Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis

Autor Mensagem
Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo


Galera achei um Video do Edu Ardanuy Tocando uma Memphis MG32!





Raparem também Kiko toca na nova Tagima vulcan! Muito linda!

Essa é a primeira parte só propagandas


erico.ascencao
Veterano
# mar/10
· votar


Isto me lembra aqueles vídeos do Zaganin falando sobre os modelos da Tagima. Só falta sair uma lagriminha do olho dele enquanto ele fala bem da MG32...

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


agora,imaginem isto,com nenhum pedal pra disfarçar,e sem um amp bom,um desses multi uso por aí.
o que fez milagre foi amp e pedais,a guitarra,não!

GuitarHome
Veterano
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar


A rosca do Kiko ta frouxa...

Neirocker
Veterano
# mar/10
· votar


A memphis deve ter uma madeira boa(pesada) dá pra dá uma tunada, mas os captadores e ferragens...nem comento.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


madeira boa(pesada)

Madeira boa e madeira pesada não são sinonimos cara, longe disso... Existem muitas guitarras de compensado pesadas.

Neirocker
Veterano
# mar/10
· votar


nossa, malz ai sempre achei que compensado fosse leve.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia:
Memphis-Zoom-NIG e o Kiko...
huahuahuahuahuahuahuahuahuah

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

a rosca do kiko está frouxa

Aquele dilema do kiko:''Aperta a minha que eu aperto a sua "!

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


Viiish, o Edu vai ter que cortar o saco e pendurar as bolas, eim?!

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


agora,imaginem isto,com nenhum pedal pra disfarçar,e sem um amp bom,um desses multi uso por aí.
o que fez milagre foi amp e pedais,a guitarra,não!


Isso não é nenhum milagre, é uma regra geral para timbre de guitarra, ué. Amplificadores e pedais bons sempre farão qualquer guitarra soar melhor.

crisão
Veterano
# mar/10
· votar


Para velho, essa guitarra ta com um horrível... Isso é uma despropaganda, isso sim

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


vamos prestigiar o produto brasileiro....

por isso que quando to sem grana uso giannini

Hsan
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo
Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia:
Memphis-Zoom-NIG e o Kiko...
huahuahuahuahuahuahuahuahuah


Tirando a Zoom, concordo!

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Memphis-Zoom-NIG e o Kiko...
Gentalha, gentalha pruuzzz. 8P

Não sei d que ano eh aquela MG32... mas as pré 2004 pelo que falam são guitrarras supreendentes para o preço que elas tinham.

Tudo bem que o braço e a ponte da minha são um lixo, mas o som que se tira dela não são dos piores.

O mais estranho eh que os caps não estão chiando no PC, e não to usando um noisegate ou noise redution? (alguém sabe o porque?)

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Hsan
Ian Anderson

Cara eu não poso falar muito também, entre minhas guitarras vocês encontram uma Memphis tenho um G1 e um G2 quando estou sem grana compro cordas da NIG e de vez em quando gosto de escutar Angra.
Mas que rola um forte preconceito com essas coisas aqui rola!
hehehehehehehehehehe

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


Cara achu ki naum são soh os amps e pedais ki dão esse som ae naum! Olha a pegada desse FDP! haha! aí sim o conjunto fika completo!

E uma coisa que eu naum consigo entender, eh pq ninguem gosta do Kiko! Cara, Ele eh mto eclético e as técinicas dele São foda! essa eh minha opnião!(Pessoal, sem brigas! Paz e amor! hehe ;D)

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


outra coisa tbm, e essa nova tagima ae?! linda hein?! ela eh lançamento neh? nem no site da tagima num tem ela!

;D

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


zugo

E uma coisa que eu naum consigo entender, eh pq ninguem gosta do Kiko!

talvez prefira o chaves 8P

Cara achu ki naum são soh os amps e pedais ki dão esse som ae naum! Olha a pegada desse FDP! haha! aí sim o conjunto fika completo!
Como sempre digo se eu emprestar a minha MG32 + meu amp pro Steve Vai, o cara vai tirar um som fdp

DaniloReis
Veterano
# mar/10
· votar


Porque vocês falam mal do Kiko? Olha o bluesão massa que o cara manda no segundo vídeo, cara tem uma puta técnica, anda bem por vários estilos diferentes e vocês só fazem falar mal e criticar. Ao invés de estudar e tentar fazer melhor que o cara, mas não, só crítica mal fundamentada de guitarrista medíocre frustrado. Um dos poucos brasileiros que vem ganhando espaço internacionalmente e mostrando uma imagem boa do nosso país. Se vai falar mal do cara, argumente! Não fique só falando que ele é metaleirozinho fritador sem feeling. ahh me poupe, pega na minha e balança.

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson
talvez prefira o chaves 8P

Eh, Talvez seja por isso! ;D

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


DaniloReis
Porque vocês falam mal do Kiko? Olha o bluesão massa que o cara manda no segundo vídeo, cara tem uma puta técnica, anda bem por vários estilos diferentes e vocês só fazem falar mal e criticar. Ao invés de estudar e tentar fazer melhor que o cara, mas não, só crítica mal fundamentada de guitarrista medíocre frustrado. Um dos poucos brasileiros que vem ganhando espaço internacionalmente e mostrando uma imagem boa do nosso país. Se vai falar mal do cara, argumente! Não fique só falando que ele é metaleirozinho fritador sem feeling. ahh me poupe, pega na minha e balança.

Tu tm meu apoio, man! Mas vai com calma! HAHA! ;D

S.A.G.A.Z
Veterano
# mar/10
· votar


Ainda bem que curto Les Paul .

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Hahaha o video de propaganda é engraçado. Edu falou demais, vai ter que cortar as bolas logo logo e pisar hahahaha. Eu duvido muito que eles usem tudo isso que falam, cordas Nig não sei não.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


O Edu procurando a alavanca hahahahaha.

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10 · Editado por: Mosrite_Yoseph
· votar


Ian Anderson
è tbm ja notei isso , tenho uma mg32 antigona! e nao é pq é minha nao , mas a bixinha tem um sonzinho bem legal! meu amigo comprou uma recentemente , novinha , linda quando pluguei ,vixi! que sonzin fêi da poha! fiquei até estranhando e pensando que a guitarra tinha algum defeito , depois pesquisei na net e vi que as antigonas tem um sonzin bem mais legal do que esses troços que fabricam hoje!
DaniloReis
Apoio Tbm! O Kiko é Um Ótimo guitarrista ! naum tem pra que vcs ficarem zonbando o cara.

Sir.Paulo

E eu gosto da minha Memphis , gosto da zoom (ja tocou numa g2 bem regulada?) gosto da Nig tanto quanto gosto da d'dario, ghs e elixir, e o Kiko é um ótimo guitarrista , tenho certeza que ele toca muito mais do que vc , agora ao invés de ficar postando esses merdas aqui , pq tu num fica estudando , pra quem sabe chegar no nível do kiko! Otário!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Mosrite_Yoseph
Pra criticar é preciso tocar mais? Deixa o cara, ele tem todo o direito de dar a opinião dele cara. Esquenta não!!!
O Kiko não é um guitarrista ruim, se não, não estaria no lugar que ta agora. Mas tem gente que gosta e gente que odeia como qualquer outra coisa no mundo. Pra você ter idéia tem até homem que não gosta de muieh hehehehe.
Abraço.

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
eh akela coisa: "Gosto naum se discute!"
Akela outra coisa tbm: "Gosto eh ki nem C***, Cada um tm o seu!"
e tm akela outra coisa tbm: "inveja!"

;D

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Mosrite_Yoseph

Cara em nenhum momento eu falei que não gostava das Memphis,por favor preste atenção no que eu escrevi para depois falar,eu tenho uma Memphis também e por isso quis criar o tópico porque sempre a galera fala mau dessa guitarra,assim como falam mal das cordas NIG e das pedaleiras Zoom,eu tenho tudo isso e gosto muito!

Agora não acho correto você vir aqui e postar ofensas ao meu respeito falando que eu não sei regular uma pedaleira e que eu toco menos guitarra que você, você já me viu tocar?Você já viu minhas pedaleiras? Agora vem falar que eu é que fico falado Me***...

E em momento algum falei que não gostava do Kiko loureiro,apenas não sou fã dele prefiro o Edu Ardanuy!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Cara você já deu uma olhada nos seus tópicos?

Que Guitarra é Essa? Edu Ardanuy!
Edu Ardanuy Bêbado quase Cai no chão (Vídeo)
Qual Pedaleira Comprar?
Um Membro Normal , Assim como Nós Pode se Tornar Moderador ou Administrador?
Tirando Solo aew

E ainda vem aqui querer falar mal do meu tópico? E ainda insinua que entende mais de guitarra do que eu (não sabe nem o que é uma wolfgang pede ajuda para escolher entre uma Giannini e uma Memphis)e anda insinua que toca mais que eu( e pede ajuda para tirar solo)?

E ainda por cima quer ser moderador! Vê se pode...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Edu Ardanuy Tocando com uma Memphis