Schecter Guitar Research Synyster Custom Electric Guitar-VALE A PENA?

    Autor Mensagem
    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jan/12


    E ae galera,queria saber se vale a pena pegar essa guitarra,ja toco a 3 anos e estou afim de pegar uma guitarra mais profissional.
    Em mente pensei nessa,numa ESP Alexi Laiho Signature,ou numa Dean Dimebag,pretendo trocar os captadores da guitarra,colocarei um ALX SET na ponte e um Dimebucker no braço(a não ser que eu pegue a ESP DO Laiho,que tem apenas a ponte.)
    O que acham?

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Cara, já tem vários tópicos sobre essa guita, mas vamos lá:

    O que vc toca? Qual o resto do seu set (amp, pedais e outras guitas)?
    Quanto vc tem pra gastar? Vai importar ou comprar aqui mesmo?

    Abç

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Sim eu vi que existem varios topicos sobre essa guitarra,so que tipo eu coloquei uma comparação.
    Respondendo a isso sera um investimento de 2 anos:
    Toco do rock ao metal extremo
    -Irei comprar uma v-amp 3 ate o mes que vem e ate junho terei um Line 6 de 15 watts,e apos isso ate janeiro do ano que vem pretendo ter essa guitarra ate la posso gastar 4 mil reais.

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO

    Cara, vc quer uma guitarra de 4000 reais e vai comprar um ampzinho de 700?

    Muda isso ae cara, compra um amp de pelo menos 2000~2500 reais e o resto pra guita.

    Principalmente pra vc que tira sons mais pesados e com distorção, o amp é muito mais importante que a guita.

    Pega um bom valvulado e com o dinheiro que sobrar uma guitarra legal que se encaixe nos seus padrões, e compre uma boas pedaleira também, vai ser importante ;)

    Abç

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Vlw cara eu tava pensando nisso,mas valvulado nesse preço cara vai ser um Meteoro tava pensando seriamente,so precisava de opinioes,tipo depois de um ano terei mais dinheiro,dae vou vender o meteoro e dar entrada num Marshall JVM 410

    victorleon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO

    Um MGV 30 é um ótimo amp, mas custa 1300 reais, com 4 mil, compra um de pelo menos 2000 reais, tem ótimos amps por esse preço

    Abç

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tem mil tópicos sobre essa guitarra no fórum


    não sei o que veem nessa guitarra horrível.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO

    Meu amigo é metaleiro também, com 4 mil ele pegou:
    - Line 6 Spider IV 75 Watts cheio de efeitos
    - Footswitch pro amp
    - Ibanez 370 dx

    Ele tira um bom som desse equipo, pra tocar na noite inclusive. E a Ibanez 370dx é bem legal, uma guitarra com tocabilidade excelente. E que mais pra frente você pode até fazer um upgrade nela, colocar ferragens da Gotoh, trocar a captação, etc.

    Night_Rider
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    cara se eu fosse você pegaria outra guitarra, essa guitarra ta uma modinha desgraçada alem de ser cara, sem contar que tem outras muito melhores.

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Boa noite!!!

    ALEXI WILDCHILD LAIHO
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/279250/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Schecter Guitar Research Synyster Custom Electric Guitar-VALE A PENA?