Preconceito contra iniciantes...

Autor Mensagem
beck_19
Veterano
# dez/03


Fui alguns dias atrás numas lojas de instrumentos musicais, toco violão a 2 anos e tô vendo uma quitarra pra comprar pra iniciar. Fiquei muito chateado com o descaso dos vendedores, principalmente quando disse que queria uma guitarra para iniciar... Moro no RS na região da grande Porto Alegre, na cidade de vocês também ocorre isso? Já aconteceu algo parecido com algum de vc´s?

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


eh phoda kra...
se eu for num lugar e nao for bem atendido, vou embora...de boa...nao existe nada pior e atendende de mah vontade...

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


bah cara tb moro em Poa... pra falar a verdade quando comprei minha 2a guitarra no inicio de 2002 fui na loja, testei raidao e levei.... ultimamente comprei somente guitarras usadas...

Mas que eles preferem vender uma Ibanez pra alguem disposto a pagar 2000 isso sim...

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


mais uma... no centro de Poa tem muuuuita loja de instrumento... tem que dar uma boa procurada... tem muita gente seria pra te ajudar

Ps1c0
Veterano
# dez/03
· votar


Eh foda mesmo...
Pior tbm qdo vc pede pra testar um pedal ou uma guita e os vendedores(q geralmente sabem tocar) ficam tipo meio q rindo assim...
affe vc lah tem q impressionar os caras??

uma vez postei uma histórinhas minha dessas mas foi na época q o fórum era sem cadastro bem no começo...num vou achar...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


Ps1c0
posta denovo...ehehehe

Ps1c0
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
nussa faz tanto tempo q nem lembro mais como foi...
eu vou dar uma procurada qm sabe eu acho =]

FiSH
Veterano
# dez/03
· votar


eh. foda.. e o cara me empurrou uma jennifer... e eu comprei ainda akela porra...

beck_19
Veterano
# dez/03
· votar


alguém que conhece uma loja que vale apena conferir na minha região dá um toque!
Valeu...

peixoto
Veterano
# dez/03
· votar


kra,vc tem é que mandar esses atendentes tomarem no anel!pq eles na maioria,são musicos que ñ tem criatividade pra ganhar dinheiro com musica,e vão trabalhar nessas lojas!e mais,elas tao lá,e pra atender,nun é pra dar aula de "veterano"!

Ps1c0
Veterano
# dez/03 · Editado por: Ps1c0
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=3407&page= 0

eu num achei akela lah mas achei um tópico semelhante e mais recente q eu postei uma histórinha semelhante mas essa foi outra...
EDITADO

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


dexo ler...

Ps1c0
Veterano
# dez/03
· votar


puta como eu sou burro eu mandei o errado

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


acho q vc postou o topic errado..

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


hehehehhehe...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


o minimo e mais sensato a se fazer eh reclamar com o gerente da loja, chegar nele, apontar pro vendedor e falar : ese cara acabou de fazer vc perder X reais ( o preço do produto)... pode ser cruel, ms depois do "apoio moral" q o vwendedor deu,..

inda bem q isso nunca aconteceu comigo

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


essa eh otima...chegar e diz pro gerente q acabou de deixar de ganhar X reais..

Ps1c0
Veterano
# dez/03
· votar


orra essa eh rox...vou usar da proxima vez...

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


tbm...vou na loja e se o vendedor vier d eviadagem e mal humor vou na lata dizer isso pro gerente...(primeiro vou pedir pra ver uma guita de uns 2000 paus)

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


Dave Murray
ueheuhe podicre... chega e fala: kero testa uma gibson les paul.. ai começa a tocar parabens pra vc soh pro cara te zuar

ueueh ms ai vai ser vacilo com o vendedor

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


vou fazer isso....vou tokar algo bem tosko...se o kra começar a rir eu arregasso a poha da guitarra e chamo o gerente....vai ser otimo

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


beck_19
eae cara, tb moro em poa... no caso se me acontece isso eu vou perder o interesse pela guitarra, ou pelo menos pela loja. po se o cara naum me atende bm intaum ele naum merece o dinheiro q estou gastando no produto pelo menor q seje. eh mt melhor um cara q t atende bm e t dexa confortavel, mas tb algumas vezes a loja acaba influenciando o cara na decisao, tb naum vou gastar pressos extremamente caros se posso comprar a mesma coisa na loja do lado...

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


Não adianta , se vcs querem ser respeitados tem de tocar bem pois esses caras de loja estão de saco cheio de ver iniciantes muitas vezes sem noção testando instrumentos e muitos vezes achando que tocam pra karai fazendo 2 power chords com uma distorção alta pra caramba.

Overdoser
Veterano
# dez/03
· votar


leva alguem que entende de instrumentos com vc na loja...

caiohleal
Veterano
# dez/03
· votar


Overdoser
é isso aí

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Troca de loja!!!! Esse vendedor é um merda!!!! Agora segue o conselho do overdoser !!!!!

burningboy
Veterano
# dez/03
· votar


Galera
Meu o que posso falar de um vendedor desses é que ele é no mínimo um imbecil que não gosta de dinheiro, pois vc comprando uma guitarra mesmo que de iniciante vc já se tornou mais um cliente em potencial...pois vai continuar precisando de cordas, correia(strap), cabos, amp, pedais...meu troca de loja!!!

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


leva alguem que entende de instrumentos com vc na loja...

eh, levar o professor eh uma boa, mta gente faz isso

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Realmente... as vezes os caras te encaram de uma forma até mesmo antes de vc tocar alguma coisa. Moro em Santo André e os caras aqui me tratam super bem porque já me conhecem e tal... Uma vez eu tava na Theodoro Sampaio num lembro o que que eu tava comprando... os caras tava me tratando normalmente, mas nesse tempo entrou um guitarrista lá... o Mozart... me comprimentou na loja e com certeza o tratamento foi outro... Os caras são uns FDP... você tem que ter um vendedor meio fixo, que te trata bem... que te conhece, senão o cara vai desprezar mesmo.

Outra coisa, quando comprei meu amp, liguei antes pra pesquisar e tal... a loja escolhida foi a Gang, pois o cara fez um preço bom e me tratou bem... eu disse pra ele:
- bom... então esse fds eu vou aí buscar...
Quando procurei pelo vendedor e ele viu que fui mesmo, me tratou bem, pois sabia que ia vender e tb porque eu falei que ia e fui. ele botou uma fé... chorando muito consegui baixar 500 contos do preço total.

Se você é firmeza com os caras, eles são firmeza com vc.

Não compro na Made In Brazil... os caras sempre me trataram mal lá, com excessão de uma mulher... Renata acho... Um cara chegou lá pra mim e falou... eu te faço um bom preço se você prometer que fecha comigo se você sair da loja, não faço mais o preço. (e eu tava pesquisando, num tava interessado em fechar nada no momento) hj em dia eu sei que posso processar ele por isso.... heheh exercer influência na hora da compra... hahaha !!! tá no CDC... USEM O Código de defesa do consumidor... é útil.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


porra pior um dia, eu queria testar um pedal, falei com o cara... o cara foi lah plugo td e ele começo a tocar sem parar! ai eu cheguei e falei : ai dexa EU testa... ai ele vcem amarrando a cara, ah vai a merda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito contra iniciantes...