schecter synyster custom vs standard vale a pena ?

Autor Mensagem
stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

MathGuitar
é a hellraiser é muito fera tbm mas eu curti bastante o design da synyster.. nunca pensei que comprar guitarra fosse tao dificil xD

AB-JDR-94HI
Veterano
# ago/10
· votar

Acho essa guitar fuderosa...

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

ajudem la xD

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

gente ninguem da uma opiniao sobre isso do clean??

MathGuitar
Veterano
# ago/10
· votar

stillgottherock
Amigo, pelo que eu vi você já fez sua escolha, acho bacana que você tem sua personalidade, então nesse caso acho que o melhor a fazer e satisfazer sua g.a.s da syns, ela é uma excelente guitarra!! Grande abraço.

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

MathGuitar
é cara.. nao é que nao goste da hellraiser pq isso ta longe de acontecer pois é uma guita muito potente em conjunto com a syn.. foram as duas que me chamaram logo atençao na schecter.. mas a syn tem qulaquer coisa que me fascinou... mesmo pelo design e a qualidade tambem claro ..
grande abraço para vc tbm ;)

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

fala aí gente senao vou desesperar xD que cocelho me dao para obter um maior clean?

Excelion
Veterano
# ago/10
· votar

stillgottherock

fala aí gente senao vou desesperar xD que cocelho me dao para obter um maior clean?

Compra uma dessas =)

Ou dessa e seja mais do que feliz!

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

Excelion
sim sao grandes guitarras mas voce se calhar nao leu bem meu topico.. quero uma guitarra agressiva para metal e ja optei mesmo pela syn.. so que o clean dos invaders da syn se calhar nao será o melhor e podia mudar pelo menos um captador.. nao sei .. isso é o que acho .. n sei xD
obg ;)

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

obs: mudar um de certeza.. pq quero ficar com um invader claro.. é um captador bom demais para o que eu quero ;)
expressei me mal xD

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

gente ? xD

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

sobe

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar

stillgottherock
QUE NADA VELHO, se consegue clean sim, eu tenho os mesmos invaders na minha guita, e equalizando certinho com a pedaleira consigo tirar um som de clean bem legal cara, só saber regular que da boa, pode ter certeza!

stillgottherock
Veterano
# ago/10 · Editado por: stillgottherock
· votar

DINO EK
certeza cara ? sei la vi por aí dizerem que os invaders tem um clean muito saturado e eu proprio ja ouvi e acho a mesma coisa nao sei.. mas se calhar com uma boa regulagem voce tenha razao..
obrigadão cara ;)

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

mas tbm me diem que os captadores as vezes nao é o que influencia muito mas nao sei

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar

MathGuitar
vELHO O CARA É FAN DO A7X, SE ELE PODE PEGAR A GUITA IGUALZINHA A DO CARA, PQ ELE VAI PEGAR OUTRA?

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar

Cara, sobre os captadores, uma pedaleira bem equalizada, tira um som fodah, eu tbm tnho invaders na minha guita, e equalizo bem ela que fica show cara! Vc pode procurar a musica SIDEWINDER ACOUSTIC no Youtube! PS: procura bem com o nome acoustic que aparece!

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar

obg.. valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a schecter synyster custom vs standard vale a pena ?