Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Aew galera sabem da nova? O Nosso amigo Bilelo acabou de ganhar uma bolsa no IG&T e agora é endoorser da Tagima, parabéns velhinho, que você continue tocando bem assim e evoluindo mais e mais. Abç.
|
pedico Veterano |
# jan/11
· votar
carai veí, Parabéns Bilelo com 13 anos endorser da tagima. O.o
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Sorvete mais e mais.
|
Bilelo Veterano |
# jan/11
· votar
Vlw Joel_ESP e pedico!Tudo isso foi pq eu participei desse concurso hein, quem diria que ele abriria tantas portas na minha vida.Na verdade quem abriu essas portas foi Deus, se ñ fosse Ele nada disso teria acontecido, devo tudo à Ele.
|
Joel_ESP Veterano |
# jan/11
· votar
Bilelo Verdade...
|
mr.moretti Veterano |
# jan/11
· votar
Bilelo Eae, quando sai a bilelo signature hehehe.
Abç e parabéns
|
Will Bejar Veterano |
# jan/11
· votar
Motoboy From Hell-SDMF na tua idade meu maior feito foi ter zerado street fighter 2 com o Zangief! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Bilelo kkkkkkkkkkkkkk...vc é ridículo... :P Carinha, parabéns...eu não sou dessa turma dos "bilulus", meu negócio é solo mais na moral...e eu com sua idade (lá pra 94) tirava minha primeira música de ouvido... In Bloom... meus primeiros solos só pra 95/96 com Iron Maiden e olhe lá!!! Parabéns, e antes que pegue mal, o "ridículo" é só brincadeira. Vc já tá no caminho, enquanto eu (que já tocava antes de vc nascer...rs) ainda tô procurando o meu com GPS-capetinha e guia de ruas 4 Rodas...kkkkkkkkkkk
Abraço
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
O Nosso amigo Bilelo acabou de ganhar uma bolsa no IG&T e agora é endoorser da Tagima, parabéns velhinho, que você continue tocando bem assim e evoluindo mais e mais. parabéns .. acho q ue vc merece Bilelo.. a musica é BEM fodinha pra se tirar...
|
mr.floyd Veterano |
# abr/11
· votar
Bilelo passa o msn ae pra galera...heheheh
to precisando de umas dica. hsuahsau
|
renansena777 Veterano |
# abr/11
· votar
O cara parece o moleque do MAMILOS!
toca muito hein
|
Jeff_fryer Veterano |
# abr/11
· votar
Bilelo
que concurso que vc participou?
|
Bilelo Veterano |
# mai/11
· votar
mr.floyd Vlw mano.Mas a parte do patrocínio parece que foi um mal entendido.
renansena777
kkkkkkkkkkk.Mas cá entre nós, aquele carinha é ridículo ^^.
Jeff_fryer
o Guitar Challenge que a Tagima fez ano passado.
|