V- Pick - Diferença entre palhetas.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# jul/10
· votar


Blizzy

Não faço ideia. Mas um dos diferenciais dessa palheta está no grip, por isso eu prefiro simplesmente tocar com as mãos limpas.

Cara eu já toquei nos lugares mais podres que existem (conheçe a cena underground Brasileira? Já fiz tournes de mais de um mês pelo underground Boliviano...).

Nunca toquei num lugar que não tivesse onde lavar as mãos. Tendo coragem de entrar no banheiro, sempre tinha uma pia por lá.


Jafet

Já no meu caso, se eu perder minhas palhetas, nem perderia tempo tentando achar numa loja de instrumentos musicais pois é 100% de certeza que eles não tem! Dai usaria qualquer uma e pronto!

Arimoxinga

Me manda um e-mail no marcosderos arroba hotmail ponto com, quero comprar uma de osso!

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


Comprei as minhas v-picks! Foram:

1 Dimension buffed
1 Dimension un-buffed

Agora é só ficar no aguardo. =]

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


sobrevivente

Agora é só aguardar ver se tu vira mais um viciado ou se nem vai dar bola...

marcioguita
Veterano
# ago/10
· votar


Chegou minha B#, ele 'e mais grossa que as dimension, assim como a bb e um pouco mais fin a,ehehehhe.

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


Chegaram minhas v-picks!

Demorou 18 dias para chegar. Encomendei:
1 Dimension buffed
1 Dimension un-buffed
brinde: Night Glow Medium Pointed

Agora vamos aos testes. =D

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


sobrevivente

Estou esperando o resultado!

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


Me interessei bastante.... vou ver se compro umas...

De Ros, você como o grande Guru das v- picks aqui no forum... hehe

Normalmente uso um dunlop 2.0mm ou um pouco mais espessa mas não muito.

Quais me recomenda?! Me interessei pela Dimension...

De Ros
Veterano
# ago/10
· votar


Amidex

Eu sou viciado nas Dimension... Mas a tem as medium pointed que vem em várias espessuras diferentes. Aí só testando, pois tem gente que odeia e gente que adora (se bem que até hoje encontrei pouquíssimos que odeiam...).

Abraço!

Amidex
Veterano
# ago/10
· votar


De Ros

Legal, vou escolher algumas e experimentar! Tomara que eu não fique viciado, porque eu perco palheta fácil demais! haha


Abraços!

That's it

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Putz estou ancioso pra chegar uma V-pick que comprei junto com algumas Dean Markley na Stringsbymail.
Alias as próximas duas semanas os correios vão estar direto no meu endereço... pra minha alegria está chegando uma Cort Kx Custom as cordas e a v-pick e também componentes da smallbear pra fazer um Dr. boogie e um Purple Plexi! \,,/

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
foda é comprar todas pra achar uma sendo que num tem aqui... se não eu ia tentar umas

De Ros
Veterano
# set/10 · Editado por: De Ros
· votar


Amidex

Não perdi nenhuma V-Pick. Quando dói no bolso , a gente presta mais atenção..

nofear

V-Pick + Dean Markley. That's a wonderfull combination!!!

AB-JDR-94HI

São mais de 30 modelos... O negócio é ir atrás de um starter kit ou se ligar e pedir uma ajuda para o Vinni, de acordo com as tuas preferências!!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
tem o contato dele lá no site???
tudo em ingles né??? será que rola falar o que gosto traduzindo no google? rsrs

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


AB-JDR-94HI

No rodápé da página tem um contact us. É ali!

Nunca tentei usar as traduções do google, mas, porque não? Na pior das hipóteses, ele não vai entender muito bem, mas ele é um cara esperto!

Abraço!

AB-JDR-94HI
Veterano
# set/10
· votar


De Ros
valeu vou tentar aki!

FiReFhOx
Veterano
# set/10
· votar


Quero encomendar umas... alguem sabe qual seria a subistituta ideal pra essa:
http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/img_prod/54103/8621_1.jpg

???

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx

Recomendo a Psycho, mas se não quiser gastar $20, tem a Snake Pointed e a Diamond Pointed

De Ros
Veterano
# set/10
· votar


FiReFhOx

Essa é a que eu usava, até viciar nas Dimension, mas elas não são parecidas...

Talvez a mais parecida seja a small pointed.

Blizzy

A Psycho tem 5.85 mm de espessura. Não sei se é muito parecida com a stubby...

Blizzy
Veterano
# set/10 · Editado por: Blizzy
· votar


De Ros

Apesar de ter quase o dobro, achei a pegada dela muito parecida =o

Deve variar bastante de mão pra mão também, o jeito é ir experimentando na medida do possivel e achar a melhor

A small pointed pra mim é "copia" da jazz III

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Comprei minhas v-picks ontem... Pedi um acoustic premium pack , já que ninguém aqui se abilitou em comprar as acústicas , e uma night glow screamer , estou pechinchando algum brinde , espero que consiga ! Quando elas chegarem aqui eu testo e posto minhas impressões ! O duro será esperar , espero que em janeiro elas cheguem , já estou viciado...

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Daybilow

Nunca testei as para instrumentos acusticos. Devem ser interessantes!! Depois quero saber o que tu achou, ok?

Abraço!

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Pode deixar que após testar eu deixarei minhas impressões aqui ! Pena que o vinni não quis me dar nada de brinde... Dei algumas indiretas e no último email ele nem respondeu , isso que a compra deu 40 dólares..

Abraço !

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Daybilow

"Pena que o vinni não quis me dar nada de brinde... Dei algumas indiretas e no último email ele nem respondeu , isso que a compra deu 40 dólares.."

Só diga isso depois que elas chegarem...

Bomber Man
Veterano
# dez/10
· votar


eu uso as night glow screamer alem de brilhar no escuro ahahahhaha, parece que essas palhetas cospem o som da guitarra pra fora, ja com as outras que tenho ate parece que abafa som, V pick com certeza a melhor palheta que eu ja usei.... recomendo

MMI
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

As para violão são bem parecidas das para guitarra. Não tem muito segredo, são legais tanto para guitarra como para violão. A qualidade se mantem. São bem legais.

Eu não sou de pedir brindes, mas nesse caso eles enviam sem pedir nada mesmo.

Abç

Daybilow
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros

Haha , verdade.. Tomara que eu tenha uma "surpresinha" ! Esqueci de citar que ele te mandou um oi !

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Bomber Man

Concordo contigo velho. Me sinto estranhíssimo tocando com outras palhetas hoje em dia!

MMI

Imaginei que não poderiam ser muitos diferentes! Valeu!!

Daybilow

Pô, que massa! Se tu falar com o chefe novamente, diga que mandei um abração!!

Valeu!!

Arpeggios From Hell
Veterano
# dez/10
· votar


Revivenodo tópico, acabei de encomendar as minhas, comprei as Stilleto depois de trocar alguns e-mails com o Vinni. Realmente o cara é super atencioso e entendeu meu ingles muito macarronico. Agora é esperar de 2 a 3 semanas segundo o site.

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


Arpeggios From Hell


Stilleto? Putz, essa eu nunca testei!!

Sem querer ser chato, nessa época o correio fica bem sobrecarregado, talvez demore mais!
Mas não esqueçe de postar o que tu achou delas aqui para nós!!

Abração!!

Arpeggios From Hell
Veterano
# dez/10
· votar


De Ros
É cara eu sei que deixei pra cima da hora, mas sou brasileiro não desisto nunca !! Uahahah. Eu uso as Stubby 1.0 e o Vinni disse que a Stilleto são as que chegam mais perto, mas tem 1.5. Acho que com essa medida vai ficar mais facil de adaptar do que se eu pegassse uma de 2.75 ... Assim que chegar (daqui un 6 meses) eu posto minhas impressões !!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V- Pick - Diferença entre palhetas.