Música X Família + Vida - Desabafo e pedido de ajuda

Autor Mensagem
GuiMolusco
Veterano
# dez/10 · Editado por: GuiMolusco
· votar


Jazz_Metal
se dedicar completamente naum é só ganhar dinheiro com isso! é mt mais, entra em algum conservatório, escola foda, sei lá (até msm por causa do diploma q ajuda bastante)
com certeza lá vc vai conhece otros musicos fodasticos, vai ter + contatos
inquanto isso, vai tocando em bandas d baile, dando umas aulas, pra levanta uma grana com musica, e tbm pela experiencia, sem contar q vc vai acabar ficando + conhecido (do eito q eu flei parece fácil né rsrs)
depois q vc consegui aos poucos levanta uma grana com guitarra
bicho eu so muito + novo q vc, num tenho tanta experiencia d vida, mas desde meus 10 anos, quando eu comecei toca guitarra, foi dedicação TOTAL à guitarra e musica! eu passo o dia todo ou estudando ou tocando com alguém!
no começo num mt apoio naum, claro, meus pais sempre pagaram minhas coisas, MAS, dinheiro naum é apoio
hj q minha mãe ta vendo eu conseguir certas coisas ta mi dando mt mais moral
RESUMO: ngm v o seu esforço, v seu resultado
agora sobre a sua namorada!
vc tem certeza q ker passar o resto da vida com alguém q naum t apoia!?

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


felipelfln
O tópico é de Outubro de 2010, apenas há 2 meses atrás, pode parecer muito mas não é! O cara ainda pode estar precisando de ajuda!

Olha a data você então e poste algo útil, ou então nem poste! =)

kevinluis
Guri tenha um plano B! Você vai precisar de dinheiro para financiar o seu sonho! Seus pais simplesmente não podem lhe obrigar a fazer algo! Termine seus estudos, arrume um emprego e use o dinheiro para fazer sua faculdade de música e investir no seu sonho! Corra atrás do que você gosta, a vida é muito curta para vivermos o que nos queremo, imagina então viver o que os outros querem.


Pra mim essa história de pais que não apoiam seus filhos e querem obriga-los a seguir determinada profissão é coisa de gente frustada que quer descontar nos filhos todas as frustações e fracassos na vida, não são pais de verdade! Os pais devem criar e educar cidadões, pessoas de bem, apenas isso, não cabem aos pais escolher profissões!

Me dá uma puta raiva ver um pai que nunca teve coragem de fazer aquilo que queria, desejar que o filho siga aquela mesma profissão só pra ter dinheiro, uma suposta "família normal" e a mesma vida medíocre que ele.

Eu fico realmente revoltado com uma coisa dessas, pior quando os filhos burros acatam a decisão dos pais, mostrando que não são pessoas inteligentes o suficiente para tomar suas próprias decisões!

Desabafei, trollei (com educação) e espero que isso sirva pra alguém (duvido muito).
[EDIT]

Ah e sobre o Jazz_Metal

Acho melhor ele largar logo das tetas da família, virar homem de vez e tomar suas próprias decisões na vida! Sim, virar homem de vez, é essa a palavra!
Sobre a namorada, se ela não apoia-lo seria melhor ele mandar ela pastar de vez! Pois se ela largar dele agora por causa da música, será melhor para ele, pois é certeza que ela largaria do mesmo jeito no futuro e com direito a meter um belo par de chifres nele, pois é isso que acontece com homem que não sabe tomar decisões, e seria pior pois aí eles já estariam casados e ela iria exigir metade do que ele teria conquistado, ele acabaria pobre, com depressão e sozinho (família não é pra sempre).

Aí todos nós já sabemos o fim né! 95% de acabar em Suicídio, por que ninguém aguenta isso! 5% de acabar em uma alto-revelação, em poucos casos as pessoas conseguem superar sua depressão e ir atrás de seus sonhos mesmo na velhice!

Essa é minha opinião, baseada nas previsões segundo os ensinamentos do Mestre Yoda!

iS_LaSh
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, Tente levar a vida sem parar de fazer nada por ninguem...

essas pessoas não gostam de você para de oprimir sobre uma coisa que vc realmente gosta que é criar e inovar e querer crescer ...

Se tu está crescendo e o povo quer te segurar, se solte ... preste atenção em quem te apoia e em quem te foda ...

Juninho0110
Veterano
# dez/10
· votar


em primeiro lugar:parabens cara pq vc é um musico de verdade,te adimiro mt

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música X Família + Vida - Desabafo e pedido de ajuda