Preconceito contra iniciantes...

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# dez/03
· votar


os caras sempre me trataram mal lá, com excessão de uma mulher...

po otimo, prefiro uma mulher me tratando bem do q u homem

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


vendedor metido, de mah vontade, de mal humor....eh a ior coisa q tem...

nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


odeio o preconceito ele tem que sr banido do mundo!

Freiheit
Veterano
# dez/03
· votar


Vendedor de má vontade é foda... Se o kra não sabe tratar bem os clientes, ou não sabe atender q mude de profissão então porra... melhor q ele faz.

cachacagandaia
Veterano
# dez/03
· votar


ae, c a coisa funciona desse jeito , me indiquem uma loja em SP, pois sou iniciante e num to afim de passar por isso..

é foda, tem q acabar com esses FDP!!!!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


cachacagandaia
kra...vai na loja de boa...se o vendedor de tratar mal...faz isso q eu disse na pagina anterior...

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Aqui se você chegar com o dinheiro, mostrar pro vendedor e falar, to interessado em uma guitarra só falta ele te servir café com bolachas!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


etnanot
claro...se vc mostrar a grana pra ele...hehehehe

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


vo lega minhas economias vo testa uma porrada de coisa e vo dizer q nao gostei de nada e vo embora! pelo menos o cara vai tar na expectativa de ganha um trocado, uma gorjetinha se me atender bem, ai ele vai me tratar be,m

Children_Of_Bodom
Veterano
# dez/03
· votar


Manda o vendedor te atende direito
C q eh o cliente, se nao fosse vc nem tinha a porra da loja

Drinho
Veterano
# dez/05
· votar


John Andrade
que bairro c mora rapaz?

Tiago Metal
Veterano
# dez/05 · Editado por: Tiago Metal
· votar


the_paranoid
seje

o certo é seja. não existe seje.

pressos

o certo é preços.

TheChaosSpirit
Veterano
# dez/05
· votar


pense o seguinte quando você estiver treinado com guitarra