Duvida entre Ibanez grg 121 ou Shelter les paul nashville 300

    Autor Mensagem
    kaio2p
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: kaio2p


    .eu tenho uma shelter les pau nashville 300...so q ela deu problema no parafuso da correia do lado do braço..o buraquinho da madeira folgou....a loja vai trocar pra mim...so q eu estou na duvida entre uma ibanez grg 121 ou pegar uma shelter igual...pq as duas estao no msm preço...so q eu estou com medo de trocar por uma outra nashville e dar o msm problema...ou eu dei azar msm?
    me ajudem...qual q eu devo pegar? lembrando que eu gosto de distorçao pesada

    Angelo Perleps
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    kaio2p
    tem um topico sobre madeira chinesa q fala sobre a ibanez da uma olhada

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230306/

    kaio2p
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    deu entender q a maioria vem de compensado

    Angelo Perleps
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    kaio2p
    ta uma polemica muito grande em relação as ibanez, é questão de sorte vc compra uma de corpo de madeira maciça, não dá pra arriscar,


    qto vc tem de dinheir disponivel p/ investir numa guitarra?

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem uns posts aqui no fórum dizendo que o tampo da Nashville é de MDF, também não sei se é verdade.

    kaio2p
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    olha angelo...eu nao pretendo investir em guitarra agora...so quero trocar uma pela outra...eu quero saber qual seria a melhor opçao...pegar outra shelter igual..ou arriscar numa ibanez grg 121...pq eu axo q foi azar msm...pq eu vi comentarios na internet sobre a shelter e 99 % sao positivos...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida entre Ibanez grg 121 ou Shelter les paul nashville 300