O que levou vocês a tocarem?

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# dez/03
· votar


To louco pra ter uma banda,com gente que é louco por tocar e não os faz de conta e vagal q não quer nada com nada.A minha outra merda de banda era isso,não gosto nem de lembra.

Moita_Uff
Veterano
# dez/03
· votar


Música é a parada!
Geral se amarra em música! não interessa qual...
Eu comecei tocando piano, estudei por 8 anos e às vezes toco até hj...
Depois comecei a tocar violão pq eu não podia levar o piano pra tocar com a galera... aí eu vi um maluco q estudava comigo no primeiro ano tocar... O cara era um fudido, tinha uns 18 anos, mas tocava Sultans of Swing = ao Mark Knopfler na hora do recreio, desde aí eu fiquei maluco! E isso tem mais de 8 anos!
AGORA, HJ, NESTE MOMENTO, ESTOU COM 22 E TENTANDO COMPRAR MINHA PRIMEIRA GUITARRA E NÃO CONSIGO!!! ALGUÉM AE ME AJUDA PORRA!?!?!? QUAL EU COMRPO? TAGIMA, SQUIER, WASHBURN....??

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar


Meu motivo foi ouvir Jimi Page e Jimi Hendrix tocando e pessar se um dia poderia alcansa-los

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Meu objetivo foi zoar meu amigo, eu comecei zoando, que tudo que eu fazia que ele já fazia eu ia lá e fazia melhor que ele, no caso, ele jogava CS, eu era ruim, comecei a jogar e hoje em dia do um coro nele, violão e guitarra a mesma coisa, como no futebol e etc. eAUHAueaHua só para zoar ele mesmo, depois comecei a gostar de verdade, e é bom pra pegar mina.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que levou vocês a tocarem?