Far Beyond the Sun - Cover

Autor Mensagem
Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


_Dio
UHEuhehue eu toco a pelo menos 3 ou 4 anos a mais que você e não consigo tocar nem eric clapton!

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Temos que parar com o preconceito e dar crédito aos "membros novatos". Nem todos ouvem Restart.

Cara, eu odeio Restart, do fundo da minha alma.O pior é na escola, todo mundo fica cantando essa bosta, e eu tenho que aguentar ahsuashushu.

StriKeWaR
Veterano
# jul/10 · Editado por: StriKeWaR
· votar


Bilelo

Toca pra carai, pqp.

Quanto ao Restart, Com a sua habilidade você devia era tirar restart com a mão amarrada nas costas, tocar na sua escola e pegar as menininhas rapaz.

Deixa pra tocar malmsteta no quarto pros mano tr00 from réuz.

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Voce disse que toca há 4 anos, com um poquinho de matemática isso se deu aos 9 anos (Ohh vício, Não acredito que usei a calculadora).

- Voce tem parente músico?
- Como foi que te deu na telha querer aprender o instrumento?

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Voce disse que toca há 4 anos, com um poquinho de matemática isso se deu aos 9 anos (Ohh vício, Não acredito que usei a calculadora).

- Voce tem parente músico?
- Como foi que te deu na telha querer aprender o instrumento?


É cara, comecei com 9 anos mesmo.Meu pai e meu irmão são músicos(amadores), sempre vi eles tocarem.Aí com com 9 anos vi o meu pai tocando uma música mó daora no violão(ñ lembro qual era mas blz).Aí eu pedi pra ele me ensinar a tocar, ele me ensinou alguns acordes, depois ele comprou esses métodos que vendem em banca de jornal.Aprendi os acordes e sai pegando algumas músicas.Aí um dia eu vi o meu irmão tocando na guitarra do meu pai(uma Tagima pra variar rsrsrs) aí eu peguei ela pra tocar(como meu pai disse que era a mesma coisa do violão pra tocar) aí deu no que deu.

Digosambora
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Parabens moleque,
Tens um grande futuro pela frente.
So alguns conselhos:

- Da pra perceber que voce parece ser humilde, nunca, jamais, perca isso. Com humildade voce sera reconhecido de uma forma boa.
- Parabens para o seu pai, valorize isso. Se Deus quiser minha filha gostara de musica e se interessara em aprender um instrumento.
- Tecnica é uma boa parte da musica mas, nao é tudo. Continue estudando sempre, sem almejar apenas velocidade, isso é coisa de guitarrista que quer impressionar outro macho hehehe.
- Vibrato é uma coisa que todos do forum (ate os que nao tocam e nem sabem direito o que e isso) implicam. Ao meu ver ninguem tem vibrato igual, isso é seu, é o tipo de tecnica que vai se aperfeicoando com o tempo mesmo.

Grande abraço

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Legal cara, valeu por responder.

Siga os conselhos que o Digosambora mencionou e vá em frente.

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Parabens moleque,
Tens um grande futuro pela frente.
So alguns conselhos:

- Da pra perceber que voce parece ser humilde, nunca, jamais, perca isso. Com humildade voce sera reconhecido de uma forma boa.
- Parabens para o seu pai, valorize isso. Se Deus quiser minha filha gostara de musica e se interessara em aprender um instrumento.
- Tecnica é uma boa parte da musica mas, nao é tudo. Continue estudando sempre, sem almejar apenas velocidade, isso é coisa de guitarrista que quer impressionar outro macho hehehe.
- Vibrato é uma coisa que todos do forum (ate os que nao tocam e nem sabem direito o que e isso) implicam. Ao meu ver ninguem tem vibrato igual, isso é seu, é o tipo de tecnica que vai se aperfeicoando com o tempo mesmo.

Grande abraço


Vlw cara.Pode deixar que eu vou seguir esses conselhos =D

DaniloReis
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Muito bom cara, aquele arpejo no final matou a pau! Parabéns pela dedicação e paciência, é o que falta pro sucesso de muitas pessoas não só na música. Queria eu estudar 6 horas seguidas pro vestibular!

Tamehiro
Veterano
# jul/10
· votar


Tem 13 anos e toca pra caralho.

Paulo Heineken
Veterano
# jul/10
· votar


Com aula ou não continue sempre tocando...mas se vc tiver melhor ainda
eu nunca tive aula, então sinnto bastante dificuldade em escolher o que estudar...mas depois de um tempo vc se acostuma, e já que vc pode se gravar, vai dar pra se avaliar melhor!

portanto, não pare de tocar, hahahaha

confesso que me empolguei com teu video, hahha

makumbator
Moderador
# jul/10 · Editado por: makumbator
· votar


Floydniaco
Ñ acho que para ser um ótimo músico , vc precise ser lapidado através de aulas , teoria , composição e etc

Estudo no sentido mais amplo da coisa(não necessariamente aula em uma escola). Os bons músicos autodidatas sempre estudam(e muito), mesmo que não seja estudo formal. A teoria pode ser aprendida de maneira digamos "não formal"(como muitos autodidatas fazem), mas o fato é que eles aprendem, de uma maneira ou de outra.

A vantagem do bom professor são basicamente duas:

1. Método de ensino. Ao invés de ir aprendendo por tentativa e erro, o professor mostra o caminho ao aluno, pois ele mesmo já o percorreu.

2. O compromisso gera maior empenho. O professor cobra resultados(da mesma maneira que um bom aluno deve exigir receber conhecimento). Muitas vezes uma pessoa ao estudar sozinha pode relaxar, e talvez aprenda mais devagar, ou de maneira menos objetiva do que se tivesse acompanhamento.

Mas no geral concordo com o que vc disse, até porque, a chamada teoria musical, a técnica instrumental e demais regras da música surgiram da prática(e não o contrário).

A teoria nada mais é que o conhecimento da prática musical de vários séculos reunidas e condensadas, de forma que quem a estuda pode desfrutar a experiência de dezenas de gerações de músicos. Por isso é mais vantagem estudar nas fontes que outros já construíram.

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


acho q a teoria acelera sua musicalidade pois te dá idéias e te deixa completo, é sim bem interessante e deveria ser aprendida por todos musicos, qm dera eu ter um professor pra me dar todos os bizus :(
.
caaara tu toca muito brother!!! continua assim, humilde sempre!desenvolva seu propria estilo d compor e vai a luta!!
.
sobre oq o StriKeWaR disse, faça isso msmo! toque malmsteen em casa e pros amigos e impressione a mulecada com essa musiquinhas bestas pra pegar suas mulheres hahahauhauaha
ISSO é rock n roll xD

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


É cara, comecei com 9 anos mesmo.Meu pai e meu irmão são músicos(amadores), sempre vi eles tocarem.Aí com com 9 anos vi o meu pai tocando uma música mó daora no violão(ñ lembro qual era mas blz).Aí eu pedi pra ele me ensinar a tocar, ele me ensinou alguns acordes, depois ele comprou esses métodos que vendem em banca de jornal.Aprendi os acordes e sai pegando algumas músicas.Aí um dia eu vi o meu irmão tocando na guitarra do meu pai(uma Tagima pra variar rsrsrs) aí eu peguei ela pra tocar(como meu pai disse que era a mesma coisa do violão pra tocar) aí deu no que deu.


História muito parecida com a minha. Comecei a tocar também com 9 anos de idade e por influência de familiares que sempre amaram a música e praticamente todos foram músicos amadores (tinham estudio, guitarras, violões piano de calda e tudo mais), cada um tocava um instrumento. E sempre me influenciaram a tocar.
Abraço.

Adrianodevil
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Realmente espetacular... Tem um futuro incrível, garoto... E não apenas por ter demonstrado uma técnica apuradíssima para a sua idade e uma paixão pelo instrumento... Mas mais pelo fato de ser uma pessoa humilde e por parecer inteligente... Créditos extras ao garoto por digitar melhor que muito marmanjo aqui no fórum hahaha...

Continue sempre estudando e treinando!

Abraços!

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Realmente espetacular... Tem um futuro incrível, garoto... E não apenas por ter demonstrado uma técnica apuradíssima para a sua idade e uma paixão pelo instrumento... Mas mais pelo fato de ser uma pessoa humilde e por parecer inteligente... Créditos extras ao garoto por digitar melhor que muito marmanjo aqui no fórum hahaha...

Continue sempre estudando e treinando!

Abraços!


Vlw cara.Mas tbm é melhor digitar certo do que escrever em "miguxês" né?ahsuhaushaus ninguém entende nada o que escrevem.

TappingBOY
Veterano
# set/10
· votar


Up para o monstrinho.;D

Pepe Le P
Veterano
# set/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
na tua idade meu maior feito foi ter zerado street fighter 2 com o Zangief!

Em 8 estrelinhas de dificuldade?

Voltando ao tópico...

Bilelo
Cara seu cover está muito bom! Seus deslizes me pareceram muito pequenos e ficaram praticamente insignificantes no contexto geral. Você tira um som bem limpo e manda muito bem numa variedade grande de técnicas (adorei o harmônico com a corda pra fora da guitarra!).

Minha dica pra você é, se possível, faça parte de alguma banda. Independente disso continue divulgado seus vídeos. Se eventualmente tu enveredar pro mundo da música teu nome certamente já estara circulando entre alguns guitarristas.

Abraço!

angus.young1991
Veterano
# set/10
· votar


Orra cara, up pro cara aí!
Foda cara, muito bom!
Temos quase a mesma idade (tenho 14 anos)! Queria tocar como você cara, continua assim e entra numa banda que é sucesso garantido!!!
Flw!

r2s2
Veterano
# set/10
· votar


Muito bom!

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


Cara, vc é mto fodah carinha, com 13 anos?

Eu consegui tocar essa musica faz pouco tempo, (2~3 meses) sendo q eu tenho 16 anos.


Vai na fé ai cara
!

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


toca pacaraleo.

Pedroviski
Veterano
# set/10
· votar


Caras como Kiko Loureiro e Edu Ardanuy deviam tocar como você nessa idade, e hoje olha o que os malucos são.

Bilelo, acho que tu devia procurar um professor, com certeza tu vai evoluir ainda mais rápido.

Tá muito bom o cover.

rafajanson
Veterano
# set/10
· votar


To querendo fazer EM&T, mas o preço ta meio salgadinho.

Mas no seu caso vale muito a pena fera!!! Você tem muito potencial, entao treina bastante pra ir aperfeiçoando a tecnica a cada dia, e quando for um pouco mais velho e tiver na pilha de seguir carreira profissional, vá pra EM&T sem pestanejar!! Parabéns

victorhab
Veterano
# set/10
· votar


Queria ter tido influencia...
Comecei à tocar com 16, tive que pagar sozinho minha guitar, pedalera, violão, etc...
Mas sorte sua! Aproveitou muito bem também, toca demais!

Bruno_Guerra
Veterano
# jan/11
· votar


Meu cover incompleto, estou começando agora... tenho 15 anos... Dêem uma olhada... eu não chego nem aos pés desse do Bilelo, mas um dia eu chego lá ! rsrs...



Raphaa
Veterano
# jan/11
· votar


Opa cara blz,po então tenho 13 anos também mas toco há 1 ano sera que você pode me emprestar um pouco da sua técnica?

Bilelo
Veterano
# jan/11
· votar


Bruno_Guerra

Vlw mano.Vc toca bem tbm, a sua versão ficou boa.Uma dica que eu posso te dar é colocar uma pegada mais "agressiva", abusar dos bends e vibratos e colocar mais emoção na música.Se vc colocar essas coisas a sua versão ficará show(ñ que esteja ruim, mas ficará melhor ainda.

Flw, um abraço.

DINO EK
Veterano
# jan/11
· votar


cara, como vc gravou??

Bilelo
Veterano
# jan/11
· votar


cara, como vc gravou??

Eu liguei a pedaleira que eu tinha(Ela quebrou) na entrada auxiliar do pc, e gravei o aúdio no audacity.Gravei o áudio e o vídeo ao mesmo tempo, depois eu sincronizei e editei no Sony Vegas.

Flw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Far Beyond the Sun - Cover