Autor |
Mensagem |
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
João Henrique Pereira Farah Saliba
Ñão curto muito as LPs com 3 caps. Ficam muito grudados.
|
antrax_gabriel Veterano |
# mar/05
· votar
Les Paul eh um tesao de guitarra, claro q vale a pena!!!!!!
|
Zakk Bryan Veterano |
# mai/05
· votar
Excelente Guitarra em todos os sentidos, acabamento, timbre, afinação, conforto. Naum perde muito para a Gibson, os captadores sendo cópia da Gibson, fornecem um som muito bom, Clássico e Direto. Caso queira mais peso ou timbres caracteristicos de seus ídolos, informe-se e troque os captadores. Naum adianta vc ficar com os captadores originais, e depois ficar reclamando q naum chega ao som desejavel.
|
lagwagon Veterano |
# mai/05
· votar
Eu tenho uma e gosto muito, apesar de não ter experiencia o suficiente, acho ela uma guitarra muito boa. Acho ela mais legal que umas gibsons modelos mais baratos que vejo por aí, mas devo estar errado haha :)
Um dia ainda terei uma LP gibson, até la minha Epi me deixa muito satisfeito
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
eu queria uma
mas eh mto cara
eh boa, mas eh mais cara do q ela deveria ser por causa do nome gibson
=/
|
rockman Veterano |
# ago/05
· votar
Fala Moçada, sera que é muito dificil achar o modelo standard na cor Goldtop, mesma cor da goldtop 56....
Eu sei que no site da epiphone.com tem nesta cor, mas sera que a importadora tem....
Valeus
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# ago/05
· votar
eu tenho uma e aprovo
|
luiz augusto Veterano |
# ago/05
· votar
rockman
axo q eh dificil msm
normalmente eh preta ou heritage cherry sunburst
|
zalao Veterano |
# fev/10
· votar
cada um tem sua opiniao, nao tem guitarra boa e ponto, o negocio sempre é chegar na loja com tempo, arranjar um vendedor que entenda e TESTAR, ate achar uma q vc goste e nao a que te falarm que é boa, no meu caso gostei mais da epiphone do q shelter, que tbm é muito boa, achei que minha epipoca tem um som maravilhoso, tem cara ai dizendo coisas tipo: "nao fale besteira", mas nao tem dessa, o que vc gosta pode nao ser o que os outros vao gostar
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
http://lh5.ggpht.com/_yK_uLQMjIOU/SwG73p39VJI/AAAAAAAAACQ/jxz8RnMXxgE/ s400/renasce.jpg
|
Hugo Queiroz Veterano |
# fev/10
· votar
Condor CLP2 toda preta, troca a chave de seleção e coloca EMG 81 e 85. Mais barato e bota pra correr qualquer Epiphone Standard em Rock e Heavy \m/.
|