schecter synyster custom vs standard vale a pena ?

Autor Mensagem
stillgottherock
Veterano
# ago/10


bem pessoal gostaria de saber qual a diferença de versao custom para a standard.. qual a melhor e qe diferença há nos dois tipos de captadores.... e qem tiver uma ou ja tenha tocado numa me diga se é uma guitarra qe vale a pena comprar..


cumps ;)

Stevenzin
Veterano
# ago/10
· votar


Olha eu como fã do Synyster e do Avenged, por mais que eu goste deles, eu acho que é uma excelente guitarra, mas pelo preço tem coisa melhor...
A diferença é os captadores, uma é seymour dunca SH-8 e a outra é dunca design, e eu acho que a ponte muda pra floyd original para licensed, mas não tenho certeza

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


Olha eu como fã do Synyster e do Avenged, por mais que eu goste deles, eu acho que é uma excelente guitarra, mas pelo preço tem coisa melhor...
A diferença é os captadores, uma é seymour dunca SH-8 e a outra é dunca design, e eu acho que a ponte muda pra floyd original para licensed, mas não tenho certeza


ja pesquisei muito e esta guitarra parece ate boa demais para o preço qe tem nao sei mas tbm nao percebo muito ainda... sou portugues e ela aqui custa por volta de 1000 euros o qe nao sei a que eqivale em reais.. tambem gosto muito de a7x mas nao é por isso qe estou interessado nela.. simplesmente gostei do design e nao qero ter uma guitarra so por ter o nome gibson ou fender mas sim por ser diferente e por cair bem no estilo qe quero tocar.. obg por sua opiniao ;)

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


sera qe ninguem é capaz de responder ?

marcelo rudi pell
Veterano
# ago/10
· votar


sera qe ninguem é capaz de responder ?

Eu nao sou capaz.

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


lol engraçado vc ..

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


Nossa, eu toquei na guita do Synyster, ele é meu idolo cara, meu super idolo!!!
Eu ja toquei e recomendo, compre-a, é muito boa, nao perderia tempo pra a comprar! Ela é muito linda e boa! E shecter tem nome neh irmao! Pega qualquer uma das 2 que é fera pra caralho!!!!!!!!!!!

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK

obg pela sua opiniao.. tambem gosto do synyster mas gosto mais da guitarra ;)

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


mais opinioes gente ..vamos la ;)

T-Rodman
Veterano
# ago/10
· votar


http://www.ultimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/schecter/synys ter_custom/index.html

o preço, parece que é o preço de tabela dele USD/EUR1000.
Se vale, não saberia te dizer.

A Schecter que eu tenho é a Vivid Stephani Morgan, e pela sua faixa de preço pelo menos aqui no Brasil, eu fico com a Cort M600T, por exemplo. Gosto meu.

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


T-Rodman

a cort tambem me parece ser boa mas a shecter enquadra-se mais nas minhas preferencias
obg ;)

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


stillgottherock
Sim, sim. Aguita dele é muito fera, e o interessante é que ele usa a guitarra que dao pra ele, nao é só em video que ele usa ela, nao é so markting, ele usa mesmo, pq é boa!!! É muito fera ela, eu ja testei e aprovo pra caralho, como eu queria ter uma velho, se nao tem nocao, eu nao perdia uma oportunidade dessa nem a pau!

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


DINO EK
pois.. eu gostei muito da guitarra e gosto muito de avenged.. ja ouvi falar muito dela parece ser uma guita de topo mesmo.. so qeria era saber mais opinioes e a sua ja foi importante ..

SevenTool07
Veterano
# ago/10
· votar


stillgottherock

Cara, acho que vale a pena. Você já tocou na guitarra? Gostou? Vá à loja e teste as guitarras que estão na mesma faixa de preço e se você achar que compensa, compre ela e seja feliz.

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


SevenTool07
se comprar vou mandar vir pela net.. é muito dificil encontrar essa guitarra numa loja pelo menos aqi na minha zona pelo que fica quase impossivel testa la.. por isso qeria saber umas opinioes de quem ja tocou numa ..
;)

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


e obg pela ajuda

MathGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


stillgottherock
amigo, eu acho a guitarra muito legal, com um visual agressivo, mas quando eu tive a oportunidade de ir ao guitar center, eu experimentei uma. Bom para o meu gosto seria uma das ultimas guitarras que eu compraria sinceramente! Eu testei ela e uma Schecter Hellraiser, sinceramente a hellraiser da de 10 na syns!
O que me desagradou um pouco foi a espessura do braço.

Mas como eu te disse, cada um tem seu gosto, talvez para voce essa seja a melhor opçao! Mas seja racional, teste antes... la tem muitas guitarras da schecter, ibanez, fender, gibson, bc rich... opçoes nao vao faltar. Como voce disse que prefere as Schecters, teste a Hellraiser!!!!

Grande abraço e boa sorte!!

Stevenzin
Veterano
# ago/10
· votar


Se for comprar, procura a branca com detalhes dourados, é bem fod@

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


Stevenzin
sim tambem gosto muito da branca ;)

MathGuitar
obrigado pela sua opiniao.. valeu.. so que eu para encontrar essa guitarra para testa la vou ter que andar muito pois é muito dificil encontra la aqui xD

Excelion
Veterano
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar


stillgottherock

Eu quase comprei, acho essa guitarra linda e olha que nem gosto de metal rsrs!

Mas na hora que testei não gostei, o pessoal músico que eu conheço me chamam de Sr. Clean hehe, então imagina já o porque não gostei. Sem definição nos cleans mesmo "splitando" os Invaders.

Acabei levando uma Fender por mais barato. Mas na época não tinha a SG Classic da Gibson pelo mesmo preço e se eu não tivesse a prioridade de um amp, compraria agora mesmo uma, recomendo você testar.

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


Excelion
pois os invaders nao sao famosos pelo clean pelo que vi xD
essa guitarra tem coil tap mas mesmo assim ainda tou indeciso se nao mudarei o captador de pescoço para um que seja mais clean..

alguem me pode dar uma ajuda ;) que acham do som clean desta guitarra com ou sem o coil tap ligado ou se me aconselham a mudar o captador
eu quero uma guitarra para metal mas gostava de um clean bonitinho xD

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


que me dizem em apostar num Seymour Duncan 59 para o neck ?

Mardy Bum
Veterano
# ago/10
· votar


Kra, sou fanzão de avenged e como naum tinha dinheiro para comprar essa schecter modifiquei minha washburn x-24 e o som dela naum pede em nada para o da schecter.
coloquei um seymour duncan invader no braço, um dimarzio fast track II no meio e um dimarzio crunch lab na ponte.
naum so a distorçao ficou perfeita, mas tambem o clean do crunch lab é animal...

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


o crunch lab tem bom clean ?

Mardy Bum
Veterano
# ago/10
· votar


excelente....

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


obg ... valeu ;)

Mardy Bum
Veterano
# ago/10
· votar


confere o visual dela ai e diz que q vc axou....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/239999/

;)

DINO EK
Veterano
# ago/10
· votar


stillgottherock
Meu amigo, vc ja pensou em comprar fora??? Importar ela? Pq no brasil ela ta custando uns 5 mil e se vc importar, mesmo se for taxado em 80%, o preco vai sair quase que uns 2 mil mais barato meu amigo, ja pensou nisso??? Ai compre em sites de lojas nos EUA, descarte ebay, amazon e etc, compre direto em uma loja mesmo meu amigo, espero teru ajudado ok!

stillgottherock
Veterano
# ago/10
· votar


dino sou de portugal ;) mas valeu na mesma xD acredita que aqui nao arranjo por menos de 1000 euros que equivale a 2 259 reais acho eu .. se mandar vir é pelo site da musicstore uma loja da alemanha e dos maiores sites de instrumentos daqui ...
obg..

MathGuitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: MathGuitar
· votar


stillgottherock
Por favor, insisto da uma olhada na Hellraiser hhehehehehehe sem brincadera o som dela é paulera!

olha o link dela ae:
Schecter Hellraiser

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a schecter synyster custom vs standard vale a pena ?