Autor |
Mensagem |
nichendrix Veterano
|
# mar/10
· votar
btsimoes
Eu fiquei na curiosidade foi de ouvir o passing tone, eu já conheço as Am. Deluxe com single, tem uma função maravilhosa de deixar os caps nas posições 2 e 4 em série e paralelo. Mas um humbucker com bypass de tone e volume, deve ser um absurdo de som... heheheheh
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
O problema é que gosto de humbucker na ponte. Até considero a hipótese, mas estou mais inclinado a ir de HSS mesmo. De qualquer forma, obrigado.
Então cara, eu sugeri a American Vintage que tem 3 singles, porque eu tenho uma Fender Strat HSS e às vezes eu olho para ela e parece que tem algo de errado... Tanto no timbre como no visual. Parece estranho uma Stratocaster com um humbucker.
Acho que vai do gosto de cada um, mas sei lá, penso seriamente em trocar o Pearly Gates da ponte por um Texas Special.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/10
· votar
Excelion Acho que vai do gosto de cada um, mas sei lá, penso seriamente em trocar o Pearly Gates da ponte por um Texas Special.
Eu pensaria em trocar esse Pearly Gates Plus por um Pearly Gates normal, com capinha cromada... fica animal em Strato, outros PAFs também ficam bons.
Eu tenho 2 Stratos, uma SSS e uma HSS (DiMarzio PAF Pro e HS2), não me livraria nem de uma e nem de outra, cada uma é perfeita do seu jeito, embora eu pense em trocar os caps da HSS pelo Pearly Gates na Ponte e um par de Alnico Staggered, só pra ter um som um pouco menos moderno.
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Eu pensaria em trocar esse Pearly Gates Plus por um Pearly Gates normal, com capinha cromada... fica animal em Strato, outros PAFs também ficam bons.
Eu não sei... Estou na "onda" do SSS. O dilema é comprar outra Stratocaster ou comprar só o Texas Special pra ponte e um novo escudo e guardar o PG com o escudo velho, sobrando assim $$ para guardar, investir e/ou suprir futuras GAS.
|
nichendrix Veterano
|
# mar/10
· votar
Excelion
Bom, aí vai de cada um, os Texas pra mim são perfeitos pra Tele, mas pra Strato existem opções mais interessantes que ele.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10 · Editado por: Will Bejar
· votar
btsimoes Carai, que zica... mano, me manda um email que eu tenho uma possível opção pra vc... wbejar@gmail.com
|
tomarock Veterano |
# mar/10
· votar
Eu iria de Fender com esse custo benefício que você citou, que está expetacular.
|
btsimoes Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar
Te mandei o email. Estou curioso. rs
Abraço.
|
rodrigopecanha Veterano |
# abr/10
· votar
btsimoes Cara vc ja pensou na possibilidade de pegar uma Zaganin do jeito que vc quer? No geral como os caras mencionaram, a construção da zaganin vai ser melhor... e vc pode mexer nela a vontade, tipo colocar uma ponte floyd rose, ou uma wilkson, caps dimarzio na ponte, uns noiseless no braço e meio...enfim...eu amo strato, amo fender e etc... se vc ligar pra marca(oq seria normal afinal é uma fender) va de fender... agora se quiser algo mais personalizado, com um timbre mais seu va de zaganin...recentemetne toquei em uma strato, com caps da seymour...achei perfeita rs... []'s
|