Far Beyond the Sun - Cover

Autor Mensagem
Bilelo
Veterano
# jul/10


E ae gente?Mais um vídeo meu, dessa vez um cover completo.Errei pra caramba(nervosismo é osso) mas blz rsrs.



GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo
Cara eu estou meio ocupado mas pela sua idade resolvi escutar até a metade e me impressionei bastante. Com 13 anos e já está tocando tudo isso? Pô, bem bacana cara! Ficou muito bom até a parte que eu vi, as partes rápidas ficaram muito legais e você já tem uma pegada bacana! Continue sempre tocando e treinando que você vai longe.
Abraço.

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Pela dificuldade que é essa musica achei que voce fez um bom trabalho salvo alguns erros que voce mesmo mencionou.

Mas é isso ae, continue estudando e progredindo.

Amarok
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Só por curiosidade: Toca há quanto tempo?

Ficou bom... Parabéns.

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Só por curiosidade: Toca há quanto tempo?

Ficou bom... Parabéns


Vlw cara.Eu toco há quase 4 anos(em novembro vai fazer 4)

sidguitar1
Veterano
# jul/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


demais..com sua idade e detonando um malmsteen,fiquei de cara,manda muito ve mesmo nas partes palhetadas como ja foi dito,e erros sempre acontecem,principalmente videos grvados assim na raça sem editar,prefiro ver videos com erros dq esses q muda angulo de camera e da pra sacar q o cara gravo pedaço por pedaço da muisca,fico imaginando vc gravando em um estudio em cara,da pr sentir q a galer vai ficar t conhecndo em pouco tempo...parabens denovo

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar


Bilelo

To no trampo e nao posso ver video, em casa eu olho e comento melhor!
mas poxa, 13 anos e tocando malmsteen!? Parabens!
na tua idade meu maior feito foi ter zerado street fighter 2 com o Zangief!

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


demais..com sua idade e detonando um malmsteen,fiquei de cara,manda muito ve mesmo nas partes palhetadas como ja foi dito,e erros sempre acontecem,principalmente videos grvados assim na raça sem editar,prefiro ver videos com erros dq esses q muda angulo de camera e da pra sacar q o cara gravo pedaço por pedaço da muisca,fico imaginando vc gravando em um estudio em cara,da pr sentir q a galer vai ficar t conhecndo em pouco tempo...parabens denovo

Opa cara, vlw.Mas tbm esses erros são falta de aula.É osso ser autodidata.Só fiz aula uns 3 meses, e nesses 3 meses só peguei augumas música.Teoria e improvisação foi na raça mesmo(foi Deus que me ajudou, a única explicação rsrs).To querendo fazer EM&T, mas o preço ta meio salgadinho.

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Essa guitarra ai é uma Arrow Juninho afram signature?

Se for, parece que alguém por ai acredita no seu talento pois nao é uma guitarra baratinha e voce tem apenas 13 anos.

Curly
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Opa cara, vlw.Mas tbm esses erros são falta de aula.É osso ser autodidata.Só fiz aula uns 3 meses, e nesses 3 meses só peguei augumas música.Teoria e improvisação foi na raça mesmo(foi Deus que me ajudou, a única explicação rsrs)

parabéns pela força de vontade, os resultados estão aí e no caminho certo vc já está !

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Essa guitarra ai é uma Arrow Juninho afram signature?

Se for, parece que alguém por ai acredita no seu talento pois nao é uma guitarra baratinha e voce tem apenas 13 anos.


É sim cara.É uma Tagima Arrow 2.Meu pai fez mó rolo pra pegar ela:Deu uma Strinberg LP, um Violão Molder(ñ sei se é assim que se escreve) e 200 conto pra pegar ela reguladinha de um funcionário de uma luthieria aqui perto.Mas ela é boa pra caramba, a única coisa ruim mesmo é a Zoom 505 II que quase ñ funciona mais(tem vezes que só funciona no tapa, sério mesmo).

_Dio
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo
Cara, não desperdice essa habilidade toda aí. Continua estudando e tocando que vc vai longe, com certeza.

Eu tenho alguns meses a menos de guitarra que você e não toco nem 1/10 disso ae

NoAlarms
Veterano
# jul/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Com 13 e tocando muito mais do que a maioria dos marmanjos do fórum (inclusive eu).

É isso aí, meu velhinho. Estás no caminho certo!

FAP
Veterano
# jul/10
· votar


Também me impressionei. Com certeza se você continuar tocando irá se tornar um grande guitarrista. Já está desenvolvendo uma boa pegada, percebi improvisos nos solos, etc. Enfim, claro que tiveram alguns errinhos, mas não é todo dia que se vê um garoto de 13 anos tocando Malmsteen né hehehe
Você costuma treinar bastante? Geralmente nessa idade a galera mal sabe tocar violão, mas é porque não se dedica muito aos estudos práticos.

Bilelo
Veterano
# jul/10
· votar


Também me impressionei. Com certeza se você continuar tocando irá se tornar um grande guitarrista. Já está desenvolvendo uma boa pegada, percebi improvisos nos solos, etc. Enfim, claro que tiveram alguns errinhos, mas não é todo dia que se vê um garoto de 13 anos tocando Malmsteen né hehehe
Você costuma treinar bastante? Geralmente nessa idade a galera mal sabe tocar violão, mas é porque não se dedica muito aos estudos práticos.


opa cara, vlw.Eu treino todo dia, e tem dias que eu chego a tocar 6:00 seguidas(só fazendo pausa pra comer).

felipervilha
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Putz cara to com quase 18 toco há 3 anos e não chego perto da sua tecnica... muito bom mesmo cara, ja é um grande musico continue estudando para ir melhorando cada vez mais.. parabens tem futuroo....

ogner
Veterano
# jul/10
· votar


Mais um monstrinho da guitarra!!!

Bilelo
Toca muito cara!! Continue estudando e praticando!!!!

Parabéns!

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


Caraca , como pode!

Essa idade, e essa técninca!


Parabéns garoto!
Tens paixão pela guitarra , é o que me parece!

abs

rcagliari
Veterano
# jul/10
· votar


Absurdo! Isso vai além de paixão por guitarra! Com 13 anos a estrutura anatômica ainda nem está inteiramente desenvolvida, então, por mais que se ame tocar, há uma limitação física pra ser fazer isso bem. Esse garoto, no entanto, é tecnicamente melhor que a maioria dos adultos que conheço. Isso pra mim é dom, não tem outra palavra. Demais, velhinho!

ROo
Veterano
# jul/10
· votar


Só fiz aula uns 3 meses, e nesses 3 meses só peguei augumas música.Teoria e improvisação foi na raça mesmo(foi Deus que me ajudou, a única explicação rsrs).
Mesma coisa comigo... tirando que eu comecei a tocar guitarra com 12 e com 13 arranhava master of puppets e você aí, arregaçando a Sueca!
hehehehe

Não tem nem o que criticar, é claro que você deu umas escapadinhas, seu vibrato tem que melhorar, mas criticar o vibrato com 13 anos é pedir pra ser idiota, ele vai se desenvolver :)

Mas concentre-se neles :) muitos guitarristas (eu por exemplo hehehe) ficam tocando cada vez mais e mais rápido e esquecem dessa técnica tão importante e díficil. Então, quanto antes você estuda-los de maneira correta e desenvolve-los, melhor é pra você :).
Não é uma crítica, é uma sugestão :), ok?
Porque tá sensacional, parabéns, cara!

makumbator
Moderador
# jul/10
· votar


Bilelo

Bem legal! E não apenas pela sua idade, mas independente disso também!

Fala com os seus pais para fazerem uma força e te colocarem com um bom professor(mostre o tópico para eles...hehehe), pois se vc se dedicar na mesma medida do seu talento, pode se transformar em uma ótimo músico(caso seja esse o seu desejo). Claro que vc precisa ser lapidado através de muita aula, estudo e prática de conjunto(e não falo só de estudo de técnica do instrumento, mas também teoria musical, composição, etc...).

Boa sorte e parabéns mais uma vez garoto!

Paulo Heineken
Veterano
# jul/10
· votar


Mulequeeeeee, que me matar do coração!?

hahah, paguei um pau!!!!!

Continue malhando que vc tá tocando muito bem!

Parabens, pela execução, timbre e principalmente coragem de encarar o som do sueco!

Post seu set...

Konrad
Veterano
# jul/10
· votar


Bilelo

Meu filho, tu tem muito talento, só tem de lapidá-lo. Eu até me emociono vendo isso.

Arrume um bom professor e estude, estude muito e a sério.

Abç.

Eu5000
Veterano
# jul/10 · Editado por: Eu5000
· votar


Kralho. Tem a minha idade e toca no mínimo 10000x melhor q eu. Parabéns!!! Continua praticando q vc tem pegada e toca p/ caramba!!!

Tiveram uns errinhos mas nada demais. Eu tava achando q tava indo bem ocando os tappings de crazy train... Toca muito!!Não desiste nunca q vc tem talento.
Abs

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Temos que parar com o preconceito e dar crédito aos "membros novatos". Nem todos ouvem Restart.

Floydniaco
Veterano
# jul/10
· votar


makumbator

pode se transformar em uma ótimo músico(caso seja esse o seu desejo). Claro que vc precisa ser lapidado através de muita aula, estudo e prática de conjunto(e não falo só de estudo de técnica do instrumento, mas também teoria musical, composição, etc...).

Concordo , acho que a melhor coisa que ele tem a fazer é procurar um bom professor , assino em baixo!

Mas , ñ querendo criar polêmica , só dando a minha opnião ...

Ñ acho que para ser um ótimo músico , vc precise ser lapidado através de aulas , teoria , composição e etc

Muitos ótimos músicos foram totalmente autodidatas , e criaram todo seus repertórios sem muita noção de escala disso e daquilo!
Preciso dizer nomes ? bom , só 2 vai : Jimi Hendrix e David Gilmour.
Ñ acho que seja regra que para a pessoa ser bom músico , tem que estudar, estudar e estudar!
Muitas vezes você acaba se desviando do seu caminho natural , por influências de professores não tão bons!
Veja , ñ estou indo contra vc , dizendo pro muleque ñ estudar e que estudar ñ é algo importante ... apenas estou mostrando o outro lado da moeda ... que por sinal , acho que a maioria que está lendo isso , tem essa noção e talvez eu esteja aqui teclando à toa ...

Acho que o negócio nos dias de hoje , já que temos TANTO acesso a informação , é vc estudar teoria e tudo que elvolve música , e desenvolver seu próprio estilo!

Falei d+ ...

absss

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Floydniaco
Falei d+

Acho que não. Falou muito bem!

Talvez o makumbator quiz dizer "lapidado" no sentido de alinhar as informações que ele tem e ser direcionado.

Eu concordo tanto com você quanto com o makumbator. Acredito que o grande desafio do musico é conseguir alinhar o que o makumbator disse com relação ao conhecimento aprofundado e a identidade que voce alertou.

Turcolokku
Veterano
# jul/10 · Editado por: Turcolokku
· votar


Cara,
nao pare nunca, quando comecei tinha 11 anos de idade, parei com a sua idade por 18 anos e voltei agora...
um amigo meu continuou tocando.... (havia começado junto comigo)

Fabiano Chagas, depois procure por ele, virou um monstro, muita tecnica e muita musicalidade...
vc tem futuro....

muito futuro, pode ter certeza.

abraços.

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Turcolokku

Cavalinho mesmo esse Fabiano chagas.

Heaffy
Veterano
# jul/10
· votar


13 anos tocando malmsteen??o.O
uou, qndo eu chegar do trabalho vou ver isso definitivamente!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Far Beyond the Sun - Cover