Atualmente, qual música não sai da sua cabeça? ou o que vcs estão ouvindo e recomendam?

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Warren Haynes tem um timbre que não é desse mundo, puta timbre lindo!

Warren Haynes não é desse mundo. Ele manja MUITO.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


Esse kra:



Esse kra:



E esse kra:



locaosks
Veterano
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar


Obrigado ai galera,

to pegando muita coisa daqui, já não aguentava mais ficar ouvindo as mesmas musicas de sempre!

Curto um pouco de quaaase tudo no meio do universo Rock (algumas coisa - de qualidade - que não estão neste meio tbm...), com ênfase em sons PORRADA, mas é sempre bom compartilhar e saber o que a galera que admira uma boa musica anda escutando!

Continuem postando! rs

AbçOO!

Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


"Fuscão preto" e "Eu não sou cachorro não" Criar um tópico pra isso é brincadeira!!

Del-Rei
Veterano
# set/10
· votar


Isso aqui não devia estar no tópico de guitarras.

Isso é muito OT.



Um aceno de longe!!!

Joselitoo
Veterano
# set/10
· votar


garota radical - cine

zueraaa


C.O.D do acdc, recomendo

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


To voltando a ouvir bastante as antigas do Detonautas!!

Mas o ultimo CD do Oficina G3, "Depois da Guerra" num sai da minha cabeça!! Agora com o lançamento do DVD entao...

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Del-Rei
Isso aqui não devia estar no tópico de guitarras.

Isso é muito OT.


Tbm pensei isso, mas eu queria exatamente o que está aparecendo: influências "guitarristicas" ou de quem curte guitarra ;] !!

No OT ia aparecer de TUDO! rsrs


AbçOO!

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


rafajanson

Mas o ultimo CD do Oficina G3, "Depois da Guerra" num sai da minha cabeça!! Agora com o lançamento do DVD entao...

Puts cara tbm tava assim... o Juninho ta mandando muuito nesse CD!

AbçOO!

ogner
Veterano
# set/10 · Editado por: ogner
· votar


Po!! Fiquei com saudade da minha gata e to ouvindo The Gathering hoje de montao!!!! pena que a Anneke saiu da banda!!!



locaosks
Veterano
# set/10
· votar


ogner
Po!! Fiquei com saudade da minha gata e to ouvindo The Gathering hoje de montao!!!! pena que a banda acabou!!!

Puts tem certeza q acabou kra? até onde sei eles ainda estão em atividade... ou eu entendi errado o teu post?

AbçOO!

ogner
Veterano
# set/10 · Editado por: ogner
· votar


locaosks

Desculpa!! A Anneke é que saiu!!! Vc esta correto!!Ela esta no Agua de Annique agora, que nao é tao legal quanto ao The Gathering mas ela continua uma anja!!! hehe

Edit: Vou corrigir lá!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Ontem eu vi uns vídeos do MattRach, depois uma música acho que do Nevermore, no tópico da Jam do Stalingrado, depois vi um vídeo do Frank Solari no youtube, depois um vídeo do Clapton ai no tópico sobre tocar sentado, depois vi umas gravações de uns guitarristas da comunidade do 56 inc, dai eu reforcei a conclusão que eu já tinha chegado faz tempo:

Não tenho mais saco pra ouvir guitarristas.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


ogner


No problem man! acontece.. normal

má q ela é gata é msm! rsrs

The Root Of All Evil

Ah, cara se vc curte mesmo acho q é só fase msm.. daquelas de não ouvir nada do mesmo, o de sempre sabe.... to "meio" assim tbm

AbçOO!

Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


Agora, falando sério, nenhuma!!
Atualmente não tem nenhuma música que não saia da minha cabeça!!
Apesar de eu curtir hard-rock e heavy metal a única música que ficou na minha cabeça por um bom tempo foi a Tik-Tok da Kesha e mais nenhuma!!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Ramsay

Ouve ae:



Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil

Uma bela música, sem dúvida, uma mistura de sintetizadores e guitarras, mas, essa música nunca entraria na minha cabeça, porque pra mim ela é estéril, não me passa nada, entende?

Quanto a música da Kesha ela não saiu da minha cabeça por muito tempo porque ela é muito gostosa, sem contar que, além de cantar bem, ela passa uma sensualidade fora do comum e gravou uma música muito boa "Tik-Tok" na hora exata e no lugar exato!!
Difícil vai ser ela repetir esse sucesso como acontece com a Lady Cocô (Gaga) que tudo que ela grava faz sucesso!!

Mas, na verdade o que eu gosto mesmo são as músicas do Emerson, Lake & Palmer e Jethro Tull, entre outras!!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Ramsay
Uma bela música, sem dúvida, uma mistura de sintetizadores e guitarras, mas, essa música nunca entraria na minha cabeça, porque pra mim ela é estéril, não me passa nada, entende?

Entendi!

Outra tentativa:



Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil

Essa música é bonita, reconheço, mas, não é o tipo de música que não sai da minha cabeça!!
Se vc postar uma música do Satriani do final da década de 80 aí eu posso pensar em alguma música que fique na minha cabeça, porque como o Satriani do final da década de 80 não tem nenhum, nem Hendrix, nem Ed Van Halen, nem Zakk Wylde, nem Slash, nem Ynguie Malmsten!! em suma nenhum!!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Ramsay
reconheço

Jogava Final Fantasy? :O

mas, não é o tipo de música que não sai da minha cabeça!!

Ok auhaua desisti :P

Agradeço pela paciência ae!

Sua vez agora de me mostrar alguma música pra ficar na minha cabeça.

d.m
Veterano
# set/10
· votar


perfect weapon-black veil brides

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


Porra, uma que vira e mexe me gruda na cabeça é essa



Gostei muito dessa música do cara!

SteveRayMorse
Veterano
# set/10
· votar


Ouvindo sem parar já faz dias.



Villts
Veterano
# set/10
· votar


brunoepronto
OZ NOY É FOOOOOOOOOOOOOODAA!

marcos.
Veterano
# set/10
· votar


to ouvindo bastante U2, paul mccartney e musicas sem muito foco em guitarra.

não to vendo graça em solos introduções e qualquer coisa muito de guitarra.


Não tenho mais saco pra ouvir guitarristas.

se eu não tiver assim, eu to pior.

Stevenzin
Veterano
# set/10
· votar


Recomendo o novo album do Avenged Sevenfold

I.D
Veterano
# set/10
· votar


To ouvindo Muito John Coltrane e Miles Davis ultimamente, mas acabei de sair de uma fase puramente Betty Davis!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# set/10
· votar


Villts
Conheci há poko tempo, duka.

locaosks
Veterano
# set/10
· votar


Bereta
dahora o som do tiozão hein! não conhecia tbm.

danirock
Veterano
# set/10
· votar


Purple Haze-Jimi Hendrix

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Atualmente, qual música não sai da sua cabeça? ou o que vcs estão ouvindo e recomendam?