Workshop de Timo Tolkki eu fui!

    Autor Mensagem
    zugo
    Veterano
    # nov/09


    Eai Galera!!!

    Cara eu ainda naum to acreditando ki eu fikei frente a frente com Timmo Tolkki(Stratovarius)!!!eu nunk pensei ki alguem como ele iria aterrizar aki in Rio Verde - Go, uma cidade taum pequena(deve ter uns 300 mil habitantes).Cara qndo eu fikei sabendo do workshop comprei meu ingresso antecipado!!!e foram os R$20 mais bem impregados da minha vida!!! e naum veio so o timmo naum!!!
    veio a nova banda dele: Revolution Renaissance...
    depois do workshop teve um mini show a banda, e qndo começou a tocar black diamond eu quase chorei!!!fikei mto emocionado!!!

    o timmo ta fzndo um tour aki nu brasil, dia 24 ele tava em goiania,ontem (dia 25) aki in Rio verde - go, e hj (dia 26) ele ta in belem do Pará...

    Cara se vc pensa ki soh pq sua cidade eh pequena ki naum terá a oportunidade de receber musicos desse porte, tenha fé!!!hehehe!!! pois se ele veio parar aki ele pode estar ae tbm!!!

    tenho ki agradecer à loja d musica aki da minha cidade, Mercadão da eletronica, sem ele naum teriamos nenhum evento musical aki...
    ele ja trousseram edu ardanuy, aquiles priest, sydney carvalho e Juninho afram...

    O timmo frita demais!!!e teve uma hora la nu final do show ki ele levantou a alavanca TOTALMENTE e nem sinal de desafinação e ela nem kebrou!!!HAHAHA...eu soh fiko triste pq naum caonsegui tirar uma fotu com ele...soh tirei com o guitarrista ki abriu o show dele, o Daniel pique,ele uma revelação tbm toca d+...

    Em breve vou postar aki o video do mini show e algumas fotus ki tirei!!!

    eu to mto satisfeito!!! ;D

    Juh_Cruz
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Que bom zugo! :D
    Esse Timo Tolkki aí eu não conheço, mas o Daniel Piquê sim, ele tem 21 anos e detona tudo ;]

    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    pode crer...ele detona td msm!!!hahaha
    ele eh foda!!!

    Kyuss_Age
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Kyuss_Age
    · votar


    Não diga.

    TOTALMENTE e nem sinal de desafinação e ela nem kebrou!!!

    Nuóóófaaaaaa!!! Qui lecau amico.

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Kyuss_Age , Pega leve :3 .

    Math Guitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    zugo

    Melhor se tivesse vindo o Michael Kiske q fez os vocais em quase todo o primeiro disco da banda. Aí sim eu ia até a pé pra tua cidade.
    Timo eh um dos meus guitarristas favoritos, pena q eh mto injustiçado e minimizado pelos "espertões de plantão"

    Deiab
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Kyuss_Age
    ahahahahahahahah, pig spirit!!!

    Leblues
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Esse cara eh um dos guitarristas mais metidos que eu ja vi na minha vida....

    Prometherion
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Math Guitar
    Timo eh um dos meus guitarristas favoritos, pena q eh mto injustiçado e minimizado pelos "espertões de plantão"

    Além de ser completamente doido.

    Vinalicio
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Fico feliz por vc cara!!!

    MAs eu num gosto de nada q o Timo Tolkki cria.
    Acho ele a obra perfeita do que representa a velocidade sem sentimento...

    Fora isso deve ser legal ve-lo ao vivo...

    Tbm teve um negócio q eu num engoli até agora que foi akela jogada de marketing cretina dele com os membros do Stratovarius simulando uma briga na imprensa ,contrataram um vocalista .. pra entra no lugar do Kotipelto e era td mentira...

    Nego babaca

    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Leblues

    Esse cara eh um dos guitarristas mais metidos que eu ja vi na minha vida....

    pra mim ele m pareceu bem humilde...ele disse ki tnha problema com bebida!!!hehehe!!!

    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Teve uma hora la ki eu perguntei "qual o motivo da separação da banda stratovarius"...

    a resposta foi "vamos deixar essa mais para o final do workshop"

    depois no final do workshop eu perguntei novamente e a resposta foi "todo mundo soh lembra das brigas, vamos lembrar apenas das coisas boas!!!"

    isso naum respondeu minha pergunta...

    NightHill
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    zugo


    po

    tem show dele aki em sampa, acho q numa terça (esqueci o dia, mas no começo de dezembro),

    vo tenta ir gosta demais dos trabalho dele!

    Vinalicio

    é cara, na questão do marketing concordo com vc.. mas
    Acho ele a obra perfeita do que representa a velocidade sem sentimento...
    ai discordo, mas opinião é opinião né...

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    zugo

    Bacana cara :)

    O timmo frita demais!!!e teve uma hora la nu final do show ki ele levantou a alavanca TOTALMENTE e nem sinal de desafinação e ela nem kebrou!!

    Mas isso ai eu também consigo fazer com a minha guitarra :)

    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarHome

    uai ki ponte eh a sua???o melhor, qual a sua guita...posta fotus ae!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    zugo
    http://www.highwayguitar.com/item-1423.html

    A ponte é a original da guitarra, que por sinal é bem legal e estavel.

    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GuitarHome
    cara, mto legal sua guita!!! qnto vc pagou???

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    zugo
    Aqui onde eu moro (SP - Capital) elas estava na faixa de 1300~1400 reais.

    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    cara eu to em um tópico nesse momento ki agente tava exatamente discutindo entre quel guitarra eu poderia comprar da uma ajudinha la:



    zugo
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/221257/p1

    Brutal bass
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: Brutal bass
    · votar


    zugo parece estar um pouco desinformado hehehe, rio verde pra começar não tem 300 mil habitantes nem fudendo,

    outro ponto, não foi a banda dele que veio, veio apenas o vocalista gus monsanto, o batera era o marcelo moreira do almah (banda do edu falaschi) o tecladista era o Higor daqui de rio verde mesmo que mandou muito bem por sinal, (tão bem, que foi convidado pra fazer mais alguns works com resto do pessoal, porém não deve ir), e o baixista era o o gleyson tb de rio verde, tocou legal,


    quanto às peguntas sobre o motivo da saída do stratovarius, desde o início realmente ele disse que responderia no final, mas o workshow já estava atrasado e era programado para acabar às 22:30, já eram 23:40 quando foram começar a tocar...

    um dos motivos que mais fizeram atrasar foram a sequencia de pergunats sem nexo, que inclusive o próprio tolkki respondia "pow essa pergunta tu sabe a resposta" "essa eu rspondi a 5 minutos" tipo a do kiske "pq que vc gravou com o michael kiske?" kkkkkkkkkk, típica pergunta de quem quer perguntar só pra sizer depois "nossa perguntei algo pro tolkki", isso irritou bastante muitos que ali estavam pela música e não pra saber das brigas do stratovarius.... ele não respondeu as peguntas a respeito do stratovarius por que não queria responder... realmente ele não respondeu pq tava sem tempo, tanto que eram 12 músicas pra serem tocadas, e tocaram apenas 5, falo isso com base no que o marcelo moreira que era o batera " quem tava vendendo os works" passou um set com 12 musicas mesmo, inicialmente ele tentou vender o work pra mim e pra um amigo que já havia organizado o do kiko, mas nem organizamos mais esse tipo de coisa.... passamos o contato do mercadão pra ele e ele pra nossa felicidade conseguiu fechar um data aqui... gostei pra caralho do work, gus canta muito (inclusive me surpreendi muito mais com ele cantando e com o marcelo tocando que com o próprio tolkki que já não foi nenhuma surpresa pra mim, pq todos sabem da capacidade do cara, muito bom compositor, um work legal, com algumas perguntas sem nexo...mas isso acontece em todo lugar...


    enfim parabéns ao mercadão da eletrônica, mais uma bela atração pra rio verde



    OFF TOPIC, KARAS PERDI MINHA SENHA, DE UM OUTRO USER QUE EU POSTAVA AQUI A MUITO TEMPO, DAE MANDEI MEU E-MAIL QUE TINHA CADASTRADO AQUI E ESPEREI POR MUITO TEMPO O E-MAIL INDICANDO UM NOVA SENHA OU DICAS DE MUDANÇA DE SENHA E NADA... DAE RESOLVI CRIAR ESSE OUTRO AKI

    zugo
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: zugo
    · votar


    Brutal bass

    eu sei ki o gleyson i o igor tocaram com timmo, mas, completaram a banda neh?!?!?hehehe...o igor realmente tocou d+, tirou todas as musicas com perfeição, o timmo gostou msm...tnha hora ki o timmo olhava pro igor e assenava com a cabeça,como qm dizia:"Cool, Cool..."
    o gleyson intaum, nunk vi ele tocar dakele jeito!!!depois do show eu fui fla com ele e tirar umas fotus!!!virei fan do gleyson!!!HAHAHA...

    uai cara qnts habitantes tu acha ki tm RV???hehehe....
    vc eh aki de RV sera ki eu t conheço???
    vc esperou pra jantar la???meu professor flo ki a janta la foi sair às 2 e poko!!!

    OBS:eh, vc tah sabendo + ki realmente!!! ;D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Workshop de Timo Tolkki eu fui!