Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
E vc já deveria ter idade pra entender uma ironia

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Tão aí minhas guitarras (só as fender e gibson)...... Tá faltando uma Fender American Traditional que ta no luthier.... A guitarra deitada não tem foto do headstock pois o braço original foi substituído por um em maple feito pelo zaganin.... achei q não teria sentido fotografar um headstock em branco.....

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.4shared.com/file/247834969/bf38f3a5/fender_e_gibson.html

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


A guitarra deitada é tb uma fender am. traditional..... tem um tópico só sobre ela aqui no FCC

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Agora que viu que tenho guitarras boas e caras acha que meus argumentos merecem mais respeito? quer uma foto das caixas de som do meu PC tb? Felizmente posso ter bons instrumentos e ao contrário de vc não preciso desdenhar, desrespeitar nem humilhar quem não pode.....

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

Lindas guitarras cara. Mandou bem.

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
Fala sério que tu tem 19 anos, é só ler seus posts antigos nesse fórum hehe

Esse tópico tá lembrando aquele tópico antigo onde o Urubu_Rei duvidou que um mlk de 13 anos tinha uma Music Man John Petrucci, e zuou e pediu fotos. No final o garoto postou a foto e o Urubu_Rei teve que pedir desculpas.

Frankie
Veterano
# mar/10
· votar


Sinto dizer, mas gozei.

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Não tenho 19 anos..... minto a idade por vaidade.....

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
Membro Novato
Esse tópico tá lembrando aquele tópico antigo onde o Urubu_Rei duvidou que um mlk de 13 anos tinha uma Music Man John Petrucci, e zuou e pediu fotos. No final o garoto postou a foto e o Urubu_Rei teve que pedir desculpas.

Multi de quem em ?? huauhauhauhauh!!!!

Frankie
Veterano
# mar/10 · Editado por: Frankie
· votar


Bigtransa

Sorry. Edited.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer

Esse tópico tá lembrando aquele tópico antigo onde o Urubu_Rei duvidou que um mlk de 13 anos tinha uma Music Man John Petrucci, e zuou e pediu fotos. No final o garoto postou a foto e o Urubu_Rei teve que pedir desculpas.


hehe, foi esse aqui !

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/108823/

Hsan
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hsan
· votar


Sir.Paulo
Cara eu não poso falar muito também, entre minhas guitarras vocês encontram uma Memphis tenho um G1 e um G2 quando estou sem grana compro cordas da NIG e de vez em quando gosto de escutar Angra.
Mas que rola um forte preconceito com essas coisas aqui rola!
hehehehehehehehehehe


Realmente quanto a Memphis, ao Kiko e a Nig eu nem tenho o que falar, nunca testei nenhum dos 3.
A Zoom ja é outra coisa, os caras lançaram uma linha tão legal que se bobiar a turma vai acabar esquecendo a 505 eheheh

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
Não tenho 19 anos.....
É isso que eu quis dizer, mas acho que me expressei mal

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
entendi seu post...... só usei a resposta pra dar um esclarecimento geral..... hehhehe

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


No final o garoto postou a foto e o Urubu_Rei teve que pedir desculpas.

O cara pode tirar foto de guitarras em qualquer loja ou de amigos, isso não prova nada.

Agora que viu que tenho guitarras boas e caras acha que meus argumentos merecem mais respeito? quer uma foto das caixas de som do meu PC tb? Felizmente posso ter bons instrumentos e ao contrário de vc não preciso desdenhar, desrespeitar nem humilhar quem não pode

Primeiro, não desdenhei de ninguém aqui muito menos apontei para alguém durante o tópico inteiro, que Memphis é uma guitarra podre, sem dúvidas. Você veio com a sua típica falta de educação no seu primeiro post se não me engano. Mas é claro que você não merece respeito, você não respeita pq seria respeitado?

Legal que seu papai te deu boas guitarras, sorte sua.

bahhhh
Veterano
# mar/10
· votar


A discusão agora não é se tem ou não tem as guitarras, agora é de quem deu as guitarras... afff largue mão guri.

Realmente os kras tão foda em propaganda, depois de ver o set de analógicos nos pés do Edu e akela g2.1 na do kiko fiquei indignado. Já pensei em comprar essa e1 trocentas vezes, braço escalopado é um desejo incontrolável.

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Já larguei mão, estou perdendo tempo discutindo com o Little Transa.

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Primeiro, não desdenhei de ninguém aqui
Sugiro que releia seus posts neste tópico, ou melhor, releia tudo o que escreveu no FCC até hj.....

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

Antes de vir falar de respeito releia os seus.

Fui.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Bigtransa: Sugiro que releia seus posts neste tópico,

Kyuss_Age: Antes de vir falar de respeito releia os seus.

Isso não tem fim...

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Isso não tem fim...

HAHAHAHA! Boa! ;D

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Vc disse que não desdenhou de ninguém aqui..... Qualquer um que reler vai ver que tentou desdenhar do meu equipamento, quando falei que meu equipo era legal vc insinuou que eu era mentiroso e pediu provas...... Levei essa discussão ridícula adiante só pra fazer vc quebrar a cara bonito como tinha que ser...... FATO!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Fecha o tópico aí Maurício..... peço desculpas...... Concordo que a discussão foi ridícula..... só levei adiante porque confesso que o Kyuss_Age me tirou um pouco do sério....

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis