Schecter Synyster gates Custom ou Gibson BFG?

    Autor Mensagem
    Ian Borland
    Veterano
    # jul/11


    Sei que são guitarras distintas para sons distintos, porém gostaria da opiniões de vocês em relação as guitarras e ao preço de ambas, pois consigo pegar as 2 nos usa por U$1.098 (Schecter) e U$1.199(Gibson BFG), qual vale mais a pena, até para uma futura revenda, caso venha vender!?!

    Obrigado,

    Att,

    Ian Borland

    guizimm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    a gibson deve te se melhor pra revenda,mais essa shecter parece ser bem mais legal

    Fidel Castro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ian Borland

    A BFG.

    Esse Schecter além de feia, tem um visual cansativo, uma hora você vai cansar se você gosta agora.

    Outro ponto é que com 2 Invaders, vai ficar difícil tirar um som mais comportado, não que seja impossível.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fidel Castro
    Os Invaders tem saída tão exagerada quanto EMG's?
    Abç.

    Insomniac_
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    São duas guitarras muito diferentes. Em termos de construção e sonoridade, a schecter é metaleira ao extremo. Guitarra muito top e com saída bem alta. A gibson ctz te dará um som bem mais aveludado e muito menos metaleiro. Nesse caso, eu pegaria a synyster sem pensar! Abç.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Review Schecter Synyster Gates Custom

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247285/

    Tópicos sobre a Gibson BFG

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/186571/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218914/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/217181/

    Usar a busca deve ser um negocio muito chato mesmo, pq quase ninguém faz isso!

    Abs

    Ian Borland
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Meu caro renatocaster

    Eu usei a busca, porém gostaria de saber informações COMPARANDO as duas guitarras... se não consegue interpretar o tópico não é problema meu.

    Abraço.

    Ian Borland
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Enfim, comprei a Schecter mesmo, tive oportunidade de testar a Gibson e preferi a Schecter sem dúvida alguma!

    Obrigado a todos.

    pacificguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ian Borland

    Só uma dúvida. O que você achou da BFG e em quê a Schecter se sobressaiu frente a Gibson? Eu já toquei em uma BFG e estou querendo comprar uma. Poderia me passar suas impressões?

    Obrigado

    Chibatocaster
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pacificguitar

    Deve ser o estilo do músico mesmo. A BFG é completamente diferente da Schecter mesmo. Em tudo, caps, madeiras...

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu também escolheria a Schecter, mto foda essa guita.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ian Borland
    e não consegue interpretar o tópico não é problema meu.
    Segura tua língua ae irmão, o cara só tava tentando ajudar e não foi agressivo que nem você em momento algum. Se ele entendeu errado, realmente é problema dele, mas mantenha o respeito.

    voltando ao assunto do tópico...

    Cara, pra revenda a Gibson bate a Schecter sem dúvida nenhuma, Gibson é uma tradição nas gutiarras, independente dessa Schecter ser muito conhecida por causa do A7X, que é uma banda super conhecida atualmente, aliás, Gibson foi usada por inúmeras bandas super conhecidas por toda a história.
    Na questão de escolher qual guitarra seria "melhor", realmente é mais uma questão de opinião, pois como você mesmo disse, são timbres muito distintos. Eu acho que é mais negócio pegar a BFG, pq além de eu gostar mais do visual dela (pessoal), os Invaders da Schecter são muito 'nervosinhos' pro meu gosto ehuauehauehau eu nunca testei, mas imagino que eles sejam até meio comprimidos de tão fortes. Os EMGs por mais que sejam fortes, são bem orgânicos (lembrando que não sou mto fã de EMG também, ODEIO o 81 em particular).

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Ian Borland

    Eu usei a busca, porém gostaria de saber informações COMPARANDO as duas guitarras... se não consegue interpretar o tópico não é problema meu.

    Ué, e pra poder comparar dois modelos de guitarra diferentes, tem que estar tudo concentrado num só tópico? Vc não tem a capacidade de ler um tópico de um modelo, ler outro tópico sobre o outro modelo, comparar as informações, fazer uma análise crítica, e chegar a uma conclusão?

    Eu sei que consegue sim, mas o problema não é esse não. O problema é que vc faz parte da geração que gosta de ter tudo na mãozinha, mastigadinho.

    Bom, eu fiz a minha parte e passei as informações que vc queria através de tópicos que JÁ EXISTIAM. Se vc não quer fazer bom uso dos recursos que o forum oferece, aí sou que digo: O PROBLEMA NÃO É MEU!

    Sobre a aquisição, meus parabéns. Espero que vc curta bastante a sua guitarra, é um excelente instrumento.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter Synyster gates Custom ou Gibson BFG?