Desabafo e pedido de ajuda

    Autor Mensagem
    castao
    Veterano
    # nov/12


    Pessoal do forum é o seguinte quero aprender guitarra mais na minha cidade nao tem professor de guitarra, so tem de violao.
    Começei a fazer violao fiz 4 horas de aula ate gostei mais queria mesmo guitarra.
    Entao gostaria de saber se eu sozinho consigo aprender no violao se pegar a cifra de uma musica e o ritmo em 2 semannas consigo tocar.
    Entao é o seguinte vcs acham que da pra mim aprender sozinho pois seder irei comprar uma guitarra.
    Se vcs souberem de alguma apostila que possa me auxiliar por favor por favor mesmo passem o link .
    ESTOU LOUCO PRA APRENDER GUITARRA !!! Quero aprender pelo menos pra conseguir pegar musicas e tocar com facilidade.

    DEsde de ja agradeço muito obrigado

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    castao
    Claro que dá pra aprender sozinho. Obviamente um bom professor faz diferença, mas não é indispensável!

    Vai tranquilo, sem estresse. Tem ótimos vídeos no Youtube.

    Um aceno de longe!!!

    Diego Young
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Da pra aprender sozinho sim, eu aprendi sozinho. Na internet tem todo o tipo de material e video aulas disponível pra vc, basta procurar.

    O tempo que vai demorar pra vc aprender só vai depender da sua dedicação diária, no começo, violão é meio chatinho, a falta de agilidade na mudança de acordes, decorar acordes e etc, mas não desista que em poucos meses é possivel estar tocando musicas simples inteiras. Comece com um violão bacana de nylon antes da guitarra !

    MMJr
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Castao,

    Concordo com as dicas dos colegas , porem continuar nas aulas de violao nao vai te atrapalhar em nada. Pelo contrario,...

    Valeu...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desabafo e pedido de ajuda