shelter nashville lp 300

Autor Mensagem
jwnyor
Veterano
# mar/10


Tenho uma duvida sobre essa guitarra, assim, tenho pouca grana, em torno de 700, 800 R$. Gostei dela, mas n tenho crtz.... senaum... me indica uma assim que com pouca grana eu possa comprar, prefiro uma estilo lespaul, e agradeceria se me dessem uma sugestao de uma boa, ou pelo menos uma razoavel, pra um iniciante...

jwnyor
Veterano
# mar/10
· votar


po galera ajuda aew

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


jwnyor


cara,
todo mundo ja disse que ela é a melhor por essa faixa...
na playtech ta 540 reais parece, com frete, peguei por 580 reais...

o problema dela é a captação,
mas tu quer demais né, imagina se ela viesse com seymour duncan e tal...

o resto nao compensa... pois maioria é laminado...
nao vou falar nomes pois é deselegante.

dnreis
Veterano
# mar/10 · Editado por: dnreis
· votar


eu tenho ela, é uma guitarra muito boa!!! da pra tirar um som legal com ela, corpo em basswood e tals.mas vamos ao que interessa =) Pontos negativos:
O acabamento da shelter não é o melhor, mas pode se dizer que é bom!
a captação dessa guitarra não é muito boa, mas da pra ficar por um tempo...
as tarraxas seguram a afinação como devem..
cara...se você for comprar ela eu recomendo que você va leva-la direto no luthier pois elas veem desreguladas, recomendo q troque as cordas por um conjunto mais grosso, elixir 0.11 seria perfeito! e duram muito tempo.

agora....se for escolher outra guitar, existem dezenas de lp's nessa faixa de preço, vá em sites de lojar online, procure e pesquise no forum se são boas e etc...algumas que eu recomendo que você dê uma olhada são:

SX les paul
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136566686-shelter-sx-les-paul-b raco-colado-troco-ps3-leia-anuncio-_JM

condor clpII
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137653231-guitarra-condor-les-p aul-clp2-s-seminova-_JM

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


jwnyor
Ela é uma boa guitarra para iniciantes sim,mas com um pouco mais de dinheiro você compra uma SX GG1 Std (só nao pegue as SX kit do tipo EG2K...)em media 700-800 reais que são melhores que a nashville 300 que você quer!

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


jwnyor: me indica uma assim que com pouca grana eu possa comprar, prefiro uma estilo lespaul

Golden GLD: captadores Wilkinson (um pouquinho melhores que os da Shelter) e acabamento mais bonitinho.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Cara veja só esse Review aqui
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/222959/

Essa é uma SX GG1 ela é uma otima Guitarra,va em uma loja e peça para testar,voce consegue comprar ela por até 800 reais se voce souber negociar com o vendedor.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Os Modelos LP mais baratos atualmente estão todos iguais!

Ex: Shelter-Michel-Dolphin-Memphis = São Praticamente iguais só muda o logo!

Quanto as novas Golden elas estão tem melhoradas mesmo mas aida é uma guitarra duvidosa(não tenho nada contra as Golden).

Com 600 Reais voce pega uma Stagg L320 que é melhor que a Golden tanto em acabamento e em Captaçao.

mas é só testando mesmo para comprovar!

jwnyor
Veterano
# mar/10
· votar


Blz gente mas eu n posso testar as guitarras, pq na minha cidade n tem loja de instrumentos, e a mais próxima da outrasó vendem instrumentos Strinberg. Meu professor (conservatório) me falou que não comprasse strinberg pois elas são de baixa qualidade e muitas vezes não se consegue nem a afinação perfeita com elas.
Tbm ouvi falar bem das phoenix, mas elas são um pouco difíceis de se encontrar. O meu professor falou que se possível optasse por uma de braço parafusado, assim se ela viesse com defeito de afinação eu poderia apenas trocar o braço pra resolver o problema.

jwnyor
Veterano
# mar/10
· votar


No caso de eu comprar a Shelter nashville 300, quais os captadores que eu poderia por nela sem gastar mta grana? E além da captação, o que eu precisaria melhorar nela pra deixar ela uma guitarra descente, já q pretendo ficar com ela pra sempre? Tipo da primeira guitarra a gente nunk se livra... XD

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


strinberg nunca a maioria das guitarras são de Compensado!

Cara da uma procuradas nos videos na internet,compre pelo mercado livre!

que cidade que tu mora?

Benkens
Veterano
# mar/10
· votar


Por esse preço para começar a tocar, eu compraria uma Epiphone special II que é estilo les paul. Já tive uma Epiphone Special era legal mas os harmonicos não saiam muito bem... na época custou R$300,00 hehe agora tah uns R$800,00...

dnreis
Veterano
# mar/10
· votar


ah cara...toda captação boa é cara...
mas você pode por os sound/malagoli Hh777

jwnyor
Veterano
# mar/10
· votar


Eu sou de Baraúna, interior no RN, por isso lojas de instrumentos n são lá fáceis de achar por aki.

Benkens
Cara, tipo assim, eu tava pensando nessa msm, mas todas as pessoas falaram que ela n vale nada. Por isso eu n tow confiando mto nela...

Dnreis
Disso eu sei, só que eu n quero ter q gastar o dinheiro de comprar outra guitarra só pra comprar os captadores, entende?

erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


jwnyor: No caso de eu comprar a Shelter nashville 300, quais os captadores que eu poderia por nela sem gastar mta grana?

Malagolis, a escolha é por conta do seu gosto.

E além da captação, o que eu precisaria melhorar nela pra deixar ela uma guitarra decente, já q pretendo ficar com ela pra sempre?

Uma troca de tarraxas também vale a pena. Tem umas legais no Guitar Fetish. Mas eu acho que dá pra ir levando com as tarraxas originais por um tempo razoável, os captadores são mais urgentes.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Cara as Epiphone Special são de Compensado tbm e nao tem sustain!

dnreis
Veterano
# mar/10
· votar


jwnyor
cara, então o melhor pra você seria pegar uma condor clp 2 usada que ja vem com captação boa

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


SX GG1 nova!!

Tycoon
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho a Nashville e considero-a uma excelente guitarra.
Troquei os captadores originais por Malagoli Custom Alnico e ela passou a me agradar ainda mais. Som mais cristalino e saída mais alta.
Eu não digo que os captadores originais são ruins, porque comigo eles não apitaram e nem soaram embolados como alguns dizem.
Pelo valor da guitarra eu acho que está de muito bom tamanho.
As tarrachas desafinam um tanto, mas eu reduzi muito esse problema passando grafite no Nut e mudando a forma como eu prendo a corda.
Coloquei cordas .010 e ficou um luxo.
Detalhe ela é o modelo Les Paul mais parecido, esteticamente, com as Gibson; pelo menos nessa faixa de preço.

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


Eu vi essa tbm, que me disseram q é mto boa...
http://www.rhemamusic.com.br/173157/GuiTaRRa-PHoeniX-LeSPauL

Em comparação com a shelter, qual das duas é melhor, levando em consideração que estão no mesmo preço?

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


Ah pode levar em consideração q o frete da phoenix é bem mais barato que o da shelter!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Phoenix-Michel-Memphis-Shelter São todas iguais só muda o logo!

Cara é engraçado isso, mas, quando você olha essas guitarras
juntas você comprova isso só muda o logotipo.

Dica de amigo guarda sua grana e compra uma SX GG1 isso é uma dica não estou tentando te impor nada blz.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo

Phoenix-Michel-Memphis-Shelter São todas iguais só muda o logo!

Só eu acho que você está errado?

_______________________

jwnyor


Vou comprar uma Shelter Nashville tambem.Aqui no forum tem reviews e mas reviews dela... dá uma pesquisada, tem bastante coisa mesmo. Tem até um review do Bertola, ele gostou da guitarra, mas acha que precisa de algumas mudanças... Pesquisa ai.

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
De crt forma, eu sei q essas guitarras n tem tanta diferença entre uma e outra. Mas assim eu tow quase optando pela Shelter, e tbm sei q a SX é melhor. A questão é q eu n posso gastar mais grana, pelo menos não agora, e tow precisando msm de uma...

Só queria assim q me falassem sobre a phoenix, pois ouvi falar que ela é similar em quase td a shelter (e o modelo preto é mto lindo), pra eu me decidir de uma vez...

dnreis
Veterano
# abr/10
· votar


jwnyor
entre shelter e phoenix eu prefiro shelter pois o acabamento é melhor, e nem são similares...são idênticas!o que muda é apenas acabamento e headstock

iurycaculla44
Veterano
# abr/10
· votar


apareceu na hora certa esse topico estou querendo uma les paul nessa faixa tbm vou na loja amanha tava pensando na golden q tem a captaçao melhor q a shelter nashville vou la testar as duas mas o q vcs acham e que outras guitarras vcs acham legal nesse preço ate 800 reais nada de strato nem telecast vlw

iurycaculla44
Veterano
# abr/10
· votar


dah uma força aew galera

Iommi Young
Veterano
# abr/10
· votar


SX GG1 STD ou Golden Les Paul GLD Séries.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy

Cara não leve ao pé da letra o que eu falei, eu quis dizer que elas são do mesmo patamar não a uma diferença significativa entre elas!

A única que tem uma diferença boa entre elas é a Phoenix que é feita em Cedro.

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Nashville 300

Braço: Colado em marfim
Captadores: 2 Humbuckers
Controles: 2 controles de volume, 2 de tonalidade e 1 chave de três posições
Corpo: Basswood
Escala: Rosewood
Escudo: Creme
Ferragens: Cromada
Ponte: Tune-o-matic cromada
Tarraxas: Cromada
https://loja.musicalize.com.br/adm/editor/up/108541/aiudpaoisjdposijdp oiasd.jpg

MLP100
Corpo: Basswood
Braço: Maple, colado
Escala: Rosewood trastes médio-jumbo
Captadores: 2 Humbuckers com cobertura metálica
Controles: 2 volumes, 2 tonalidades e chave com 3 posições
Ponte: Fixa estilo Tune-o-matic
Tarraxas: Blindadas
http://www.permutalivre.com.br/img_produto/grande/img1230992l.jpg

Phoenix

Escala:Jacarandá
Trastes:22
Braço:Marfim
Tarraxas:Cromadas blindadas
Corpo:Cedro
Captadores:2 humbucking, fechado cromado
Chave:3 posições
Controle:2 volume
http://i.s8.com.br/images/musical/cover/img6/1023486_4.jpg

Guitarra Strinberg Les Paul CLP-79

Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Tarraxas: Die-cast (Blindadas)
Ponte: Fixa tipo Tune-o-matic
Captadores: 2 Humbuckers
Controle: 2 Volume e 2 Tones
Chave: 3 Posições
http://www.miamiaudiomusic.com/products/strinberg/large/clp79.jpg

Guitarra Les Paul Michael

Corpo: Basswood
Braço: Maple
Escala: Rosewood
Tarraxas: Blindadas
Ponte: Fixa tipo Tune-o-matic
Captadores: 2 Humbuckers
Controle: 2 Volume e 2 Tones
Chave: 3 Posições
http://images.quebarato.com.br/photos/big/D/B/1074DB_2.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shelter nashville lp 300