timo tolkki ex-stratovarius é uma farça (serio)

Autor Mensagem
fcl
Veterano
# out/10


o co-produtor da ultima banda dele, revolution renaissance, revelou que os solos da banda foram gravados por ele nao por timo tolkki que levou os creditos perante os fans e a midia

http://whiplash.net/materias/news_858/116784-revolutionrenaissance.htm l

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Minha vida jamais será a mesma

leo-guitar94
Veterano
# out/10
· votar


Minha vida jamais será a mesma 2

RMafe
Veterano
# out/10 · Editado por: RMafe
· votar


Stratovarius não era nome de violino ?

Pow isso aí nem é nada de mais. Maneiro foi akela historia la do Milli Vanilli

Johnny Favorite
Veterano
# out/10
· votar


Pior que são os solos mais chatos que já ouvi na vida, nem sei como pude perder meu tempo ouvindo isso!

fcl
Veterano
# out/10
· votar


pelo visto timo tolkki nao é muito popular por aqui

solos que supostamente eram do dele

3:18



4:18



2:49



3:15



Iversonfr
Veterano
# out/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


fcl
pelo visto timo tolkki nao é muito popular por aqui

Escreve "Slash" no título pra ver o quanto de páginas vai ter seu tópico.

Edit: Não querendo ser chato, mas ja sendo... é que como está no título chama muito a atenção... farsa é com S e não com cedilha. abs!

fcl
Veterano
# out/10
· votar


farsa é com S e não com cedilha.

eu sei mas ç tava mais perto do meu dedo

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


eu sei mas ç tava mais perto do meu dedo

Gênio

old steel
Veterano
# out/10
· votar


Farsante.Que feio.

gege_correa
Veterano
# out/10
· votar


fcl
eu sei mas ç tava mais perto do meu dedo

Só se você digita catando milho...:p

Se for verdade essa notícia, muito feio mesmo, agora acabou com a carreira dele de vez...:/

Konk
Veterano
# out/10 · Editado por: Konk
· votar


De novo não...
Admiro esse cara, realmente, admiro tudo que ele fez no Stratovarius. Mas pelo amor de deus, já está na hora de um basta nessas coisas. A cada dia esse cara se infia numa intriga nova. Um dia é ele se banhando em sangue, outro dia tomando facada, outro dia tomando um litro de Vodka no proprio show, outro dia tomando um mijo (literalmente) do tecladista, outro dia batendo na porra do tecladista... Não é possível.
A carreira desse maluco vai pro saco daqui a pouco.

Uma verdadeira pena...

stefanov
Veterano
# out/10
· votar


gordo só faz gordisse mesmo

Castan
Veterano
# out/10
· votar


O som está muito diferente dos discos anteriores, não é de se espantar.
Mas com todo ceticismo que os deuses me deram, creio nessa noticia não crendo.

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


A marca do violino que o mano falo ai em cima hauhauhauaha

é Stradivarius

ahuahuahuahuahuahuahuahuah


Cara... to meio preocupado: o solo de black diamond não era dele? não era ele quem fazia?


Minha vida jamais será a mesma [3]

Black Horse Guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Calma aí gente, a farsa é somente desse último disco, o restante ele até tocou em shows. Parecem Nelson Rubens, SÓ AUMENTAM!

Mas que é ridículo é, mas não pelo fato de outro fazer o solo e sim creditar o solo feito por outro pra o Timo!

Mas pra quem inventou até ataque com facada real, pode se esperar tudo, ele chegou até ficar internado por problemas psicológicos (não loucura, mas problemas de stress e desiquilibrio emocional)

Abraços

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


ufa... ja ia cortar os pulsos =/

Black Horse Guitar
Veterano
# out/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Leo_Santarosa

ufa... ja ia cortar os pulsos =/

hehehehehehehehehehehe, ironia detected


Mas pra mim o que importa é a música, se foi o cara que fez, a vó, o vizinho, o cachorro, tanto faz, problema dele, da banda, produtores e advogados hehehehehehehehe

é totalmente errado pegar os créditos de outros mas o que quis dizer é que tanto faz quem faz a música, eu quero ouví-la, não disse que tanto faz se os créditos estão certos ou não

Leo_Santarosa
Veterano
# out/10
· votar


pra mim não cara... toco guitarra... aprecio a execução e a criação... isso pra mim seria a mesma coisa q falar que quem fez far beyond the sun não foi o malmsteen e ele levou todos os creditos saka?

Não quero so a musica... quero os backgrounds

Black Horse Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Como disse, é totalmente errado pegar os créditos de outros mas o que quis dizer é que tanto faz quem faz a música, eu quero ouví-la, não disse que tanto faz se os créditos estão certos ou não

Helloweenschieese
Veterano
# dez/14
· votar


É tudo mentira. Inveja de brasileiro perdedor!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


Quem é Timo Tolkki?
Aaahhh... Um guitarrista imitador de Malmsteen, que é imitador do Blackmore (imitador do imitador!), de uma banda desse gênero derivativo apelidado de "Metal Melódico"!!
Mais um deestinado à "lata-de-lixo" da História....

ALF is back
Veterano
# dez/14
· votar


talvez criaram essa polêmica toda pq ngm queria assumir autoria desses solos sem graça =p

R. Carvalho
Membro Novato
# dez/14
· votar


Mais um deestinado à "lata-de-lixo" da História....

Puxa, conte-me mais sobre sua vasta carreira musical Sr. Bertola... Metal Melódico não é um dos meus gêneros favoritos, mas tem inúmeras bandas e músicos excelentes que criaram muita coisa de qualidade, muito distante da "lata de lixo da história" citada por vossa pessoal. Falou asneira neste teu post!

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


R. Carvalho

Acho que sua interpretação difere da intensão do Bertola. Entendi que o que ele quer dizer é que ele é destinado a ser descartado.

Lelo Mig
Membro
# dez/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


R. Carvalho

Acho que você não compreendeu o texto de nosso amigo Mauricio Luiz Bertola. Ele não esta falando em bom ou ruim, em músicos excelentes ou não.

Vou tentar explicar:

Kurt Cobain = Péssimo músico, mas que juntamente com sua banda Nirvana estará eternamente em qualquer literatura sobre rock. Seja por sua rebeldia, postura anarquista, porta voz da contra cultura em sua geração.

Jimi Hendrix = Maior guitarrista da história, não só por sua excelência como músico, mas por sua criatividade, atravessou todos os limites de sua geração e criou toda uma nova linguagem para a guitarra e o blues. Estará eternamente em qualquer literatura sobre rock.

Timo Tolkki = Quem?

Acho que agora fica mais fácil.

R. Carvalho
Membro Novato
# dez/14
· votar


Timo Tolkki = Quem?

Acho que agora fica mais fácil.


Justamente outra afirmação preconceituosa e errônea. Dentro do estilo dele e na Europa, é um cara de grande influência. Assim como o Kiko Loureiro também é, assim como o Alexi Laiho também, assim como o Yngwie Malmsteen também é, assim como Kai Hansen também, e por aí vai. Mais uma vez colocações descabidas, como é de praxe nesse fórum.

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Lelo Mig
Timo Tolkki = Quem?


Garry green = quem?

Robert Fripp = quem?

John McLaughlin = quem?

cafe_com_leite
Veterano
# dez/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


Lelo Mig

E antes que diga que não dá pra comparar esse timo ai com os guitars que eu citei ( deveras, não dá mesmo), digo que se tem gente tocando metal melódico hoje em dia, foi muito por influencia desse cara, dado que o stratovarius é uma das maiores bandas da historia desse subgênero.

R. Carvalho
Membro Novato
# dez/14
· votar


Lelo Mig
Mauricio Luiz Bertola
Ou seja, parem de vomitar asneiras por aqui, fazendo favor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a timo tolkki ex-stratovarius é uma farça (serio)