Autor |
Mensagem |
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Madeira boa e madeira pesada não são sinonimos cara, longe disso... Existem muitas guitarras de compensado pesadas. (2)
Existem mesmo mas criou-se esse mito aqui no FCC e muitos ainda acreditam em Papai Noel.
E achei o timbre do Ardanuy com essa Memphis bem tosco, ele deve ter embolsado uma bela grana pra aparecer e tocar com esse pedaço de pau aí chamado Memphis. Huahuahuahuahuahua
Bom, basta ver quando o Ardanuy pega a guitarra dele como a coisa muda de figura.
Memphis, NIG e Zoom = MELHOR NÃO.
|
_Dio Veterano |
# mar/10 · Editado por: _Dio
· votar
Esse tipo de assunto sempre me lembra o vídeo do Satch tocando com uma Pignose vagabunda, onde no final ele vira e diz:
- Isso aqui foi doloroso...
Esses caras ae recebem uma boa grana pra tocar com essas bicheiras, nem posso condená-los.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Esses caras ae recebem uma boa grana pra tocar com essas bicheiras, nem posso condená-los. (2)
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
É impressionante a habilidade que a galera tem de avaliar timbres e equipamentos neste tipo de gravação que foi postado....
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
É impressionante a habilidade que a galera tem de avaliar timbres e equipamentos neste tipo de gravação que foi postado....
Simples, basta ver/ouvir no mesmo video o Ardanuy tocando com guitarras diferentes.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio Esse tipo de assunto sempre me lembra o vídeo do Satch tocando com uma Pignose vagabunda, onde no final ele vira e diz:
Esses caras ae recebem uma boa grana pra tocar com essas bicheiras, nem posso condená-los.
Cara, até onde eu vi esse vídeo (algumas vezes), eu concluí que ele está tocando na casa de um fã, com a guitarra do mesmo.
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
agora,imaginem isto,com nenhum pedal pra disfarçar,e sem um amp bom,um desses multi uso por aí. o que fez milagre foi amp e pedais,a guitarra,não!
Agora imagina uma fender ligada nesse mesmo equipo podre que vc citou aí... nada se salvaria... bom som é o conjunto... bom guitarrista, bom equipo...
|
Rafa-Ban Veterano |
# mar/10
· votar
kkkk o tenho a impressão de que o edu falou demais ali hein? mas nunca se sabe....mehlor que AM? o dia que u experimentar uma tagima top e uma Fender AM STD vou tirr minhas próprias conclusões
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10 · Editado por: ogaitnas
· votar
o texto com certeza é marketing, afinal para que ser endorsee se não elogia os produtos...
Agora achar que pq é fender, vai soar bonito ligado em ciclotron, francamente, é muita inocência de qq um que postar isso...
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Insomniac_ Cara, até onde eu vi esse vídeo (algumas vezes), eu concluí que ele está tocando na casa de um fã, com a guitarra do mesmo.
Óbvio. Eu postei pra ilustrar que esses caras fodões tem equipo desenvolvido segundo as especificações deles e não estão acostumados a tocar com 'bicheira'.
É claro, tanto o Edu e o Kiko quanto o Satch arrebentaram, tocam bem até com guitarra de plástico, mas chega a ser meio engraçado em alguns casos quando eles se atrapalham por conta da 'insalubridade' do equipo.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
ogaitnas
Agora achar que pq é fender, vai soar bonito ligado em ciclotron, francamente, é muita inocência de qq um que postar isso...
Mas aqui muitos acham que soa sim.
Eu admiro a molecada que assume que tem equipamento ruim pq não tem grana, agora se gabar com Memphis e ZOOM, nem vem que não tem.
_Dio É claro, tanto o Edu e o Kiko quanto o Satch arrebentaram, tocam bem até com guitarra de plástico, mas chega a ser meio engraçado em alguns casos quando eles se atrapalham por conta da 'insalubridade' do equipo.
Ardanuy estava travadão enquanto tocava com a Memphis, chega a ser hilário.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age aliás, quando que ele não tá travadão? uehuaehaeuh
Aquele vídeo clássico dele pedindo cerveja enquanto o Moghrabi tocava é a prova maior disso.
Moghrabi solava, Edu tomava uma latinha inteira, Edu solava.
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
O que contribiu para ficar bom acredito que foi o fato de ter um bom guitarrista com um bom amplificador e bom pedais, com um bom guitarrista pode se fazer um bom som em guitarras de não muita qualidade...
Agora fala serio como sempre o Kiko Loureiro so demonstra técnica e um ''pouco'' de feeling, fritou muito para uma BT de Blues, achei o Ardanuy bem mais dentro da musica!
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio
Digo travadão com a Memphis no sentido de DEDOS TRAVADOS enquanto toca pq a guitarra não ajuda. (rs) Então em relação a cerva, travado 2 vezes.
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Ardanuy e Kiko junto, aiaiai *--------*
Linda a nova tagima!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
ele deve ter embolsado uma bela grana pra aparecer e tocar com esse pedaço de pau aí chamado Memphis. Huahuahuahuahuahua
minha guitarra é uma memphis :(
|
Rodrigues Veterano |
# mar/10
· votar
O Ardanuy costuma gaguejar assim mesmo ou ele já estava bêbado????
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Simples, basta ver/ouvir no mesmo video o Ardanuy tocando com guitarras diferentes
E vc realmente ouviu uma melhora significativa na mudança de guitarras? O que se ouve no vídeo são 2 guitarras emboladas...... Sem o mínimo de fidelidade na gravação não tem como não ser leviano na avaliação dos equipamentos...... Na minha opinião vc ta ouvindo o que quer ouvir...... E não tem nexo justificar dizendo que fez uma análise comparativa entre 2 guitarras no mesmo vídeo se a gravação não apresenta condições mínimas de qualidade de audio...... Por acaso vc consegue cheirar dois punhados de merda e identificar quem comeu picanha e quem comeu coxão mole?
|
skiva_thrash Veterano |
# mar/10 · Editado por: skiva_thrash
· votar
Por acaso vc consegue cheirar dois punhados de merda e identificar quem comeu picanha e quem comeu coxão mole?
hushuashua
Edit: Tbm achei o improviso do Edu bem tosco no segundo video.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Bigtransa
E vc realmente ouviu uma melhora significativa na mudança de guitarras? O que se ouve no vídeo são 2 guitarras emboladas...... Sem o mínimo de fidelidade na gravação não tem como não ser leviano na avaliação dos equipamentos...
Claro que é possível ouvir, mesmo emboladas a 2ª soou superior. FATO.
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Explique "soou superior"
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
Esse tipo de assunto sempre me lembra o vídeo do Satch tocando com uma Pignose vagabunda, onde no final ele vira e diz:
Esse video mostra o que muitos já falaram: nao importa equipo, pois o mais importante é a pegada e feeeling. Mesmo com uma guita "podre" o Satch tira um som muito, mas muito parecido com o que ele faz com seus equipos top.
Já li a mesma coisa acontecer com o Santana, Pat Matheny... enfim: muito do que define o timbre é a pegada, o jeito de tocar...
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo Em Nenhum Momento eu falei que tocava mais do que vc e nem falei que vc nao sabe regular pedaleira, mas sim perguntei se vc ja tocou em uma g2 bem regulada , foi isso que perguntei ja que vc tava falando mau da zoom !
esses tópicos que vc falow ae , são de um ano atrás , menos o da wolfgang , é admito nao sabia a uns dois meses oq era uma wolfgang , até pq nunca pesquisei nada sobre ela! pra mim sempre foi uma guitarra estranha que o van halen usava , até q criei coragem e perguntei!
Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia: Memphis-Zoom-NIG e o Kiko... huahuahuahuahuahuahuahuahuah
vc acha que dá pra entender oq com isso?
agora se vc dissese assim:
Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia(eu mesmo gosto): Memphis-Zoom-NIG e o Kiko... huahuahuahuahuahuahuahuahuah
se ligou?
se vc entendeu zombaria de minha parte em algum momento com vc , me desculpe velho nao foi minha intenção , mas nao fica falando besteira nao velho .
um abraço!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Mosrite_Yoseph Esse vídeo tem de tudo que a galera do fórum odeia:
Ai esta a questão a grande maioria da 'galera' não gosta, é só você dar uma olhada nas postagens aqui em cima!
Depois olha só o que eu postei:
Cara eu não poso falar muito também, entre minhas guitarras vocês encontram uma Memphis tenho um G1 e um G2 quando estou sem grana compro cordas da NIG e de vez em quando gosto de escutar Angra. Mas que rola um forte preconceito com essas coisas aqui rola! hehehehehehehehehehe
E você pelo que deu a entender insinuou sim ser um guitarrista superior a mim, mas nem esquenta águas passadas! Eu só te dei um toque porque você falou coisas sem antes ter entendido!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo Sem recentementos cara, meu pai sempre diz pra eu ser humilde o mais possível! nunca falei nada disso , mas nao vamos discutir mais!
um abraço..
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
lixo de timbre hein
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Aquela era uma Tagima Custom, que escreveram Memphis
(incrdulosdasmenphis Off) 8P
|
Tirigui Veterano |
# mar/10
· votar
Da raiva é ver neguinho comparando o som que o ardanuy fez com a memphis com o som que ele fez na guitarra dele depois....sem que a dele é muuuuuuuuuuito superior.
Vá chupa um canavial de r#la né
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Tirigui é verdade...... ele toca 10 segundos e vc ja escuta 3 mil reais de diferença..... e a riqueza harmônica captada por essa cybershot? foda, né?
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Pior de tudo é nêgo que não pode comprar instrumento de qualidade, não se contenta com a própria guitarra de R$ 600,00 e ainda não respeita a opinião dos outros.
E ainda pior que isso é ver/ouvir o video em questão em caixinha vagabunda de PC e querer perceber diferença no som - felizmente não ouço nessas caixinhas. Huahuahhua
Achou ruim? Não posta - ou no mínimo mantenha o nível.
|