O que vcs acham Epiphone Les Paul Standard???

Autor Mensagem
Olafé Korcan
Veterano
# dez/03


Ela é Boa???Ou não presta???

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


po eu acho uma otima guitarra, ms acho meio cara pro q ela eh...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/03
· votar


É mto boa. Pra quem não tem grana pra uma Gibson, vale a pena.

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


acho uma bosta...só é bonita...

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


Olafé Korcan
compra uma shelter ou uma asw que custam bem menos e a qualidade é a mesma coisa, e se vc mudar os captadores com certeza vc vai ter uma puta guitarra!

IIIicael
Veterano
# out/04
· votar


rafael_666
compra uma shelter ou uma asw que custam bem menos e a qualidade é a mesma coisa, e se vc mudar os captadores com certeza vc vai ter uma puta guitarra!
vc vai ter uma GIBSON

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22557617

olha uma asw....ta barato....

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


Olafé Korcan
vc é o cara da malhação?
iahaiuhiua

Olafé Korcan
Veterano
# out/04
· votar


rafael_666
IIIicael

Eu ainda prefiro uma epiphone, o seu acabamento da dez a zero nas shelter e asw, sem falar que vem com captadores feitos pela gibson.

romulomc
Eu naum sou o cara da malhação, mas tenho certeza que eu seria um bom ator...quem sabe um dia...rs

Nomade
Veterano
# out/04
· votar


Olafé Korcan
Pode comprar sem medo. Guitarra para a vida toda. Tenho uma explorer da Epiphone e troquei os captadores(59 no braço e distortion na ponte) e ela ficou matadora. Imagine numa LP Standard...

Micael Gaspar
Veterano
# out/04
· votar


Olafé Korcan com certeza mas o som tá pau pra epi e pedra pra asw

hetfieldmaster
Veterano
# out/04
· votar


epiphone de gibson n tem nada, so o nome no escudo do tensor. quem disse q os caps sao feitos pela gibson esta mto engadano, so o design eh by gibson, nada mais q isso. epiphone nao tem nada de gibson, nao se iludam!

fgr
Veterano
# out/04
· votar


hetfieldmaster

Acho q vc nunca tocou numa gibson ou epiphone ou trabalha p alguma concorrente...

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


hetfieldmaster
entao uma gibson de 8000 eh msm coisa de akelas gibons clones de 300 reais que tem nome no escudo de tensor e na palheta?

oak
Veterano
# out/04
· votar


Olafé Korcan

é boa sim, é de fato cara pro que é e shelter/asw tem um melhor custo beneficio, mas se vc pode pegar cerca de 2 mil reais por uma epiphone entao compre epiphone, epiphone tem mais qualidade que shelter/asw

Olafé Korcan
Veterano
# out/04
· votar


hetfieldmaster

deixa de falar besteiras...

paulgilbert
Veterano
# out/04 · Editado por: paulgilbert
· votar


Olafé Korcan
eu concordo com ele
se cata tipo uma gibson jimmy page e uma tonante les paul é td a msm coisa, soh pinta o gibson no protetor do tensor e da na msm

edit: fica ate melhor, pq gibson nao é o rei de nd, e a tonante eh o rei dos violoes

hetfieldmaster
Veterano
# out/04
· votar


vcs nao entenderam. interpretem oq eu disse. disse q uma epiohone nunca foi e nunca sera uma gibson, nao importa qntos upgrades vc faça nela. a unica coisa de gibson q ela tem eh o nome do escudo do tensor

hetfieldmaster
Veterano
# out/04
· votar


e sim ja toquei em gibson, meu amigo q toca na minha banda tem uma gibson sg vodoo

paulgilbert
Veterano
# out/04
· votar


hetfieldmaster
ah isso eh
nunca vai ser, pq a madeira eh diferente, acabamento, td eh diferente

The Guitarrerow
Veterano
# out/04
· votar


paulgilbert
ue mas a madeira da gibson e da epiphone n eh mogno tanto no corpo quanto no braço?

SCOSTA
Veterano
# out/04
· votar


depende...
tem Epiphone q eh boa com mogno no corpo e maple no braço.
assim como tem umas epiphones feitas em COMPENSADO!!!

se informe antes d comprar.

pq o compensado vai t deixar com SUSTAIN EM FALTA

hetfieldmaster
Veterano
# out/04
· votar


pra quem quer uma quase gibson o melhor eh mandar fazer uma. a qualidade eh exelente, claro que depende do luthier...mas fica realmente mto boa...melhor do q qualquer outra marca por aí....mas mesmo assim dificil ser gibson. mesmo q falte apenas a inscricao no headstock hehe gibson so gibson!

misercast
Veterano
# out/04
· votar


epiphone fede

misercast
Veterano
# out/04
· votar


epiphone special então, vish prefiro eagle de 300 mango
pelo menos vou conseguir mudar de captador na hora que precisar na musica e nao vou perder o fio da meada

Olafé Korcan
Veterano
# out/04
· votar


vcs tem q ver q epiphone é segunda linha...deêm um disconto pra ela...rs
Mas pra mim é uma puta guitarra!Melhor que muitas marcas aí, hoje quem tem uma Epiphone pode se orgulhar!

misercast
Esse é um tópico sobre STANDARDS!Faça comentários inteligentes...e Epiphone dá de dez a zero em qualquer eagle

SCOSTA
Veterano
# out/04
· votar


Jah q eh pra falar de Epiphone, tem umas americanas (vende na Made In Brazil), 2200 reais, preço salgado, mas elas tem um bom acabamento, tem aquelas marcas laterais (os bindings) em cor branca, coisa q mta copia d Les Paul naum tem, e ainda feita em madeira boa.

Na Expo Music desse ano eu vi umas marcas q tb faziam guitas estilo Les Paul, e elas eram MTO FEiAS! tipo, elas naum tinha aquele topo arredondado da Les Paul sabe? q eh abaolado? elas eram CHAPADAS, retas mesmo, soh cortaram ela no formato, tipo, a guitarra tem a mesma altura... mto zuada!!!

bebm
Veterano
# out/04
· votar


Po eu tenho uma Gibson aki da epoca que a epiphone e a gibson eram juntas ainda ela ainda é handcrafted! heheuaheuaheuahe
Les Paul Original Standart! hehehehehehehehe
Qualquer 8000 reais eu vendo! Alguem quer?!?!?!
EHauhhEAUeHAUeahEUahea

Mais ai a Epiphone é boa sim... posso uma comparação aki
Epiphone está para Gibson assim como Fender Mexicana esta para Fender Americana... ela é muito boa... som bom, madera boa, acabamento bom... ah naum to falando da minha não pq a minha é um caso aparte pq ela é Gibson... to falando da Epiphone mesmo...

angus junior
Veterano
# out/04
· votar


boa guita

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


cara por mim a epiphone e boa, so que o preço e muito salgado, geralmente eles colocam preços assim, por causa o nome"epiphone" e questão de qualidade, eu aprovo as epiphones, mas conserteja eu prefiro minha shelter les paul standard, que estou tentando colocar acessorios gibson nela, ai sim vai ficar uma verdadeira gibson srsrsrs

mas as epiphones são boas sim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham Epiphone Les Paul Standard???