V- Pick - Diferença entre palhetas.

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


marcioguita

Putz! Nem falou que tinha chegado e nem disse se gostou ou não e já perdeu!!!

Velho, se os duendes ficarem viciados nas V-Picks, a culpa vai ser tua!!!!

Huhauhauhauhauha!!!

Abraço!

makumbator
Moderador
# mai/10 · Editado por: makumbator
· votar


marcioguita

Sério? Mas que merda hein?


Os duendes islandeses tem predileção especial pelas V-picks(mas eles curtem qualquer palheta...). Depois da erupção do vulção lá na Islândia, os duendes ladrões de palhetas estão ainda mais ativos. CUIDADO!

Hshasha!!!

testemunha
Veterano
# mai/10
· votar


só to na espera de alguem resolver comprar aos montes e montar uma lojinha no mercadolivre hahahah

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator
Complicado termos duendes islandeses soltos por aí..... as consequências para o mundo da música podem ser devastadoras...... até bem pouco tempo o único exemplar conhecido era a Bjork.....

sobrevivente
Veterano
# mai/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Falei com o Vinni sobre qual palheta ideal para substituir minha big stubby, e ele disse que usou bastante a big stubby e me recomendou a Dimension unbuffed, mas nada dele me oferecer uma palheta de brinde.

Vou falar pra ele na cara dura agora: "se eu comprar 2 palhetas, você me dá uma de brinde?" =D

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


makumbator

Dizem que a fumaça que fechou os aeroportos da Europa era simplesmente o pó das palhetas usadas pelos guitarristas de funk nos ultimos dois anos. Os duendes recolhem o pó também (pouca gente sabe disso).

testemunha

Existe uma pequena esperança... Tem uma loja negociando, se rolar alguima coisa, eu posto por aqui.

Bigtransa

Velho, tem coisas da Bjork que eu adoro. Outras nem tanto...

sobrevivente

O Choro é livre, hehehe!

Abraços!

Raizen
Veterano
# mai/10
· votar


testemunha
De Ros

Arrumando um esquema com as medidas e alguns testes de materiais...dá pra fazer essas palhetas fácil fácil....

marcioguita
Veterano
# mai/10
· votar


Bem , Achei a palheta e fiquei uns dias só usando ela (dimension junior 4.0) .
Resultado: Acabei acostumando e viciando nessa palheta e parei de usar as jazz3 e tds as outras.
Ela tem uma pegada mais legal , nao sei se por caUSA da bainha
que3 tem um shape diferente e fere as cordas suavemente e agora comprei mais duas no e-bay, já que é fácil perder devido a ser transparente.
Culpa do de Ross!

sobrevivente
Veterano
# mai/10
· votar


marcioguita
Vale mais a pena pegar do eBay do que pegar direto no site da v-picks?

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


marcioguita

Culpa minha nada, eu to sempre avisando que essa porcaria vicia!!! Hehehe!!

Sabe o que é engraçado? Como eu sei que a palheta custa caro, eu valorizo ela mais do que as comuns e por isso , até hoje, eu não perdi a minha.

Abraço!

marcioguita
Veterano
# mai/10
· votar


Sobrevivente
Tinha que achar um lugar q vendesse + barato.
Eu só conheço o e-bay, msm. mas takaro!

sobrevivente
Veterano
# mai/10
· votar


marcioguita
Pois é, acabei de dar uma olhada lá no eBay, e só vi aqueles pacotões com 10 v-picks, apesar do preço estar convidativo.

marcioguita
Veterano
# mai/10 · Editado por: marcioguita
· votar


Cara tem vendendo avulsas, digite v picks na busca em instrumentos que verá.
http://instruments.shop.ebay.com/i.html?_nkw=v+picks&_sacat=619&_odkw= guitar+picks&_osacat=0&bkBtn=&_trksid=p3286.m270.l1313

Vc tem o end. do site vpicks?
Abçs

FiReFhOx
Veterano
# mai/10
· votar


Comprei o starter kit no site oficial, perfeitas!! ruim é que eu acostumei, e agora não consigo usa minha Stubby 3.0 ¬¬

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


marcioguita

http://www.v-picks.com/artists/294


FiReFhOx

Eu avisei!!!

Hehehehe!!!

AlexSilva
Veterano
# mai/10
· votar


Alguem poderia me passar o email do Vinni , por favor? E ele fala Portugues ou tem que falar em ingles mesmo?

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


AlexSilva

O e-mail ta no site, na parte de contatos:

http://www.v-picks.com/contact

Ele não fala portugues. Abraço!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


AlexSilva
Pra te ajudar no contato:
I = eu
Want = querer
to buy = comprar
V-pick = V-pick
motherfucker = meu querido

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


Bigtransa

Uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauah uahuahuah!!!!!

Put a keep are you!!!!

Bigtransa
Veterano
# mai/10
· votar


AlexSilva
ok cara, desculpe a brincadeira.....

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


Bigtransa

hahhahas!!!!


sobrevivente
Vale mais a pena pegar do eBay do que pegar direto no site da v-picks?

Acho que para quem nunca tocou em uma v-pick, o melhor é mandar um e-mail para o Vinni explicando o som que gosta, o tipo de instrumento e palhetas que usa, acho que ele vai dar uma direção melhor sobre o que comprar primeiro.
Depois a pessoa compra a indicação feita com ele mesmo ou no E-bay.


Eu me dei bem, pois comprei duas e ele me mandou outra grátis! Mas teve gente que comprou com ele e não ganhou brinde...hashsahsa! Mas eu citei que era indicação do De Ros(e era mesmo). Não sei se isso ajudou. E também uma das palhetas era das premium(mais caras), talvez isso também influencie no brinde.

AlexSilva
Veterano
# mai/10
· votar


Ta tranquilo Bigtransa :-).

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


AlexSilva

Pega leve, o Bigtransa não quis te ofender, foi só uma brincadeira.

Mas eu também já aprendi que é complicado fazer piada com quem não conhecemos!

Escreve lá para o Vinni e vai na dica do makumbator, que já vi dar certo algumas vezes!

Ah, mas presta atenção - existe uma grande probabilidade de tu te tornar dependente dessa palheta.

Vai por tua conta e risco!!

AlexSilva
Veterano
# mai/10 · Editado por: AlexSilva
· votar


Vlw pela dica De Ros. Sobre o Bigtransa , eu to tranquilo , é que achei que ele tinha feito por mal mesmo , mas como foi só de zuera , é tranquilo :-).

AlexSilva
Veterano
# mai/10
· votar


De Ros , qual a diferença pra Buffed e Unbuffed? Qual seria melhor pra mim? Curto Classic Rock e Pop. O Vini me recomendou aquele Starter Kit , mas eu queria pegar as Dimensions mesmo , que dizem ser melhor.

De Ros
Veterano
# mai/10
· votar


AlexSilva


As V-Pick de 4 mm para cima são polidas com fogo.

As unbuffed não, então ficam um pouco ásperas, e produzem um som diferente, parecido com o som de palheta de madeira.

Eu particularmente adoro as unbuffed, mas as buffed são "mais rápidas" , se é que dá para entender isso.

Me diz uma coisa, qual a palheta que tu usa atualmente? Tu curte palhetas grossas (mais de 2.mm)?

makumbator
Moderador
# mai/10 · Editado por: makumbator
· votar


De Ros

Sabe que eu adorei a palheta mais simples(a que veio grátis)para tocar clean? Tem o som cheio(mas não excessivo), e ainda é bem "rápida".

A Unbuffed junior eu adorei para tocar com distorção

a medium point lite é muito rápida, mas eu peguei a mais fina, e devia ter pego a intermediária, para que o som fosse um pouco mais denso. Mas para palhetada alternada em alta velocidade eu gostei bastante(mas para falar a verdade, com todas elas dá para se tocar bem rápido e limpo).

Resultado, já doei várias das minhas antigas palhetas, e mantive apenas algumas da sque gostava mais como reservas.

EDIT: Outra coisa que observei, comparando com minhas antigas palhetas, é que essas tem muito mais som(tocando-se com a mesma força). Antes de ligar a guitarra, eu fiquei tocando um tempão com o instrumento desligado(e comparando com as palhetas antigas), me surpeendi com a diferença de volume.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


Caraca... não é possível que essa palheta seja essa cahaça que todos falam... hehehe!

vou experimentar!!

:)

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar


CARALEOOO!!!

Que palhetas caras!!!!!

makumbator
Moderador
# mai/10
· votar


Del-Rei
Caraca... não é possível que essa palheta seja essa cahaça que todos falam... hehehe!

Pior que é mesmo...

CARALEOOO!!!

Que palhetas caras!!!!!


vício bom é sempre caro...hsahshsahsa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V- Pick - Diferença entre palhetas.