shelter nashville lp 300

Autor Mensagem
iurycaculla44
Veterano
# abr/10
· votar


Corpo Basswood
Acabamento Verniz Brilhante
Braço Maple Inteiriço (Neck-through)
Escala Rosewood
Marcação Block Inlay
Trastes 22 em alpaca
Ferragem Dourada
Tarraxas Die-cast (Blindadas)
Ponte Tune-O-Matic com Stopbar
Captadores 2 Humbucking Wilkinson
Controle 2 Volumes e 2 Tones
Chave 3 Posições
Cordas Aço D'Addario

http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=143

iurycaculla44
Veterano
# abr/10
· votar


qual vc escolheriam

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


iurycaculla44
Valew esqueci da golden

jwnyor
Veterano
# abr/10 · Editado por: jwnyor
· votar


Eu tava pensando em optar pela shelter nashville msm, até q pesquisando me deparei com o kit da shelter SX, e ainda com a guitarra LP EG2K, a que me disseram pra escolher pois é bem melhor q a nashville, por 960 R$, justamente o q eu tinha pra comprar amplificador, bag e etc, Perfeita pra mim!

O problema é: olhando a descrição da guitarra, descobri que ela tem o corpo feito de solid alder, e braço parafusado em maple, e agora eu n sei mais se vale a pena, me disseram q alder é compensado, e que guitarras de compensado são horríveis, além disso é de braço parafusado (se bem q meu professor me falou q era bom comprar de braço parafusado, p trocar o braço caso ele viesse com problema de afinação ou marcação, ou algo do tipo), mas pelo que fiquei sabendo essa guitarra da linha SX é muito parecida com a Gibson les paul. Por isso estou num mato sem cachorro! Alguem me ajuda com essa dúvida, plz! Quero ver se compro ela na proxima semana!!!

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


jwnyor

Cara pelo amor de deus não pegue uma EG2K, eu já tive uma dessas elas são muito ruins, não pelo corpo ser feito em alder, mas por ser muito mal feita ela parece guitarra de brinquedo!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/224852/p0#6618679

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/183530/p0#6618686

Lembrado que os modelos kit e os Pirat são ruins,mas as outras SX são muito boas principalmente as GG1 !

eu ja tinha te alertado sobre elas no inicio do topico!

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


Sir.Paulo
Realmente é o q eu pensava qndu vi a guitarra, e na essência eu axei q as do kit n valiam mta coisa msm, so fiquei assim pq tinham me falado q as EG2K eram boas e talz, mas depois q eu vi a configuração....

Axu q vou fikr com a shelter nashville msm, afinal, dos males o menor. Se eu tivesse grana talvez até comprasse a GG1, mas como ainda tenho q comprar amplificador, bag, acessórios e pedaleira, fik complicado de comprar uma melhor... Mas msm assim ainda vou dar uma pesquisada pra ver se n vejo mais nd de interessante...

jwnyor
Veterano
# abr/10 · Editado por: jwnyor
· votar


Vou até tentar dar uma olhada na Std GG1 pra ver se eu axo ela num preço razoável. Talvez usada eu encontrasse, mas eu quero msm comprar uma nova pq n pretendo me desfazer da minha primeira guitarra nunk...

P.S.: Realmente vc já tinha me avisado a respeito da EG2K, eu q n tinha prestado atenção. ;X

luquinhas12
Veterano
# abr/10 · Editado por: luquinhas12
· votar


jwnyor

nunca.Nao compre este kit da sx

se for comprar compra a sx gg1 que está até mais barata porém sem acessorios


E de boa,aqueles acessorios,amp no kit é tudo uma bosta ok?

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


jwnyor
Por que não a Golden GLD?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


jwnyor
Cara quando eu comprei minha GG1 ela esta na loja por 1100 e eu só tinha 900 reais eu comecei a chatear o vendedor pra ele me vender só a guitarra mesmo sem o case.

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


erico.ascencao
Assim eu até pensei... mas me falaram q no geral a shelter nashville é melhor do que a Golden... na verdade eu n sei... tow indo pelo que me falaram, q as melhores entre as baratas são a shelter e a phoenix, mas na verdade eu n sei pq n conheço msm, e gostaria de n me arriscar mto pra no final n me arrepender sabe... por isso tow pesquisando mto e perguntando mto aki...

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, é aquilo que eu já falei aqui, com certeza a Nashville toma pau quanto a captação pra Golden, que já vem com Wilkisons de fábrica. Mas a Shelter se assemelha mais ao padrão gibson, acho ela muito mais bonita, e das goldens que ví até hoje a shelter se deu melhor em acabamento.

iurycaculla44
Veterano
# abr/10
· votar


enta no site da golden q tu vai ver varios elogios a ela lah vai la conferir so

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


iurycaculla44

Elogios no próprio site da fabricante guitarra. Nem sempre podemos confiar neh?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


jwnyor
Nada como você mesmo chagar em uma loja e pedir para testar as guitarras que você esta em duvida. A galera aqui tenta te dar um referencia mas o resto agora é com voce.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# abr/10
· votar


Vai de shelter nash 300 mesmo...uma boa guitarra.

slipknotyco
Veterano
# abr/10
· votar


Pega uma SX!

Guardião Washburn
Veterano
# abr/10
· votar


quem diria q um dia eu veria elogios para a golden, com certeza o mundo da voltas =)

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


pois é, mas assim essa golden pode ate ser boa... mas ainda n tenho crtz qnto a ela. Já eu vi mta gente falando bem da Shelter...
Sir.Paulo
Tipo cara, eu n tenho como testar, por isso q tow aki insistindo no msm ponto, na minha cidade n tem loja de instrumentos, e na cidade vizinha, só tem instrumento chibata e q o professor do conservatório falou explicitamente pra n comprar pq n presta (Strinberg)... Ainda assim se eu pudesse testar, n ia fazer a menor diferença pq eu n sei nd de guitarra, qnd eu digo nd, é nd msm (tow no primeiro semestre do conservatório,sequer cheguei ainda as aulas de guitarra), entaum eles podiam me passar qualquer merda q pra mim ia ser massa...

Eu tow quase decidido a comprar a shelter, só falta saber se eu compro a nashville ou a SX GG1, se eu conseguir fazer o vendedor me vender a SXGG1 sem o case pra fikr mais barato, vai ela msm, se n, vou ter q me contentar com a nashville...

Iommi Young
Veterano
# abr/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


GOLDEN LES PAUL GLD SERIES OU SX GG1 TD

jwnyor
Veterano
# abr/10 · Editado por: jwnyor
· votar


Sem kerer encher ainda mais o saco, mas ja enchendo. Ainda n tow considerando, pq o q eu quero msm é uma lp, mas a Cort KX 5, o q vcs axam dela?

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


entaum... ninguem vai me falar o q axa dessa guitarra?

Sir.Paulo
Veterano
# abr/10
· votar


Cort KX 5 é muito boa cara!!!

jwnyor
Veterano
# abr/10
· votar


Sério... pq n sei... apesar de eu realmente qrer uma lespaul... eu gostei mto dela!

LucasBM
Veterano
# fev/11
· votar


Uma Shelter Nashville 300 num amp Onerr BLock 20TU, o que vocês acham ?


é eu to revivendo tópico ^^ mas é melhor que criar um monte com o mesmo assunto.

dnreis
Veterano
# fev/11
· votar


LucasBM
esse é meu set auhasuheuashuashsa.

Nashville + Onerr block 20 Plus fica muito bom pra estudo, e até pra alguns ensaios (são 20w mas nao arrega facil)

JoaoPauloGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


jwnyor
Não compre essa golden que o pessoal ta flando ela é horrivel!!
Muito ruim msm!
Via shelter ou na sx q é muito melhor, mas é um pouco mais cara!!
Abrass

akira_gmg
Veterano
# fev/11
· votar


JoaoPauloGuitar
o jwnyor postou pela última vez nesse tópico em 6/abr/2010...

JoaoPauloGuitar
Veterano
# fev/11
· votar


akira_gmg
kkkkkkkkkkkk nem tinha visto vlw

luc rock
Veterano
# abr/13
· votar


A cara, eu comprei uma shelter nashville 300 dessas e me arrependi.O timbre dela é legal mais é dificil de vc achar uma que não tenha defeito.Eu tive q trocar a minha 2 vezes e nas lojas todas tinham defeitos.
Depois eu peguei uma strimberg clp 79, q tbm é legal e é mais barata.Então veja essa strimberg aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shelter nashville lp 300