V- Pick - Diferença entre palhetas.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Rei Arthur Pendragon

Bah velho, perdão por demorar tanto, realmente não tinha visto a tua pergunta!

A sugestão do Vinni para essa troca é a Small Pointed.
Se tu testar, não esquece de dar um depoimento, afinal, sempre é bom ver as diferentes reações!!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Já que upei mesmo...



Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros

eu vi umas V-picks aqui quando fui comprar umas cordas pena que eram apenas imitações feiosas... eram transparentes e com formato exato das v-picks porém eram beeem finas e moles ou seja um pedaço de plástico cortado no formato das V-picks hehehe meus olhos até brilharam por um momento.
Bom mas, a moral disso é que já tem gente de olho nessas palhetas acho que logo logo aparece umas copias mais fieis para os Brazilian guy's ;)


Peace!!!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros

Tenho umas bem loucas, como as "Stylus Pick", a "Teck Pick" e a "Pointless Pick", entre outras.

Essa "Teck Pick" é aquela que também é webcam, camera fotográfica e filmadora digital? Hehehe!

renatocaster
Moderador
# ago/11
· votar


De Ros

A sugestão do Vinni para essa troca é a Small Pointed.
Se tu testar, não esquece de dar um depoimento, afinal, sempre é bom ver as diferentes reações!!


Hum, interessante. Também sou adepto às palhetas menores, tipo Jaz III. Vou dar uma testada nessa Small Pointed!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga

Mas tem que ser uma cópia extremamente fiel, pois o formato, os angulos que é lixada e o material são onde está a diferença!

renatocaster

Se testar, não esquece de nós aqui, pois só assim vamos vendo se é verdade ou se o De Ros é um baita mentiroso (eu deveria ter criado um multi para escrever isso, hehehe!).

joabfarias
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
Você já sugeriu ao Vini que arrumasse alguém para vender essas palhetas por aqui, nem que seja pelo MercadoLivre?
Eu, por exemplo, sou doido pra ter uma, mas não tenho cartão de crédito internacional pra comprá-las...

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


joabfarias

Claro!

celotoledo
Veterano
# ago/11
· votar


Comprei um Starter Kit.....não vejo a hora delas chegarem....rs

Nem achei tão caro,. São 7 V-Picks por R$ 41,00, incluindo o frete. Dá uma média de R$ 5,85 cada. Estava pagando R$ 5,00 em cada Stubby.

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


celotoledo

Uma Stubby custa 5 pila??????

To começando a achar as V-Picks baratas...

axleWs
Veterano
# ago/11 · Editado por: axleWs
· votar


celotoledo
onde tá comprando as stubby por 5? até aqui em goiás cada uma sai por 3 reais.

De Ros
to aquecendo minha sorte esperando o sorteio das v-picks

celotoledo
Veterano
# ago/11 · Editado por: celotoledo
· votar


De Ros
axleWs

Pois é. Achei barato as V-Picks também. Comprando várias o frete de $5,00 é diluído.

A Stubby Triangle 3.00mm tá R$ 5,00.....o mais barato que ví estava por R$4,50. Acho que é mais cara por ser triângulo.

De Ros falei para o Vinni que você me recomendou e para ele não esquecer meu brinde....rs

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Uhauhauhauhhau! Boa!! Mas tu precisando mais de um amp, acho eu...

celotoledo

Boa! Tomara que ele esteja num dia bom!

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
mas o amp vai ser concurso, sorte não adianta...

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Uhauhauhauhauha! O legal é a certeza com que tu afirma as coisas!!

Será que é o segredo da sorte?

axleWs
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
o pior de tu é que eu não acredito em sorte, ueihuiee.

mas enfim, cadê mais sorteios?

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


axleWs

Pior é que não tenho nenhum sorteio ou concurso em vista... Mas pode pintar a qualquer momento!!!

strinbergshredder
Veterano
# ago/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar


De Ros
boa idéia da galera: sorteio de v-picks!!!

*primeiro tu vira endorse delas, aí tu organiza um sorteio, de preferência com um bis pra quem não foi sorteado nos "90 min. regulamentares", igual no sorteio dos cabos q por sinal eu não ganhei.... ;D

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
mas se bem q eu ate compraria umas palhetas dessas pra ver qual é.
no momento uso fender heavy de 1.25 mm e acho boa...
pena q meu pai ñ tem cartão de credito....

Buja
Veterano
# ago/11 · Editado por: Buja
· votar


pq será q eu so o unico céptico aki? me desculpa ae De Ros, mas palhetas grossonas fica mais facil pra tocar rapido mesmo?
Da a impressao que vai arrebentar as cordas tudo....ainda mais que gosto de corda 0.9
vc recomenda, é ja uma grande coisa, mas acho que no meu caso so pegando mesmo pra ver. Valeu

o/

diegoloko12
Veterano
# ago/11
· votar


Caras, qual site que vende estas palhetas ae?

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


diegoloko12
joga v picks no google q tu acha
ou procura lá pelos primeros posts q acho q tem tbm

diegoloko12
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder
é eu fiz isso, porém só dava site estrangeiros, busquei no mercado livre também.

Eu quero saber na real se não ninguém por aqui no brasil que vende essas palhetas

strinbergshredder
Veterano
# ago/11
· votar


diegoloko12
mas esse site eh de fora mesmo, por isso q o De Ros falou em dólares mais em cima
o pessoal q compra essas v-pick compra de fora msm

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


strinbergshredder

O primeiro passo eu já dei...

Buja

Só experimentando mesmo. E toco com a mesma palheta em qualquer tipo de corda! Olha esse video aqui, tem um angulo que dá para ver a estupidez dos 4.10 milimetros, hehehe

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/267917/

diegoloko12

http://v-picks.com/

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
pow cara...so vc mesmo pra fazer akele som nakela cepa de palheta....eu nao do conta de tocar nem baixo com akilo...como eu disse...no baixo pra mim é no maximo 1,5mm (isso pra som bem porrada mesmo)...nossa cara....é absurdo akela palheta (talvez seja preconceito meu).....acho que vo comprar e tocar....quem sabe eu nao me surpreendo ne

o/

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Buja

"eu nao do conta de tocar nem baixo com akilo"

Uhuhauhauhauha!! Como é que tu sabe se tu não testou!!

Sabe o que para mim, hoje em dia, é um absurdo? Usar as mini stubby! Prefiro tocar com uma moeda do que com aquela palheta! Acho um horror!

E usei elas "só" por uns 15 anos...

Buja
Veterano
# ago/11
· votar


De Ros
heheh concordo com vc...absurdo é tudo akilo que nao experimentamos ainda
pra mim tb é absurdo comer espetinho de grilo, carne de cachorro e sangue de cobra
mas na china isso é cafe da manha kkkkkkkkkkkk

joabfarias
Veterano
# ago/11 · Editado por: joabfarias
· votar


Buja
Nunca usei as V-Picks, mas esse lance que o Vini faz de polir as palhetas de acrílico com maçarico com certeza faz diferença. Veja esse tópico onde eu fiz algo parecido.

Em exercícios de palhetada alternada, tentei comparar as Dunlop, TeckPick e BigStubby com a minha de acrílico e todas elas perderam pra de acrílico (requerem um esforço maior pra palhetar).

De Ros
Que tal se viesse uma V-Pick de brinde comprando um CD do De Ros? Útil e agradável!

De Ros
Veterano
# ago/11
· votar


Buja

Boa!!

joabfarias

Concordo! Útil e agradável!
Pena que quase tudo que é útil e agradável é meio caro, hehehe!

Tem que se conformar com a minha PALHETINHA, que acompanha o "Bravura"!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V- Pick - Diferença entre palhetas.