[Assalto] Desabafo e pedido de ajuda

Autor Mensagem
maxbqi
Veterano
# out/10


Caros colegas,

Retornei a frequentar o forum este ano, onde nas horas vagas e de relaxamento procurava descontrair um pouco assim como aprender com vcs. Mas isto também me incentivou a voltar a tocar depois de anos parado e a investir pesado em equipamentos, o que tornou um hobby caro, porem divertido e muito proveitoso. Hoje me pergunto, para que? Para que após o feriado eu chegasse em casa hj de manhã e percebi que fui roubado por um morador novato da minha república. Estou tentando tomar as devidas providências sem muitas esperanças, mas optei deixar minhas mágoas por aqui porque alguém pode encontrar a venda algum de meus equipamentos, e caso puder me contactar ficaria muito agradecido. Foi com muito suor que consegui comprá-los e é difícil perdê-los assim. Abaixo uma listagem do que foi levado, pois se alguem ver tudo junto é mais facil identificar, assim como a guitarra, que não é comum. A pedaleira e o Whammy não levaram a fonte. Estou sem esperanças, mas fica meu desabafo, visto que esta semana ia pedir ajuda a vcs em qual wah investir para fechar meu set, mas agora, sei lá o que quero fazer.

- Fender Blues Junior (Tolex)
- Guitarra Condor GX50 Limited 2 (captação Seymour Duncan, kit Everything Axe, com push-pull no volume para defasagem)
- Zoom G2E
- Fulltone OCD
- MI Audio Crunch Box
- Digitech Whammy
- Wampler Triple Wreck e footswitch para bluesjr (Estes estou aguardando e não sei se chegou e foi levado).

Abs

Sir.Paulo
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

Lamento velho!!!!

Mas tu tem nota dos equipos?

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

Putz.... fiquei na merda por você, cara.

Fique de olho no Mercado Livre pra ver se ele se manifesta por lá.

Já registrou na delegacia, cara?


Boa sorte!!!



Um aceno de longe!!!

wcpm
Veterano
# out/10
· votar


Mas este novato estava na república e ninguém conhece? Sabe onde mora seus familiares? Chamou a polícia? Como sabe se foi ele?

Conta direito a história.

Vinícius Iron
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

Se é um morador novato da tua república, então tu pode descobrir quem é. A coisa mais difícil, que é descobrir o ladrão, tu já sabe. Desejo muita sorte e espero que tu recupere todo o equipamento. Eu me imagino na tua situação e sinto que deve ser horrível essa sensação de ter um set completo (e não muito barato) e perder tudo. Sinto muito mesmo, cara. Não desiste da música por causa disso. Eu não vou te mandar comprar tal e tal equipamentos novos porque eu acredito que tu pode conseguir de volta os teus antigos. Qualquer coisa, estamos aí.

Abraços

White G3
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

Se tu conheçe e acha que é o cara,vai lá quebra ele no pau até ele falar...

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


Mata ele

Boa sorte ai mano

maxbqi
Veterano
# out/10
· votar


Sir.Paulo

A maioria comprei usada ou importei. Complicado.

Del-Rei

Um policial esteve aqui e estamos montando um "dossiê" para levar na delegacia. Estamos aguardando as filmagens do condomínio para confirmar.

wcpm

Estamos aguardando as filmagens para ter 100% que foi ele, mas o porteiro falou que ontem ele saiu com uma caixa grande muito pesada e pediu ajuda. Além disto não tem mais nada no quarto dele. É golpe, e nós demos bobeira. Roubaram mais coisas, mas eu que tomei bonito. Pelo que estamos sondando, parece que os documentos e dados do cara são falsos. Como trabalhamos muito, acabou que demos muito mole mesmo, saca. Mas não esperava isto. Moro em republicas a 11 anos e é a primeira vez que isto me acontece.

elyts
Veterano
# out/10
· votar


=/

ogner
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

Qual sua cidade velho?!! Da mais detalhes dos equipos, alguma marca de uso e etc!!! Acho que nao é impossivel não!! Como disseram o cara deve ter parentes, nome, ficha alguma coisa..Corre atras. E coloca detalhes do equipo que agente fica atento.

raf.pp
Veterano
# out/10
· votar


Pelo menos o serial da Guitarra... já ajuda a achar ela...

Del-Rei
Veterano
# out/10
· votar


Isso me faz querer colocar meus equipamentos todos no seguro.


Ladrão bom é ladrão morto.



Um aceno de longe!!!

edalko
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

Que mal pergunte, mas a GX50 vc comprou de mim??? bela guita...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi
e percebi que fui roubado por um morador novato da minha república
Cara, vc levou esses equipos aí para uma república???
Olha... Me desculpe, mas... há um ditado judaico que diz:
"... aquele que deixa a porta aberta, é tão culpado quanto o ladrão..."
Lamento profundamente e espero firmemente que vc recupere seus equipos, ou parte deles; e que isso lhe sirva de lição.....
Del-Rei
Ladrão bom é ladrão morto
Concordo em gênero, número e grau....
Abç

cimerio
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/10

joga um plus nas mãos dos pm q eles axam o cara rapidinho, e de quebra ainda dão uma sova nele.

pra axar um mala, só tendo contato com outros malas.

Btardelli
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi
eu li em uma comu do Orkut que tem uma loja em Curitiba que rouba e vende os instrumentos...se você morar La eu acho a comu para você e tem um cara que diz já ter recuperado o equipo roubado nessa loja e talz...ve ai
Também tente passar nas lojas da sua cidade ver se ninguém tentou vender nada disso por La as vezes o cara deixo ate em consiguinaçao(e assim que escreve?) e você pode pegar de volta...

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi


Cara,também lamento a sua perca.Mas te digo uma coisa: "O justo nunca perde" !!! Você se esforça e conseguie tudo outra vez e ainda melhor.Mas faço sincéros votos que recupere os seus equipos todos de volta.E que o mala que levou,caia nas mãos da policia e fique preso por um longo tempo.Grande abraço,boa sorte,torço para que tudo dê certo para você por aí !!!

papillon
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

PQP parceiro, sinto muito mesmo, nao sei como eu ficaria se isso acontecido comigo, acho q entraria em depressão profunda!!
mas eh isso ai levanta a cabeça e pega esse FDP!
desiste de pegar ele não, pois "aqui se faz, aqui se paga", a vida vai aprontar uma com ele!
boa sorte!!
abração

Btardelli
Veterano
# out/10
· votar


buddy guy
Velho você mora no Brasil SE pegarem o cara ele talvez fique uma semana em cana e volte a roubar outros por ai...
Desculpe a franqueza

maxbqi
Veterano
# out/10
· votar


Vinícius Iron
elyts

Valeu cara

ogner

O cara usava IDs falsas, acho difícil conseguir alguma coisa, a não ser que consiga hackear as contas de email dele, mas acho dificil. Quanto aos equipos não tenho nada que ajuda. O blues junior tem uma marca de copo em cima, que pode sair facil, mas tem uma marca de queimado, como cigarro ou algo do tipo. Complicado cara. Amanhã vou dar uma volta na Teodoro e sondar por lá, assim como estou vendo no Mercado Livre, mas acho que ele já está longe uma hora desta.

raf.pp

Também não tenho, a não ser que o amigo edalko tenha, pois peguei com ele a guitarra e nunca preocupei em anotar

edalko
A própria

Mauricio Luiz Bertola
Minha familia é do interior de Minas e eu moro em SP a 3 anos, entao sempre deixo tudo que tenho comigo, e mesmo nas republicas no interior eram assim, e nunca tive problemas, mas entendo o que vc quis dizer e sei que a culpa de tudo é minha mesmo. A idéia de postar aqui era para quem sabe alguem cruzar com algo ajudar, entende, mas no fundo estou sem esperanças já.

QUem manda ser um Jacu do interior que confia nas pessoas.

maxbqi
Veterano
# out/10
· votar


Btardelli
É o que vou fazer amanhã

papillon
Eu não vou desistir, mesmo porque dinheiro vai, dinheiro vem, e posso refazer de novo, mas o problema é a desilução de lutar tanto por algo para um fdp vir e acabar com tudo que vc planejou.

Bomber Man
Veterano
# out/10
· votar


força ai brother espero que vc acha todos seus equipos, de onde vc é qual cidade, assim numa dessa fica mais facil de localizar..........

Rafael A.
Veterano
# out/10
· votar


maxbqi

Por curiosidade: você morava em uma república com um proprietário, responsável por tudo ou a sua república é um Ap alugado por você e seus amigos, que chamaram esse cara para morar e rachar despesas?

Vocês não sabem onde o cara estuda (se é que o vagabundo estudava) ou de algum lugar que ele frequentava quando morava aí?


Boa sorte, espero que tudo acabe bem.

Cid Adão
Veterano
# out/10
· votar


Como foi dito acima, aonde vc está, qual cidade ou bairro, pq ae já dá pra ter uma noção pro caso de ele tentar vender em algum lugar da cidade

maxbqi
Veterano
# out/10
· votar


Bomber Man
Valeu cara.

Rafael A.
Era um Ap alugado por mim e 2 amigos. 1 saiu e entrou este cara. Ele disse que estudava na USP mas estava com matrícula trancada. Já verificamos isto e é mentira. Sei que ele trabalha com Pesquisa de Mercado e é cadastrado no IBOPE, pois vi ele entrando no site, só que temos que ver como vamos conseguir acesso a isto.

Quando ele morava aqui ele sempre falava que estava saindo a trabalho, mas as vezes o viamos na USP, então nem desconfiávamos muito. O profile do fdp no orkut

maxbqi
Veterano
# out/10
· votar


Cid Adão

Moro em SP- capital, bairro Butantã, proximo a USP

makumbator
Moderador
# out/10 · Editado por: makumbator
· votar


maxbqi

Situação lamentável, infelizmente não é a primeira nem a última a aparecer aqui no fórum(lembro de um tópico antigo de um cara que teve um teclado roubado e sabia quem era o ladrão...)

É por essas e outras que eu tenho anotado em mais de um lugar todos os seriais de meus equipamentos(mesmo os mais baratos). Também tenho fotos de todos eles(principalmente os que não tem serial, como contrabaixo acústico e o arco do contrabaixo). Mantenho as notas fiscais originais e cópias guardadas em lugares diferentes. Em suma, tenho tudo que me permite recuperar um instrumento roubado que venha a ser localizado posteriormente.

Por sorte nunca me aconteceu coisa assim, a máximo foi uma vez em que eu estava com meu baixo elétrico na rua, e dois caras me falaram para passar o instrumento(e mostraram um faca). Mas eu fui mais esperto, pois enquanto eles falavam, eu com a visão periférica acompanhei o trânsito(eu estava perto do meio fio de uma avenida). Quando notei que havia vários carros chegando, esperei até o último momento e atravessei bem rápido, de forma que os ladrões ficaram presos do outro lado da rua(foi tão rápido que eles nem puderam reagir). Entrei em um prédio, e os caras correram...

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Puts, moro perto de você.
Pode ser que o bandido seja meu vizinho, vai saber...

Vou ficar de antenas ligadas, se eu souber de algo...

Lodi
Veterano
# out/10
· votar


receba meus lamentos e boa sorte, você merece.
cuidado na próxima.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


[Assalto]

|0|

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Assalto] Desabafo e pedido de ajuda