Fender Strato American Deluxe ou N.zaganin?

Autor Mensagem
Raphael cox
Veterano
# out/07


Pessoal,

Recebi o orçamento das guitas estilo strato da n.zaganin.

MAs tambem tenho a possibilidade futura (janeiro, fevereiro) de comprar uma fender strato deluxe americana...

vocês acham melhor esperar para a fender ou ir de n.zaganin com 2 meses de espera??

Obrigado

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Cara se você liga muito para nome vai de Fender, eu mesmo já liguei no passado hoje não estou nem ai, já se você preza só pela qualidade sem dúvida a Zaganin vai acabar com seus problemas.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Raphael cox
Só para você ter uma idéia, eu pensei em pegar uma Fender, quando fui na Teodoro dar uma olhada nos preços lembrei da Zaganin que estava em uma loja, quando fui vela peguei a Zaganin na hora, e com certexa nunca irei me arrepender.

B.Frusciante
Veterano
# out/07
· votar


Putz, mas também a American Deluxe é peso..
ACho que vale mais ela mesmo, tanto pela confiança de qualidade quanto pelo preço de revenda.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


B.Frusciante
tanto pela confiança de qualidade
Descordo

quanto pelo preço de revenda.
Concordo.

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


B.Frusciante

Putz, mas também a American Deluxe é peso..
ACho que vale mais ela mesmo, tanto pela confiança de qualidade quanto pelo preço de revenda.


Zaganin é um dos maiores nomes do país, acho que é capaz dele ter mais credibilidade que a propria fender...

O preço de revenda é inquestionavel, so pelo adesivinho fender ja vale 1500 (uma mex usada), mas as zaga tmb tem preço de revenda bom, devido a credibiladade que ele possui.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


acho que é capaz dele ter mais credibilidade que a propria fender...

É cada uma que eu tenho que ler por aqui.

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV

cara a tempos ja vejo a fender como uma marca qualquer, nao como "ahhhhhhhh é fender, compra sem pisca" putz vi uma Am. Std q a pintura na regiao "embaixo" da ponte era desbotada, sendo que a guita nao teve mto uso.
Ja uma guita de luthier tem um cuidado maior, afinal é handmade, mas luthier eu falo os bons não esses picareta ai, carpintero que saem fazendo instrumento como se fosse banquinho da cozinha...

Atum Bluesman
Veterano
# out/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Mickey Mouse IV
Não tá errado completamente errado cara, fale de qualquer problema da sua guitarra com o Zaganin, agora vai e manda um e-mail para a Fender para resolver algum problema.

Apesar de nunca ter tido uma Fender já toquei em muita Fender, eu praticamente morava na Teodoro Sampaio(ahauhauahuh) e posso te dizer com certeza, não pelo que lieo no fórum e repito, mas por experiência própria, 1000x pegar uma Zaganin que uma Fender.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.
Cara, é uma American Deluxe. Não vou falar mais nada cara.

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV
Já tocou ou só viu por foto? Esqueça isso cara, pega uma Zaganin na mão para você ver...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Raphael cox
Vai de Zaganin. É o melhor custom shop do país e produz guitarras com nível superior a qualquer guitarra de linha. Só pense no tempo de espera pra ela ficar pronta, além de que o preço de revenda tb não é como de uma fender.

Abraços.

Curly
Veterano
# out/07
· votar


as guitarras zaganin têm nível de custom shop então não devem nada para as fenders em termos de qualidade

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Atum Bluesman
Quem já tocou sabe o que é.

Sim, já tive o prazer de achar a mesma em uma loja daqui de Belo Horizonte, a serenata. Pude tocar nela, e digo, é uma senhora guitarra.

Não sou desses que fala sobre o que não conhece.

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV

Sim, já tive o prazer de achar a mesma em uma loja daqui de Belo Horizonte, a serenata. Pude tocar nela, e digo, é uma senhora guitarra.


quando foi isso ??? nunca vi nehhuma zaga lá na serenata ! tá lá ainda ??

Curly
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV

ou vc tá falando da fender ?

Atum Bluesman
Veterano
# out/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Mickey Mouse IV
Claro, longe de falar que Fender é ruim, afinal falou de strato falou de fender, o resto é cópia baseada nela, mas nunca trocaria uma Custom Shop extremamente bem feita por uma guitarra de linha.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar


Mickey Mouse IV
O guitarrista que toca comigo no Vodu ja tocou (e tem, se não me falha a memóris) em american's. Alias, ele tem 30 e tantas guitarras, todas tops. Ontem o Dr. Stein do fórum foi no meu ensaio e tocou em uma das 5 zaganins custom que ele tem. Seria ótimo ele aparecer aqui, inclusive pra reproduzir o que o Xinho (guita do Vodu) disse a ele.

;-)

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Mickey Mouse IV

Cara, é uma American Deluxe. Não vou falar mais nada cara.


cara é deluxe pq tem uns barato a mais, não é assinada pelo Leo Fender hehe

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


http://www.nzaganin.com.br/guitarra/?linha=9


eu quero essa roxa :S

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/07
· votar


Não sei se vou conseguir responder a pergunta objetivamente ou se vou gerar mais duvidas heheh

Eu não troco minha Zaganin por uma Fender Deluxe.

Porém, eu gostaria também de ter uma Fender Deluxe. heheheh

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


eh muito caro uma zaganin?? :S

nao sei
Veterano
# out/07
· votar


Eu pegaria a tradicional fender. Eu acho as zaganin muito feias!

Atum Bluesman
Veterano
# out/07
· votar


nao sei
Eu acho as zaganin muito feias!
Corre que vem tiro.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


nao sei
Eu acho as zaganin muito feias!
Bixo, de verdade e sem ofensas, vc não tem noção do que é uma Zaganin. Sem sacanagem mesmo, acho que seria interessantíssimo até pro nível do fórum, a galera falar apenas do que realmente conhece - e bem. Não vale julgar uma fender por uma squier, por exemplo.

Abraços.

nao sei
Veterano
# out/07
· votar


Claro, pelo que ouvi dizer, as N.zaganin são ótimas guitarras. Mas só dei minha opinião. Eu prefiro as Fenders, mas cada um tem seu gosto. É só minha opinião.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar




Uma das Zaga's do guita do Vodu. Dá pra ver atrás dele em uma das paredes o que ele tem que guita top ali. Não é uma opinião vazia, é de quem tem e usa só guitas tops.

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar



Eu acho as zaganin muito feias!


oO
o headstock?

Henrique S.
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

foda esse video!

nao sei
Veterano
# out/07
· votar


Henrique S.

o headstock?

Também, mas o corpo também acho estranho. Parece uma guitarra com um acabamento ótimo, mas ela não me agrada.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Strato American Deluxe ou N.zaganin?