Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Timbre do Ardanuy ta horrivel, aliás eu nunca achei o timbre do Ardanuy tudo isso que todo mundo acha não, sempre achei um timbre normal, nesse vídeo o Kiko soou muito melhor que o Edu.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Quando vi o começo do vídeo já ia falar, puta merda, lá vem o Ardanuy tentando tocar blues de novo, mas quando entrou o Kiko o Blues do Ardanuy praticamente virou um Clapton.

É nítida a falta de intimidade do Kiko com o Blues, enfim, ninguém é obirgado a tocar todos os estilos, eu diria que é impossível até, mas eu acredito que todo guitarrista de rock deveria por obrigação ter uma sólida base no Blues, ainda mais o Kiko que estudou com o Mozart Mello que tem até vídeo aula de Blues.

thiaguinhu
Veterano
# mar/10
· votar


Daniel_MV
mas vai ver o fraseado dele no jazz (Universo Inverso)...

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Pior de tudo é nêgo que não pode comprar instrumento de qualidade, não se contenta com a própria guitarra de R$ 600,00 e ainda não respeita a opinião dos outros.

E ainda pior que isso é ver/ouvir o video em questão em caixinha vagabunda de PC e querer perceber diferença no som - felizmente não ouço nessas caixinhas. Huahuahhua

Achou ruim? Não posta - ou no mínimo mantenha o nível.


Em nenhum momento disse que a memphis é melhor que a signature do Edu..... só disse que não dá pra avaliar por este vídeo porque realmente não dá..... Caso tenha se dirigido não diretamente a mim nesse post quero deixar claro que não respeito sua opinião pois ela não se baseia em nada além de arrogância e ignorância...... Vc mesmo disse em outro post que as guitarras soam emboladas e agora diz que tem mais condições de avaliar o timbre do que os outros pois possui boas caixas...... Que tipo de mágica suas caixas fazem? Quanto ao equipo tenho várias guitarras de 600 reais e até algumas mais baratas.... Tenho tb 3 fender USA e 2 gibson.....

Vinicius Nogueira
Veterano
# mar/10
· votar


Timbre vem da MÃO do guitarrista, pedais e amp AJUDAM.

Claro que uma MG vai ficar fodona na mão do Ardanuy, a pegada dele é sem igual.

Agora coloca esse mesmo setup na mao de um que toque a 1 ano, o timbre vai ser ridículo, pois o cara não tem tanta técnica nem pegada pro som sair realmente dos dedos.

skiva_thrash
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues

Concordo.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Eu consegueria fazer o Edu cortar as bolas dele e pisar quando disse que duvidava alguem diferenciar Nig Daddario e Ernie Ball. Se ele pegar duas guitarras iguais a minha eu tenho certeza que conseguiria. Ernie Ball já tem uma diferença monstra pra Daddario em termos de timbre. Por isso está mais do que na cara que isso é uma "propaganda" bem das boas hehehe.

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Acho até normal ele falar que a tagima é melhor que uma Am. Standard..... É uma guitarra feita de acordo ccom as especificações dele, claro que ele vai gostar mais....... E ele toca mesmo essas guitarras.... tem muito endorser tagima que usa as guitarras só pra tirar fotografia...

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
É pode até ser... Mas será que nas gravações ele REALMENTE usa ela, ou só em show e works?

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
Eu nunca toquei na guitarra dele, mas tenho certeza pelas especificações de que seja uma puta guitarra.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo


Fala meu camarada,beleza? Então,na boa? Poderia ser até o Bento 16 tocando numa Menphis,que eu jamais compraria uma guitarra dessas. Abração !!!!

Ian Anderson
Veterano
# mar/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Sendo uma guitarra custom, deve ser melhor que muitas das "de marca", mas não sei se as que fabricam para o publico, tem a mesma qualidade.

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Não li o tópico inteiro, então não sei se alguem já falou isso.

Só de exemplo, o Satriani tocando na Pignose. Pega aquele vídeo e depois pega o dele tocando na Ibanez com Di Marzio. A diferença é monstra, mesmo o cara sendo muito bom.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo



E outra,esta guitarra do video não esta original nem aqui nem lá na China. É fake Bino !!!!!!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


buddy guy
huahuahuahuahuahua

Click

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Fala meu camarada,beleza? Então,na boa? Poderia ser até o Bento 16 tocando numa Menphis,que eu jamais compraria uma guitarra dessas. Abração !!!!

Pois é, e ainda vem nego falando que temos que incentivar a indústria nacional, usar giannini, etc... tá loco, tem é que boicotar essas merdas.

Tem que incentivar os produtos decentes, sejam eles nacionais ou não. O que for bom se compra, o uqe não é, tem que ficar empoeirando nas prateleiras das lojas para as fabricantes tomarem vergonha na cara e parar de querer enfiar essas merdas goela abaixo do consumidor.

Pior que vende, pq brasileiro adora comer merda mesmo.

PipaAvuada
Veterano
# mar/10
· votar


A memphis deve ter uma madeira boa(pesada) dá pra dá uma tunada, mas os captadores e ferragens...nem comento.

Se madeira boa fosse madeira pesada guitarra top era de massaranduba.

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

buddy guy
huahuahuahuahuahua

Click



Da hora essa aí. Ashuashuashuashua.................

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


mermaum os cara do FCC já estam falando porcaria dinovo!!!

ardanuy e loureiro não tokar nada é peso.

vão estudar música, naum é nem guitarra, pra saber o que é blues e jazz.

e num lugar que é pra discultir sobre guitarra, os caras vem falar de homosexual, esses caras do FCC que falam que o kiko é... são meios suspeitos, naum acham?

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

Quanto ao equipo tenho várias guitarras de 600 reais e até algumas mais baratas.... Tenho tb 3 fender USA e 2 gibson...

Ah tá. Huahuahuahua, posta foto das 3 Fender e das 2 Gibsons - inclusive dos headstocks de ambas - mas não vai buscar no Google que é feio. Escreve em um papel, Bigtransa-FCC e posta as fotos junto.

possui boas caixas...... Que tipo de mágica suas caixas fazem?

Simples, basta não ser caixinha de PC, você sentirá uma grande diferença.

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Pô cara, era pisar nas bolas? Achei que era pendurar! haha.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Tamehiro
hahahaha uma hora ele fala de pisar também no video de propagandas, que seja, sei que vai doer huahuauauah!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Ok.... vou postar pra vc..... postarei tb fotos do meu carro, meu apartamento e meu extrato bancário pra vc ver que eu tenho bala na agulha...... Sinceramente, vc esta sendo ridículo..... botar banca sem saber sequer com quem esta falando não é uma atitude muito inteligente.....

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Chamou pai de sushi e mãe de sashimi e comeu os dois de palitinho!!!

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar
Viu como esse cara é foda? Ele não precisa nem me conhecer pra dizer que eu sou mentiroso, que meu equipo custou 600 reais e até que as caixas do computador dele são melhores que as do meu......

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
Nem falo nada...
Eu agitei pq achei que ele merece o direito de resposta...e confesso que tô curioso...hehehehe

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


confesso que tô curioso [2] ehuahaue ;x

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar
Se vc ficou curioso por mais q ache ridículo vou postar.....

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa
Vai postar o que??? As fotos??? huahauhauahuahua
Ih, cara, na boa, quando disse que tava curioso era sobre a resposta do camarada lá...usou de argumentos sem fundamentos e coisas do tipo...mas o cara sumiu, não é!?!?!?! hehehe

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

postarei tb fotos do meu carro, meu apartamento e meu extrato bancário pra vc ver que eu tenho bala na agulha

Putz, metido a homenzinho com 19 anos, tsc, tsc, tsc... paro aqui.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis