Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Warren Haynes tem um timbre que não é desse mundo, puta timbre lindo!
Warren Haynes não é desse mundo. Ele manja MUITO.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Esse kra:
Esse kra:
E esse kra:
|
locaosks Veterano |
# set/10 · Editado por: locaosks
· votar
Obrigado ai galera,
to pegando muita coisa daqui, já não aguentava mais ficar ouvindo as mesmas musicas de sempre!
Curto um pouco de quaaase tudo no meio do universo Rock (algumas coisa - de qualidade - que não estão neste meio tbm...), com ênfase em sons PORRADA, mas é sempre bom compartilhar e saber o que a galera que admira uma boa musica anda escutando!
Continuem postando! rs
AbçOO!
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
"Fuscão preto" e "Eu não sou cachorro não" Criar um tópico pra isso é brincadeira!!
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Isso aqui não devia estar no tópico de guitarras.
Isso é muito OT.
Um aceno de longe!!!
|
Joselitoo Veterano |
# set/10
· votar
garota radical - cine
zueraaa
C.O.D do acdc, recomendo
|
rafajanson Veterano |
# set/10
· votar
To voltando a ouvir bastante as antigas do Detonautas!!
Mas o ultimo CD do Oficina G3, "Depois da Guerra" num sai da minha cabeça!! Agora com o lançamento do DVD entao...
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei Isso aqui não devia estar no tópico de guitarras.
Isso é muito OT.
Tbm pensei isso, mas eu queria exatamente o que está aparecendo: influências "guitarristicas" ou de quem curte guitarra ;] !!
No OT ia aparecer de TUDO! rsrs
AbçOO!
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
rafajanson
Mas o ultimo CD do Oficina G3, "Depois da Guerra" num sai da minha cabeça!! Agora com o lançamento do DVD entao...
Puts cara tbm tava assim... o Juninho ta mandando muuito nesse CD!
AbçOO!
|
ogner Veterano
|
# set/10 · Editado por: ogner
· votar
Po!! Fiquei com saudade da minha gata e to ouvindo The Gathering hoje de montao!!!! pena que a Anneke saiu da banda!!!
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
ogner Po!! Fiquei com saudade da minha gata e to ouvindo The Gathering hoje de montao!!!! pena que a banda acabou!!!
Puts tem certeza q acabou kra? até onde sei eles ainda estão em atividade... ou eu entendi errado o teu post?
AbçOO!
|
ogner Veterano
|
# set/10 · Editado por: ogner
· votar
locaosks
Desculpa!! A Anneke é que saiu!!! Vc esta correto!!Ela esta no Agua de Annique agora, que nao é tao legal quanto ao The Gathering mas ela continua uma anja!!! hehe
Edit: Vou corrigir lá!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Ontem eu vi uns vídeos do MattRach, depois uma música acho que do Nevermore, no tópico da Jam do Stalingrado, depois vi um vídeo do Frank Solari no youtube, depois um vídeo do Clapton ai no tópico sobre tocar sentado, depois vi umas gravações de uns guitarristas da comunidade do 56 inc, dai eu reforcei a conclusão que eu já tinha chegado faz tempo:
Não tenho mais saco pra ouvir guitarristas.
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
ogner
No problem man! acontece.. normal
má q ela é gata é msm! rsrs
The Root Of All Evil
Ah, cara se vc curte mesmo acho q é só fase msm.. daquelas de não ouvir nada do mesmo, o de sempre sabe.... to "meio" assim tbm
AbçOO!
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
Agora, falando sério, nenhuma!! Atualmente não tem nenhuma música que não saia da minha cabeça!! Apesar de eu curtir hard-rock e heavy metal a única música que ficou na minha cabeça por um bom tempo foi a Tik-Tok da Kesha e mais nenhuma!!
|
|
# set/10
· votar
Ramsay
Ouve ae:
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil
Uma bela música, sem dúvida, uma mistura de sintetizadores e guitarras, mas, essa música nunca entraria na minha cabeça, porque pra mim ela é estéril, não me passa nada, entende?
Quanto a música da Kesha ela não saiu da minha cabeça por muito tempo porque ela é muito gostosa, sem contar que, além de cantar bem, ela passa uma sensualidade fora do comum e gravou uma música muito boa "Tik-Tok" na hora exata e no lugar exato!! Difícil vai ser ela repetir esse sucesso como acontece com a Lady Cocô (Gaga) que tudo que ela grava faz sucesso!!
Mas, na verdade o que eu gosto mesmo são as músicas do Emerson, Lake & Palmer e Jethro Tull, entre outras!!
|
|
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Ramsay Uma bela música, sem dúvida, uma mistura de sintetizadores e guitarras, mas, essa música nunca entraria na minha cabeça, porque pra mim ela é estéril, não me passa nada, entende?
Entendi!
Outra tentativa:
|
Ramsay Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil
Essa música é bonita, reconheço, mas, não é o tipo de música que não sai da minha cabeça!! Se vc postar uma música do Satriani do final da década de 80 aí eu posso pensar em alguma música que fique na minha cabeça, porque como o Satriani do final da década de 80 não tem nenhum, nem Hendrix, nem Ed Van Halen, nem Zakk Wylde, nem Slash, nem Ynguie Malmsten!! em suma nenhum!!
|
|
# set/10
· votar
Ramsay reconheço
Jogava Final Fantasy? :O
mas, não é o tipo de música que não sai da minha cabeça!!
Ok auhaua desisti :P
Agradeço pela paciência ae!
Sua vez agora de me mostrar alguma música pra ficar na minha cabeça.
|
d.m Veterano |
# set/10
· votar
perfect weapon-black veil brides
|
Bereta Veterano |
# set/10
· votar
Porra, uma que vira e mexe me gruda na cabeça é essa
Gostei muito dessa música do cara!
|
SteveRayMorse Veterano |
# set/10
· votar
Ouvindo sem parar já faz dias.
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
brunoepronto OZ NOY É FOOOOOOOOOOOOOODAA!
|
marcos. Veterano |
# set/10
· votar
to ouvindo bastante U2, paul mccartney e musicas sem muito foco em guitarra.
não to vendo graça em solos introduções e qualquer coisa muito de guitarra.
Não tenho mais saco pra ouvir guitarristas.
se eu não tiver assim, eu to pior.
|
Stevenzin Veterano |
# set/10
· votar
Recomendo o novo album do Avenged Sevenfold
|
I.D Veterano |
# set/10
· votar
To ouvindo Muito John Coltrane e Miles Davis ultimamente, mas acabei de sair de uma fase puramente Betty Davis!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/10
· votar
Villts Conheci há poko tempo, duka.
|
locaosks Veterano |
# set/10
· votar
Bereta dahora o som do tiozão hein! não conhecia tbm.
|
danirock Veterano |
# set/10
· votar
Purple Haze-Jimi Hendrix
|