Guitarra Shelter Lp Nashville 300

    Autor Mensagem
    RRKiller
    Veterano
    # mai/10


    Olá pessoal do fórum CifraClub, tudo certo? Sou novo por aqui e gostaria da opinião de vocês!
    Meu nome é Renis Rodrigo, tenho 31 anos, adoro guitarra, mas não sei tocar nada!
    Estou pra começar a aprender e pretendo adquirir uma guitarra pra estudo e um amplificador!
    A Guitarra Shelter Lp Nashville 300 seria uma boa guitarra pra começar???
    Eis os dados dela: Modelo clássico 22 trastes, corpo em basswood arched top, Braço colado set in neck, em marfim, escala em rosewood, marcação em madrepérola estilo trapézio, ponte tune-o-matic cromada, chave de 3 posicoes, 2 captadores estilo humbucker, tarraxas blindadas 3x3, 4 knobs 2 volumes e 2 tons.

    Grato pela atenção...
    Renis Rodrigo Longhi - rrlonghii@gmail.com

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Bom dia!!!

    RRKiller
    Cara, seja muito bem vindo. É sempre bom encontrar quem compartilha de nossa paixão por música e em particular por guitarra.
    Gostaria de lhe dar uma dica em relação a assuntos a serem debatidos.
    Sempre que surgir uma idéia para um debate, procure na BUSCA para que tenhamos um mínimo de tópicos, mas com o máximo de conteúdo.
    Dá uma olhadinha nos resultados:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=nashville&bo olean=1&forum3=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Shelter Lp Nashville 300