Schecter Synyster Custom

Autor Mensagem
kenjito
Veterano
# set/10


Boas galera!

Sou novo aqui no fórum e tenho duas dúvidas - não entrarei no mérito do "para quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda", afinal eu já sei qual comprarei e só gostaria de saber a opinião de vocês (estou disposto a pagar o preço da guitarra e mais a taxa de importação, que totaliza 60% do valor do produto).

Tô interessado numa Schecter Synyster Custom, com pickups Seymour Duncan Invanders, provavelmente terei que importá-la, pois ao que fiquei sabendo a importadora que as comercializava parou, ao menos boa parte dos modelos. Tem umas no ML (inclusive a Synyster Custom), mas fico com pé atrás e o preço tá muito caro. A minha primeira dúvida é com relação à importação, provavelmente comprarei de site: http://www.thomann.de/gb/schecter_synyster_customavenger.htm .

Alguém aqui já comprou e recomenda a Thomann?

Tentei me aprofundar o máximo no assunto e descobri que as Synysters, tanto a Custom quanto a Standart, são feitas (leia-se montadas) na Koreia do Sul, mas com todo set up Americano (USA). Cansei de ler comentários e reviews dessa guitarra e a maioria, ao que parece, falam bem (já vi vários video, gostei do som). Mas meus amigos - que manjam de guitarra, até meu professor - dizem que duvidam da montagem e procedncia koreana, porque eles não têm um controle de qualidade rigoroso. Gostaria de saber a opinião de vocês, que entendem da guitarar, se sabem alguma coisa das Schecter Synyster Custom, montadas na Koreia, bem com outras que são lá montadas ou fabricadas. Será que é tão ruim assim, o fato de serem montadas na Koreia? Será o preço muito elevado, pelo fato de serem montadas lá?


Atenciosamente.

Neto Costa
Veterano
# set/10 · Editado por: Neto Costa
· votar


Bom...eu ja comprei pela thomman....e a guitarra esta cara por ser coreana,não digo que isso é ruim até porque tenho uma epiphone coreana,com uma boa boa madeira, floyd rose original,emgs 81 e 80 made usa,e só me custou 500 e tals euritos!!pense bem antes de pagar 3000 reais mais frete por uma guitarra que vc nem experimentou .
abraço ae, e pense muito meu amigo!

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


up!

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


up!

fripp
Veterano
# set/10 · Editado por: fripp
· votar


kenjito
O q eu posso te dizer a respeito de instrumentos montados na Coréia é q eu tenho uma Epiphone semi-acústica feita lá. O acabamento é excelente e não tenho nada do que reclamar do som.

Em minha opinião há muito preconceito em relação isso. E se fosse feito na China, seria muito pior (o preconceito).

Stevenzin
Veterano
# set/10
· votar


Ola! Amigo, compra no amazon, é mais seguro

Branca

Preta

A branca vem com Seymour Duncan e a preta com Duncan Design, mas ambas vem com floyd original

fripp
Veterano
# set/10
· votar


Stevenzin
Não vai entregar. A Amazon só entrega livros e dvds pro Brasil.

kenjito
Veterano
# set/10 · Editado por: kenjito
· votar


Olá amigos!

Stevenzin
Todas as Schecter Synyster Custom vêm com captadores Invaders Seymour Duncan, tanto a preta, como a vermelha e branca.

E
fripp
E acho q Amazon não manda mesmo, pq já mandei email perguntando o preço do shipping pra vários vendedores de lá e nenhum envia pra cá...
Abraço

Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


kenjito

A Schecter tem duas linhas de produção:
Uma fica na China e fabrica as guitarras mais baratas da marca.
A outra fica na Korea e só fabrica as guitarras tops de linha da Schecter, como essa que você pretende comprar.
Eu tenho uma C1 Classic feita na Korea e tanto o acabamento como o controle de qualidade são de excelente qualidade!!

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


Acho q compensa comprar então, até que me provem o contrário...heheh!

Ramsay, de que site vc comprou??

Abraços

Ramsay
Veterano
# set/10
· votar


kenjito

Eu comprei na Guitarisma e de brinde veio junto uma correia de couro acolchoada, mas isso foi no final do ano passado.
Dei uma olhada no site agora e eles não tem nenhuma guitarra Schecter à venda no momento.

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


Nas Synysters Custom do Amazon, informam:
Shipping: Currently, item can be shipped only within the U.S.
Shipping Advisory: This item must be shipped separately from other items in your order. Additional shipping charges will not apply.

Ou seja, não enviam pra cá, pena...

Abraços!

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


Ramsay

Vlw brother!

T-Rodman
Veterano
# set/10
· votar


Eu tenho uma Schecter Vivid Stephani Morgan, made in Korea, 'regulada nos EUA'.
Não sei é que onde regularam ela, porque ela estava tosquíssima, quando chegou em casa.
Mandei regular, mas também não estou achando grande coisa. Os captadores, eu não gostei.
Definitivamente, pra ter outra dessas aqui no acervo, não vai ser tão cedo.
Prefiro continuar nas Fender, Gibson, Epiphone, custom-made, etc.

amplexos

T.

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


kenjito

A resposta para sua pergunta sobre a amazon:


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/p2#7034278

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


vlw Makumbator e a galera q opinou...aguardo mais...
Abraco

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


up!

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


up!

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


up!

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


Alguém mais? Alguém mais?

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Você já calculou quanto sairia o preço da guita + imposto + frete? Lembre-se que eles taxam em cima do custo da guita + frete.

Se for sair acima dos 4 mil eu te aconselharia a procurar um bom Luthier e mandar fazer uma guita com tudo top do jeitinho que você quer...

kenjito
Veterano
# set/10 · Editado por: kenjito
· votar


Pepe Le P

td bom?

Então, com a repentina alta do euro, talvez não seja viável mesmo. Caso incida a taxa de importação, ficará mais do q R$4.000,00 (o que ainda sim, seria mais barato do q comprá-la no Brasil de quem traz de fora).
Se pedir, é rezar pra não pegarem, o que acho praticamente impossível, devido ao tamanho da caixa.

Já passou pela minha cabeça, inclusive me falaram de encomendar com Luthier, mas eu fiquei mesmo doido por essa guitarra.
To disposto a pagar no máximo R$4.500,00, mais é inimaginável.

will789
Veterano
# set/10
· votar


Se for sair acima dos 4 mil eu te aconselharia a procurar um bom Luthier e mandar fazer uma guita com tudo top do jeitinho que você quer...[2]

kenjito
pode ser uma boa ideia a do Pepe Le P, procura um luthier bom na sua cidade e vê o preço q ele faz uma top pra vc.

qnt vc pode gastar?
flw

kenjito
Veterano
# set/10
· votar


R$ 4.500,00, no máximo.

Vlw galera.

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


so para informa-los, sei que poderia ter comprado uma custom e tals...comprei a synyster pelo ebay...abracos!

kenjito
Veterano
# out/10 · Editado por: kenjito
· votar


Quanta ansiedade!!! Não vejo a hora dela chegar, ainda veio com hardcase!!!!

Depois posto um review dela...

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


To muito ansiosooo!!! Ainda consegui comprá-la com hardcase no ebay!!!

Depois que chegar (e no Brasil já chegou) posto um review pra vcs!

Abs

Heitor_SYN
Veterano
# out/10
· votar


Depois que chegar (e no Brasil já chegou) posto um review pra vcs!

Estarei esperando ancioso o review + samples + fotos, essa guitarra é simplismente animal! Meu sonho de consumo! Ótima compra cara! ^^

kenjito
Veterano
# out/10
· votar


Valeuu!!!
Farei sim!

Obs.: Postou duas vezes o mesmo conteúdo pq da primeira deu erro no software da net aqui...

Heitor_SYN
Veterano
# out/10
· votar


E pra ficar mais legal, a sample tem que ser o solo do To End The Rapture :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Schecter Synyster Custom