Atualmente, qual música não sai da sua cabeça? ou o que vcs estão ouvindo e recomendam?

Autor Mensagem
locaosks
Veterano
# set/10


Eae galera,

to abrindo esse tópico pra saber o que a galera anda ouvindo de bom atualmente e recomenda.

No momento eu to ouvindo muito Nevermore e o CD Zero Order Phase do Jeff Loomis, achei um ótimo album embora pareça por vezes repetitivo. Essa é minha recomendação atualmente!

Eai qual é a de vcs?

Peço que comentem sem brigas, pois nem todo mundo gosta da mesma coisa né! ;]

Kayo25
Veterano
# set/10
· votar


Po, algumas né xD, dentre elas a Crossroads (John Mayer e Eric Clapton) e Texas Flood (SRV)

=D

DENNYS_GJA
Veterano
# set/10
· votar


a música q não sai da minha cabeça é sistema nervoso da banda os gutembergs, formada no programa geleia do rock da multishow, quem quiser escuta essa música é muito boa

http://toptvz.com.br/os-gutembergs/sistema-nervoso

JJJ
Veterano
# set/10
· votar


DENNYS_GJA

Eu vi o programa e, realmente, a música é legal e bem "grudativa".

Bom, geralmente, a música que fica na minha cabeça é a que eu acabei de ouvir. Nesse caso (agora) acabei de sair do carro com Back in Black (AC/DC) tocando, então... é essa que está na cabeça!

Blankk
Veterano
# set/10
· votar


to escutando muito lynyrd skynyrd
consegui a discografia dos caras
muito bom
as que mais gosto são simple man, sweet home alabama, free bird e mais outras que esqueci o nome haha
mas lynyrd skynyrd é muito foda

Filippo14
Veterano
# set/10
· votar


mano esse dias eu viciei em gotten do slash, mtu bonita, um arranjo bem lgl

eduardodff
Veterano
# set/10
· votar


Cara não sai da minha cabeça a música If I Could Fly do Satch!
Impregna e não sai!!!

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Maybe Tomorrow dos Stereophonics - Aquela voz rouca do Kelly Jones é tão loka quanto à do Bono do U2.

Maybe Tomorrow

JC_Junior
Veterano
# set/10
· votar


Gov't Mule - Beautifully Broken:







Banda foda, guitarrista foda, música foda!


Warren Haynes tem um timbre que não é desse mundo, puta timbre lindo!

lipe_2104
Veterano
# set/10
· votar


Acho que todas as músicas do dvd Double Vision do Sydnei Carvalho e do Alex martinho , que por sinal tenho autografado pelo próprio alex hehehe

:P

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# set/10
· votar


Duas palavras : Guthrie Govan!

strks
Veterano
# set/10
· votar


Duas palavras : Guthrie Govan!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Pow legal hein! to só pegando o que ainda não ouvi!

Valew ai até agora galera!

Continuem postando! rs

AbçOO!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


Malmsteen, Jason Becker, SRV, Angra, Iron, Bruce Dickson (solo),Savatage, Omen, grim reaper (especialmente see you in hell)....

JJJ
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI
Malmsteen, Jason Becker, SRV, Angra, Iron, Bruce Dickson (solo),Savatage, Omen, grim reaper (especialmente see you in hell)....


Tudo isso na cabeça ao mesmo tempo?

Não tá com dor de cabeça, não? rsrsrs

Kieling
Veterano
# set/10
· votar


Airbourne, os 2 cds!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


JJJ
nada é bom variar..... de vez enquando uma musica diferente na cabeça... muito massa essas ultimas 3...

erico.ascencao
Veterano
# set/10
· votar


How Can I go On? (Freddie Mercury e Montserrat Caballet)

Fui de carro com um cara aqui do trampo fazer uns testes numa sala de controle. O carro dele está com um pau no sistema de som: a cada vez que desliga o carro o aparelho de som perde a memória, fazendo com que sempre seja tocada a primeira música da pen drive dele, que é justamente esta. Hoje nós saímos daqui do nosso prédio, paramos no banco, fomos para a sala de controle, voltamos para o banco e voltamos para a sala - ou seja, a música foi tocada 4 vezes.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao

How Can I go On? (Freddie Mercury e Montserrat Caballet)

Fui de carro com um cara aqui do trampo fazer uns testes numa sala de controle. O carro dele está com um pau no sistema de som: a cada vez que desliga o carro o aparelho de som perde a memória, fazendo com que sempre seja tocada a primeira música da pen drive dele, que é justamente esta. Hoje nós saímos daqui do nosso prédio, paramos no banco, fomos para a sala de controle, voltamos para o banco e voltamos para a sala - ou seja, a música foi tocada 4 vezes.


PUTZ! ai é foda...huahauah

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10 · Editado por: AB-JDR-94HI
· votar


Essa é bem grudenta, num sai dacabeça por dias....


Edit: especialmente pela loira do clipe rsrs

Freeman
Veterano
# set/10
· votar


Vou mandar uma que é foda grudou na cabeça.....

Brainstorm
Artista: Chuck Loeb
Album: Bebop

Pra quem nunca ouviu esse play, que acho que a maioria aqui... ouça nem que for pelo Youtube!

iurycaculla44
Veterano
# set/10
· votar


poh essa musica eu curto muito ela fala sobre varias artes marcial rimas maneiras me amarro nessa musica



me amarro nessa

Desprogramador
Veterano
# set/10
· votar


Oye como va, Black Magic Woman do Santana;
All Your Love do John Mayall (ao vivo);
Walk Of Life do Dire Straits

A qualquer hora do dia eu assobio uma dessas.

Zedosal
Veterano
# set/10
· votar


Gabriel o Pensador - album Quebra-Cabeça (1998)

gosto dos Grooves de Baixo e as letras com criticas sociais!

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Wasted time - Skid Row e
There's no symphaty for the dead - Escape the Fate

angus.young1991
Veterano
# set/10
· votar


Olha, eu ouço muito a Bron-Yr-Aur (a instrumental), The Rover, Down By The Seaside, Custard Pie.
Não sei nem falar qual a melhor, puta dúvida! :S
Todas do Led! =]

JowR
Veterano
# set/10
· votar


Buckethead - Soothsayer.

A dinamica dessa musica é muito show. *.*

E musica "cantada" é Fix You. Nao é por outra coisa senao por causa daquele solo-slide que o Buckland dá no recomeço da musica. Dá uma elevada na musica, estilo The Edge.
;]

steve hendrix
Veterano
# set/10
· votar


locaosks

Uma musica que nao sai da cabeça é vamos comemorar do capital inicial muito maneira.

Vinícius Iron
Veterano
# set/10
· votar


Bom, eu gosto de vários estilos musicais, mas uma música que não me sai da cabeça é Calling In The Coroner do Vio-Lence. Vocês não devem conhecer... é uma banda de metal da famosa Bay Area em São Francisco.



Abs

elyts
Veterano
# set/10
· votar


Cara, o guitarrista que mais escuto é Jason Becker, as musicas deles são muito boas, ^^, para mim ele é o melhor

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atualmente, qual música não sai da sua cabeça? ou o que vcs estão ouvindo e recomendam?