Preconceito contra iniciantes...

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# dez/03
· votar


os caras sempre me trataram mal lá, com excessão de uma mulher...

po otimo, prefiro uma mulher me tratando bem do q u homem

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


vendedor metido, de mah vontade, de mal humor....eh a ior coisa q tem...

nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


odeio o preconceito ele tem que sr banido do mundo!

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Vendedor de má vontade é foda... Se o kra não sabe tratar bem os clientes, ou não sabe atender q mude de profissão então porra... melhor q ele faz.

cachacagandaia
Veterano
# dez/03
· votar


ae, c a coisa funciona desse jeito , me indiquem uma loja em SP, pois sou iniciante e num to afim de passar por isso..

é foda, tem q acabar com esses FDP!!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


cachacagandaia
kra...vai na loja de boa...se o vendedor de tratar mal...faz isso q eu disse na pagina anterior...

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Aqui se você chegar com o dinheiro, mostrar pro vendedor e falar, to interessado em uma guitarra só falta ele te servir café com bolachas!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


etnanot
claro...se vc mostrar a grana pra ele...hehehehe

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


vo lega minhas economias vo testa uma porrada de coisa e vo dizer q nao gostei de nada e vo embora! pelo menos o cara vai tar na expectativa de ganha um trocado, uma gorjetinha se me atender bem, ai ele vai me tratar be,m

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Manda o vendedor te atende direito
C q eh o cliente, se nao fosse vc nem tinha a porra da loja

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


John Andrade
que bairro c mora rapaz?

Tiago Metal
Veterano
# dez/05 · Editado por: Tiago Metal
· votar


the_paranoid
seje

o certo é seja. não existe seje.

pressos

o certo é preços.

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/05
· votar


pense o seguinte quando você estiver treinado com guitarra

você passa la comprar palheta e diz que quer uma guitarra para iniciante e solta algo fodonico so pra incher os caras dai tua vez de rir

AuDiZin
Veterano
# dez/05
· votar


Preconceito eh foda...
aki em campinas tem uma loja, a krunner, os caras sempre atendem mto mal lah kraa...a dona de lah, uma veia...fik falando q soh tem 5 min pra testar os instrumentos e num sei oq..>
Porra q guitarra tu escolhe tokando soh 5 min ela???...

Por isso aprei ateh de fazer aula lah...to na cromat agora, atendimento nota 10 lah, os kras sao mto gent boa, dao uns descontos mto bons! e tu pode fik lha tokando guita a tarde td q ngm reclama! auahuhauha

Abraços

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Fiquei muito chateado com o descaso dos vendedores

Isso é resultado de salário fixo sem comissões. O dono da loja deve ser idiota.

Minow
Veterano
# dez/05 · Editado por: Minow
· votar


essas paradas sao foda mesmo... ainda bem q nunca aconteceu comigo.. mas qdo acontecer eu simplesmente vou embora da loja e nao volto mais...

na pro music aqui no rio acho q tem gente que acha que eh meio assim... mas os kras sao gente boa, te ajudam sempre q vc precisar... mas eu lembro da primeira vez q eu fui la... pra pegar um pedal de dist....
eu pedi pra experimentar, o cara me deu o pedal e uma fonte e falou "poe naquele laney ali" ai eu fui no amp... mas fiquei esperando alguem me dar uma guitarra... ai qdo eu vi q ngm ia me dar eh porra nenhuma eu perguntei pra ele q q eu fazia... ele falou "pode pegar uma guitarra ai e espetar la... tem um cabo em cima do amp"
tipo, eu podia ter considerado isso descaso... mas nao é.. eh o estilo da loja... vc chega, pega as guitarras, experimenta, etc... eh moh zona mesmo, mas se vc precisar de ajuda eh so pedir q sempre sao gente fina e te ajudam, até ficam explicando td pra quem nao manja mto da coisa...

e teve uma otra vez na expo music em sp que eu pedi pra experimentar uma guitarra... um cara do estande tava terminando de afinar... ai ele começou a tocar... fritar pra caraio, etc.
ai eu falei "toca eruption ai", ai ele começou a tocar o inicio do tapping...
ai eu troquei umas ideias com ele.... ai pedi pra testar a guitarra... o cara me olhou com aquela cara de "voce nao deve tocar eh porra nenhuma", ai eu peguei e comecei a tocar o tapping de eruption tb.. uahsauhs dei umas fritadas, e depois fui falar de igual pra igual com ele.. me senti benzao depois disso

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


TheChaosSpirit
você passa la comprar palheta e diz que quer uma guitarra para iniciante e solta algo fodonico so pra incher os caras dai tua vez de rir

Pode cre, meu sonho é fazer isso
Pedir uma guita mais ou menos pra iniciante, aí o cara fica fazendo cu doce e tal... mas acaba trazendo uma Golden pra vc testar. Ele pensando q vc vai tocar charlie brown mal tocado e vc vai e manda Eruption perfeitamente hauahuahuah... ai quando o vendedor fazer aquela cara de que nao tá entendendo nada vc pega e fala: "essa guita é meio ruinzinha... não tem Ibanez JEM ai?" hauhauahuhauha

Rodrigo Yoshida
Veterano
# dez/05
· votar


Fiquei muito chateado com o descaso dos vendedores

Isso é resultado de salário fixo sem comissões. O dono da loja deve ser idiota.



nossa, depois de tanto debate eu acho que é essa frase mostra realmente a verdade hehehe...

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Rodrigo Yoshida

E como vai a situação da sua guitarra? Andei pensando no seu problema e acho que o adequado seria uma fender. :)

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Eu já fui expulso de uma loja da teodoro, e na gang music os caras fingiam q eu ñ existia.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
Eu já fui expulso de uma loja da teodoro

Peguntinha básica: por que?

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
estava tocando a um tempo na loja e o vendedor disse q se eu fosse comprar era para comprar akela hora e se ñ fosse q era para sair da loja.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman
estava tocando a um tempo na loja e o vendedor disse q se eu fosse comprar era para comprar akela hora e se ñ fosse q era para sair da loja

Que imbecil! Eu chamaria o gerente na hora. Que raiva! Putz, fiquei com raiva só de imaginar a situação. Eu testaria TODAS as guitarras e violões da loja, chamaria a polícia, faria BO, ameaçaria processar. POW!

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Kursk
eh chato pra carambo, e olha q eu ia levar akela guitarra.

Jack Holland
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Se eu fosse vc eu tirava um bolinho de nota de 50 da carteira, abria um leque com elas e falava que tinha gostado da guita e ia levar... só que da loja ao lado.

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Só largou a guitarra e foi embora? Cara, eu não deixaria barato.
E minha mãe, se soubesse iria lá dizer uns desaforos pro sujeitinho e reclamar com o gerente. Minha mãe é foda! :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito contra iniciantes...