V- Pick - Diferença entre palhetas.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Vinícius Young

No site tem todas a disposição!

[M]@a.[K]!ller

Qual V-pick tu tem?

Higor Leal

Uma insanidade, hehehe!!

Del-Rei

Que massa!!! Depois diz aí o que tu achou, hein!!!

Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar

De Ros
Rááá!!!

Eu já usava!
Estava apenas repondo o estoque! Gostei muito dessas palhetas... E além do mais, dá pra usar as 3 pontas nesse modelo que comprei, dura mais!!!
Hehehe.

Um aceno de longe!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Del-Rei

Uhauhauhauha!! Boa!!!

Bonnerfl
Veterano
# out/11
· votar

De Ros

to esperando o meu proximo salário pra dar um up nos meu equip e as v-picks tão na lista, porém tive uma duvida agora:
elas resistem bem a um pick slide? ou fazem "dentes" nela?

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Bonnerfl

Pick slide nem pensar!

Nunca tentei, que não sou louco, mas duvido que a palheta não fique capenga depois disso!

joabfarias
Veterano
# out/11
· votar

Bonnerfl
Pick Slide acaba até com palheta de pedra. A única solução é usar alguma parte mais pro meio da palheta, assim a marca não deve atrapalhar na palhetada.

Bonnerfl
Veterano
# out/11
· votar

joabfarias
De Ros

na verdade nem é tanto por mim, é q meu irmão ta aprendento tocar guitarra e um tempo desse ele "descobriu" o pick slide, e ficou fazendo isso o dia inteiro (ainda bem q eu n fico muito em casa...) e qndo eu cheguei ele tinha feito um sulco de 1,5mm* em um palheta fender heavy, então eu queria saber se elas aguentariam ele, mas pelo jeito é melhor eu guardar bem elas .

*sim, eu medi com o paquímetro (tava muito ocupado...)

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

joabfarias

Concordo!

Bonnerfl

Nada que um bom "pick scratch" na orelha dele não resolva rapidinho...

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar

De Ros
Nada que um bom "pick scratch" na orelha dele não resolva rapidinho...

hsuahsuahshsahhsahuas!!!

Bonnerfl
pô, cara, isso é com qualquer palheta.
quando eu danei a tirar crazy train, eu fazia direto aquele pick slidedo inicio; desse jeito a palheta recem comprada em dois dias ficou com vários dentes na lateral....

mas nada que comprometa...

Vinícius Young
Veterano
# out/11
· votar

De Ros
Mas fica difícil comprar em um site dos EUA :/
Será que existe V-Pick pra vender no Brasil?

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

strinbergshredder

Pois é, hehehehe!!

Vinícius Young

Não tem.

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar

Eu tenho duas Jim Dunlop jazz 3 a pelo menos uns 2 anos, e ainda estão em perfeito estado, mas sou alucinado pra ter pelo menos UMA Stylus pick, meu professor me deixou tocar com uma e pirei, ela me ajudou a consertar alguns erros na minha mão direita...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Slash XxX

Eu uso a Stylus apenas para fins didáticos (para o cara aprender a tocar só com a ponta).

Tocar qualquer coisa envolvendo ritmo, com ela, para mim é absolutamente inviável.

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar

Eu uso a Stylus apenas para fins didáticos (para o cara aprender a tocar só com a ponta).

Tocar qualquer coisa envolvendo ritmo, com ela, para mim é absolutamente inviável.

Fato, meu professor fez o mesmo...
Mas gostaria de obter uma me dá? hauhauahuhahaahu

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Slash XxX

Não...

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar

eu tentei rsrsrssrsr

Onde as encontro? quero pelo menos uma...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

Slash XxX

Uhahauaha! Onde encontra qual? As V-Pick ou as Styllus?

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar

Stylus
...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar

De Ros

Nem ideia.

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar

=(

celotoledo
Veterano
# nov/11
· votar

Chegaram minhas V-Picks!!! Comprei o Starter Kit, 7 palhetas, mas recebi 9. Vieram de brinde uma Stileto e uma Pearly Gates Screamer.

Estou gostando. Preciso me acostumar primeiro, mas são bem legais. Recomendo!!!

Jazz_Metal
Veterano
# nov/11
· votar

Até agora tenho achado as minhas Insanity e Tradition ótimas!

O tal do grip está sendo um baita diferencial pra mim, estava imperceptível até então, mas esqueci as V-Picks na casa da minha namorada e tive que estudar com as minhas antigas Jazz III, foi aí que percebi a aderência. Praticando um exercícios de palhetada alternada, sei lá, a cada um minuto tenho que arrumar a palheta na mão, pois escorrega demais. Coisa que não acontece com as V...

E mais as v-picks parecem escorregar pelas cordas, mas de uma maneira controlada, muito bom!

E voltando ao ponto de ter sido obrigado a usar a Jazz III ontem, achei o meu timbre, sei lá, faltando alguma coisa. Não tenho um ouvido tão bom assim, mas que estava faltando alguma coisa estava.

banhaz
Veterano
# abr/13
· votar

Fiz o pedido da Screamer (versão perolada pra não perder, haha), da Switchblade buffed (bordas arredondadas e lixadas) e da Snake
No aguardo, posto o review em breve

bielcamboim
Veterano
# abr/13
· votar

De Ros
Blz cara ? Tudo de Boa ?

O povo aqui do fórum realmente fala muito bem dela , porém queria saber se valeria a pena compra-las , não compraria muitas claro , acho q umas 5 pra testar . Vc acha q valeria a pena ? e o frete ? aii demorou pra chegar quando vc pediu ?

Abração Aew ^^

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar

De Ros
Cara, um dia ganhei de um camarada uma V-Pick de acrilico, 1mm, bonita demais, mas nao consegui usar u.u, nao me dou bem com o formato, e acho meio grossa demais....

Só consigo usar as Fender Thin... testei N modelos diferentes... de várias marcas mas sempre volto pra Fender Thin

De Ros
Veterano
# abr/13
· votar

bielcamboim

Cara, é aquilo - Eu não consigo tocar sem a minha dimension de 4,10 milimetros, já o MarcosMalmsteen achou a de 1 mm muito grossa, ou seja, é pura questão de gosto pessoal.

Se tu tiver o gosto parecido com o meu, te digo que é a melhor coisa do mundo. Se for como o do MarcosMalmsteen, não vai ser útili, simples assim, heheheheh!!

fgr
Veterano
# abr/13
· votar

E eu ainda não fabriquei a minha própria v-pick rs.. Tenho tudo aqui, o acrílico, o maçarico, a dremmel.. só falta 2 detalhes: tempo e o mais importante, habilidade rsrsrs

Lugz_Metal
Veterano
# abr/13
· votar

Euu adoro o som que as V-Pick tem , mais encorpado , apesar de pequena , para min é uma super diferença para as palhetas comuns !
As V-Pick ainda são um pequeno sonho pra min , pois eu moro na barra da saia da mamãe , e não trabalho , mais em breve eu terei uma , se tudo der certo!

Apesar de tudo , Eu tenho uma incrível e super tecnológica Palheta Confecçionada de restos de ossos bovinos da costela de domingo que eu aprendi a fazer aqui no fórum mesmo !
Ela não é lá essas coisas , mais é a palheta mais " extravagante " que eu tenho , ee é uma graçinha também ! rs

Arimoxinga
Veterano
# dez/13
· votar

tá comprei dia 15/11 e até agora não chegou se passaram 21 dias úteis, em fim espero chegar até dia 15/12 !! duas Screamer DEMORA HEIN!!!! deve está parada na alfandega!

De Ros
Veterano
# dez/13
· votar

Arimoxinga

Cara, não é querer te deixar cabreiro, mas minha ultima encomenda do exterior levou mais de dois meses trancada em algum lugar que jamais saberei onde era...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a V- Pick - Diferença entre palhetas.