V- Pick - Diferença entre palhetas.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Vinícius Young

No site tem todas a disposição!

[M]@a.[K]!ller

Qual V-pick tu tem?

Higor Leal

Uma insanidade, hehehe!!

Del-Rei

Que massa!!! Depois diz aí o que tu achou, hein!!!

Del-Rei
Veterano
# out/11 · Editado por: Del-Rei
· votar


De Ros
Rááá!!!

Eu já usava!
Estava apenas repondo o estoque! Gostei muito dessas palhetas... E além do mais, dá pra usar as 3 pontas nesse modelo que comprei, dura mais!!!
Hehehe.

Um aceno de longe!!!

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Del-Rei

Uhauhauhauha!! Boa!!!

Bonnerfl
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

to esperando o meu proximo salário pra dar um up nos meu equip e as v-picks tão na lista, porém tive uma duvida agora:
elas resistem bem a um pick slide? ou fazem "dentes" nela?

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Bonnerfl

Pick slide nem pensar!

Nunca tentei, que não sou louco, mas duvido que a palheta não fique capenga depois disso!

joabfarias
Veterano
# out/11
· votar


Bonnerfl
Pick Slide acaba até com palheta de pedra. A única solução é usar alguma parte mais pro meio da palheta, assim a marca não deve atrapalhar na palhetada.

Bonnerfl
Veterano
# out/11
· votar


joabfarias
De Ros

na verdade nem é tanto por mim, é q meu irmão ta aprendento tocar guitarra e um tempo desse ele "descobriu" o pick slide, e ficou fazendo isso o dia inteiro (ainda bem q eu n fico muito em casa...) e qndo eu cheguei ele tinha feito um sulco de 1,5mm* em um palheta fender heavy, então eu queria saber se elas aguentariam ele, mas pelo jeito é melhor eu guardar bem elas .

*sim, eu medi com o paquímetro (tava muito ocupado...)

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


joabfarias

Concordo!

Bonnerfl

Nada que um bom "pick scratch" na orelha dele não resolva rapidinho...

strinbergshredder
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Nada que um bom "pick scratch" na orelha dele não resolva rapidinho...

hsuahsuahshsahhsahuas!!!

Bonnerfl
pô, cara, isso é com qualquer palheta.
quando eu danei a tirar crazy train, eu fazia direto aquele pick slidedo inicio; desse jeito a palheta recem comprada em dois dias ficou com vários dentes na lateral....

mas nada que comprometa...

Vinícius Young
Veterano
# out/11
· votar


De Ros
Mas fica difícil comprar em um site dos EUA :/
Será que existe V-Pick pra vender no Brasil?

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


strinbergshredder

Pois é, hehehehe!!

Vinícius Young

Não tem.

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


Eu tenho duas Jim Dunlop jazz 3 a pelo menos uns 2 anos, e ainda estão em perfeito estado, mas sou alucinado pra ter pelo menos UMA Stylus pick, meu professor me deixou tocar com uma e pirei, ela me ajudou a consertar alguns erros na minha mão direita...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Slash XxX

Eu uso a Stylus apenas para fins didáticos (para o cara aprender a tocar só com a ponta).

Tocar qualquer coisa envolvendo ritmo, com ela, para mim é absolutamente inviável.

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


Eu uso a Stylus apenas para fins didáticos (para o cara aprender a tocar só com a ponta).

Tocar qualquer coisa envolvendo ritmo, com ela, para mim é absolutamente inviável.


Fato, meu professor fez o mesmo...
Mas gostaria de obter uma me dá? hauhauahuhahaahu

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Slash XxX

Não...

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


eu tentei rsrsrssrsr

Onde as encontro? quero pelo menos uma...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


Slash XxX

Uhahauaha! Onde encontra qual? As V-Pick ou as Styllus?

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


Stylus
...

De Ros
Veterano
# out/11
· votar


De Ros

Nem ideia.

Slash XxX
Veterano
# out/11
· votar


=(

celotoledo
Veterano
# nov/11
· votar


Chegaram minhas V-Picks!!! Comprei o Starter Kit, 7 palhetas, mas recebi 9. Vieram de brinde uma Stileto e uma Pearly Gates Screamer.

Estou gostando. Preciso me acostumar primeiro, mas são bem legais. Recomendo!!!

Jazz_Metal
Veterano
# nov/11
· votar


Até agora tenho achado as minhas Insanity e Tradition ótimas!

O tal do grip está sendo um baita diferencial pra mim, estava imperceptível até então, mas esqueci as V-Picks na casa da minha namorada e tive que estudar com as minhas antigas Jazz III, foi aí que percebi a aderência. Praticando um exercícios de palhetada alternada, sei lá, a cada um minuto tenho que arrumar a palheta na mão, pois escorrega demais. Coisa que não acontece com as V...

E mais as v-picks parecem escorregar pelas cordas, mas de uma maneira controlada, muito bom!

E voltando ao ponto de ter sido obrigado a usar a Jazz III ontem, achei o meu timbre, sei lá, faltando alguma coisa. Não tenho um ouvido tão bom assim, mas que estava faltando alguma coisa estava.

bielcamboim
Veterano
# abr/13
· votar


De Ros
Blz cara ? Tudo de Boa ?

O povo aqui do fórum realmente fala muito bem dela , porém queria saber se valeria a pena compra-las , não compraria muitas claro , acho q umas 5 pra testar . Vc acha q valeria a pena ? e o frete ? aii demorou pra chegar quando vc pediu ?

Abração Aew ^^

MarcosMalmsteen
Veterano
# abr/13
· votar


De Ros
Cara, um dia ganhei de um camarada uma V-Pick de acrilico, 1mm, bonita demais, mas nao consegui usar u.u, nao me dou bem com o formato, e acho meio grossa demais....

Só consigo usar as Fender Thin... testei N modelos diferentes... de várias marcas mas sempre volto pra Fender Thin

De Ros
Veterano
# abr/13
· votar


bielcamboim

Cara, é aquilo - Eu não consigo tocar sem a minha dimension de 4,10 milimetros, já o MarcosMalmsteen achou a de 1 mm muito grossa, ou seja, é pura questão de gosto pessoal.

Se tu tiver o gosto parecido com o meu, te digo que é a melhor coisa do mundo. Se for como o do MarcosMalmsteen, não vai ser útili, simples assim, heheheheh!!

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


E eu ainda não fabriquei a minha própria v-pick rs.. Tenho tudo aqui, o acrílico, o maçarico, a dremmel.. só falta 2 detalhes: tempo e o mais importante, habilidade rsrsrs

Lugz_Metal
Veterano
# abr/13
· votar


Euu adoro o som que as V-Pick tem , mais encorpado , apesar de pequena , para min é uma super diferença para as palhetas comuns !
As V-Pick ainda são um pequeno sonho pra min , pois eu moro na barra da saia da mamãe , e não trabalho , mais em breve eu terei uma , se tudo der certo!

Apesar de tudo , Eu tenho uma incrível e super tecnológica Palheta Confecçionada de restos de ossos bovinos da costela de domingo que eu aprendi a fazer aqui no fórum mesmo !
Ela não é lá essas coisas , mais é a palheta mais " extravagante " que eu tenho , ee é uma graçinha também ! rs

Arimoxinga
Veterano
# dez/13
· votar


tá comprei dia 15/11 e até agora não chegou se passaram 21 dias úteis, em fim espero chegar até dia 15/12 !! duas Screamer DEMORA HEIN!!!! deve está parada na alfandega!

De Ros
Veterano
# dez/13
· votar


Arimoxinga

Cara, não é querer te deixar cabreiro, mas minha ultima encomenda do exterior levou mais de dois meses trancada em algum lugar que jamais saberei onde era...

Arimoxinga
Veterano
# dez/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


De Ros
Cara, não é querer te deixar cabreiro, mas minha ultima encomenda do exterior levou mais de dois meses trancada em algum lugar que jamais saberei onde era...


É bom saber! mas, eu já estava psicologicamente preparado hehehe comprei com o pensamento de que poderia demorar bastante!! tendo em vista tantos relatos de encomendas demoradas do exterior para o Brasil!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V- Pick - Diferença entre palhetas.