anos ele falo que pago cerca de 400 reais nela!

janick
Veterano
# out/10
· votar


guitarfilth
Tagima PR-100

Toquei em uma semana passada. Bem confortável, os captadores são honestos e as tarraxas seguram. Nessa faixa de preço, é ouro.

Sir Vinex
Veterano
# out/10
· votar


Condor Rx20-s

adrianno54
Veterano
# out/10
· votar


Cara, eu tenho uma giannini SonicX e gosto bastante dela, com ela comecei e evolui bastante, a ponte nunca desafina e morro de usá-la, solta harmônicos que é uma beleza
custou 320 eu acho
mas um amigo meu tinha uma = a essa e era uma merda
haha
flw

mendigo_desabrigado
Veterano
# out/10
· votar


lauren strato...

essa marca é MUITO duvidosa, mas eu peguei uma, regulei a ação, puis cordas de tensão menor (009) e ela ficou bem confortavel!

agora os captadores são no mínimo tristes...


tem um violão também que me surpreendeu, um incrível e maravilhoso TONANTE, esse violão tem uns 25 anos, e era da minha sogra. Ela pegou ele e arremessou na parede de raiva e então o headstock se partiu... meu sogro fez uma gambiarra (colou de volta depois pois um parafuso e uma porca pra dar pressão), e por incrivel que pareça, o violão não desafina e tem um som muito melhor do que de muitos que já vi por aí o.O

cristian1990
Veterano
# out/10
· votar


ja toquei numa strato da michael tbm, e era uma guitarra muito legal, macia realmente, boa guitarra

ogner
Veterano
# out/10
· votar


Walker Buriti

Nacionaol, feita em Blumenal.

TavaresBluesMan
Veterano
# out/10
· votar


Po cara, a Washburn OE-30 Delta King Semi acústica..

guitarfilth
Veterano
# out/10
· votar


A Washburn é uma marca que faz algumas guitarras bem baratas e de qualidade razoável!!!

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Aquelas Groovin superstrato e as Stratinhos da eagle. A groovin é só não abusar da floyd rose (ou trocar logo de uma vez), ja toquei em uma ou duas que tinham braços bem legais e um bom acabamento, captadores devam pra levar de boa (só o single era terrivel). Deu vontade de pegar uma e comprar mais um monte de bugigangas na gfs pra ter uma guitarra legalzinha

joabfarias
Veterano
# out/10
· votar


Me surpreendi com uma Cort Pop Series (uma serie da Cort bem baratinha). É um modelo Les Paul com um timbre bem encorpado e bastante confortável.

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Violão Roos.. é feito aqui no RS mesmo..

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# out/10
· votar


Uma giannini strato de 1980 q meu irmao ganhou. Gostei demais do timbre dela! Pena que nao segura bem afinaçao, senao eu ateh usaria em shows. (mas nda q tarraxas boas + regulagem nao resolva hehe)

Rafa-Ban
Veterano
# out/10
· votar


esses dias adquiri uma tagima 735 das atigas,com design do corpo e headstock estilo Fender....tava meio desconfiado,mesmo ela sendo linda...mas tem um timbre delicioso de strato,só to tomando uma surra pra timbrar com distorção...talvez pro tar acostumado com humbuckers....mas to mais que satisfeito com minha 735 :D
abçs

Rodrigo Torresmo Takahara
Veterano
# out/10
· votar


Uma condor RX 20 que regulei e troquei os caps, ficou do caralho!

Conde_guitar
Veterano
# out/10
· votar


Toquei em uma Stratinha da Giannini que achei massa, só que tinha um Seymour Duncan também.Fora isso, achava a minha stratinha da Eagle bastante legalzinha.

Lukz.Guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Lukz.Guitar
· votar


edit post errado

Bigtransa
Veterano
# out/10
· votar


gostei de uma giannini das novas com 2 p90..... n lembro direito o modelo

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


TavaresBluesMan
Washburn OE-30 Delta King Semi acústica..

WASHBURN DUVIDOSA?

Manubio
Veterano
# out/10
· votar


Minha Fátima Ja2, que apesar de ser tagima tem a melhor pegada pra mim, e olha que já testei de tudo, ate tom anderson.

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


guitarfilth

Instrumentos da Michael

Como ainda n toco guitarra não posso falar sobre, mas aqui onde eu trabalho tem um violão da michael, que quando eu peguei pra tocar me impressionei, ele é muito macio, super leve e tem um som leve tbm. xP, se eu tivesse começado com um michael não ficaria com dor no pulso quando comecei a tocar. xD

Grimc
Veterano
# out/10
· votar


L.K.R
Bah cara, comecei com um Ross....

mendigo_desabrigado
Veterano
# out/10
· votar


Carlos-Ot

nem todo violão michael é macio, o que eu tenho tem a ação terrivelmente alta, tive que raspar o rastilho pra conseguir tocar algo nele O.o

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


mendigo_desabrigado

É... ainda não tive a oportunidade de pegar outro michael, gostei do eagle tbm... cara acho que qualquer violão deve ser mais macio que o meu, mas é bom pra pegar resistência.

mendigo_desabrigado
Veterano
# out/10
· votar


Carlos-Ot
O michael que eu tenho é bom pra aprender a abrir coco com os dedos, UASHAUSHAUSH...

Carlos-Ot
Veterano
# out/10
· votar


mendigo_desabrigado

O meu Giannini é quase assim, o bom é que em casa tem como treinar, morar na praia é bom por isso, quando cai um coco eu abro nos dedos.

asughauhsauhsausahuahssauhsauhsa

erico.ascencao
Veterano
# out/10
· votar


O instrumento que mais me supreendeu foi aquele violão Lauren Folk. R$120 que valeram uns R$700. O violão tinha uma construção meio frágil mas tinha um puta som.

danirock
Veterano
# out/10
· votar


Sir Vinex
Condor Rx20-s

legal,eu tambem tenho essa guitarra.
Condor é marca boa.

Rick Martinez
Veterano
# out/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Violão Eagle tem uma pegada bem macia e o braço bem fino.

E uma guitarra Tagima Strato 635 que testei quando fui comprar minha pedaleira.

danirock
Veterano
# out/10
· votar


daqui a 10 até 30 anos,eu vou vender minha guitarra por 745 até 1400 reais(a madeira vai estar mais seca).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra de marca duvidosa que te surpreendeu!