O que levou vcs a tocarem guitarra?

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # mar/03


    O que levou vcs a tocarem guitarra?

    Squall
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    paixão pelo rock'n roll heheheh

    caiohleal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ver o Kiko (do KLB) tocando, escutar solos radicais do Junior e ñ posso esquecer do B5

    NeoBH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    caiohleal
    comigo não foi assim não....eu vi uma vez...quando era pequeno um pedaço do show dos MENUDOS na tv...aí jurei pra mim msm q eu iria criar alguma coisa q acabasse com akela praga...aí desde então eu venho tocando guitarra para contribuir pro nosso rock de cada dia... Amém

    ;o)

    caiohleal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Brincadeira, eu ganhei um violão de aniversario de 10 anos pq adorava Titãs, depois eu fui vendo que violão era muito limitado e q eu ñ tava avnçando, resolvi compra uma guita, agora so fissurado por esse instrumento lazarento que vicia e faz todo mundo gastar grana feito loco (o problema é ter dinheiro)

    muchex
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu via os caras na tv fazendo aqueles shows tocandoa quelas musicas que geral agitava, dai me deu vontade
    dai comecei a gostar de guitarra de veiz

    Vinch
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    meus amigos me influenciaram a tocar baxo ams eu tentei...
    nem deu certo =-\
    baxo sux guita na veia =-p
    eu keru fikar famoso tocando guita e na baxo =-D

    caiohleal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ?

    Sony
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Quando eu ouvia o Tony Iommi (Black Sabbath), Slash (Guns) e Dave Murray(Iron Maiden) eu ficava loko e queria tocar aqueles solos animais!!!

    Slashinhu
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    primeiramente slash...hehee...e segundo forma uma banda e akaba com essa desgraça dessas pop, funk e otros dessa laia

    spy2k
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu me empolgava mais q os meus amigos nos solos sei lá... jurei pra mim mesmo q eu iria ficar melhor q o slash em 10 anos..sei lá..já se passou um ano..hehehe.. faltam 9 .. :P

    snd
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu começei a tocar guita pq tava cansado do violão e quiria realmente fazer barulho. e eu comecei a toca violao pra provar pro meu vô q eu conseguiria tocar :]

    OzzyGod
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sempre tive vontade de tocar algum instrumento...e começei tocando violão pq é um dos mais fáceis de se aprender a tocar... depois começei a ouvir metallica e ae pronto

    Slash_BH
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    comecei no violão, tocava legião, paralamas... aí eu assisti o filme do "LED ZEPPELIN, THE SONGS REMAINS THE SAME", pronto, foi só ver o page destruindo a guitarra q eu percebi o q queria da minha vida!!!

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Meu Pai comprou um Kashima(muuuito ruim) pra ele. Como ele naum tocava, foi ficando jogado lá. Daí eu comecei a comprar aquelas revistinhas de cifras e tocar umas coisas mais simples.. Tipo legião, Nirvana e Green Day. Daí meu coroa se emocionou q eu tava tocando em pouco tempo sem aula e comprou um violão Cataluña(mais ou menos) pra mim. Daí naum tinha jeito era um violão, e eu queria q fosse uma guita já. Daí mais um tempo eu comprei um Eagle elétrico, e descobri q se eu ligasse ele no meu som 3 em 1 e colocasse no talo, distorcia o som... Daí eu decidi comprar uma guitarra mesmo...

    guitar noob
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu vi meu amigo tokandu a sua manera e fikeio q nem loko tentandu aprende akilo,num tokava nem woman no cry direita e jah imaginava eu tokndu akilo,diah peguei um violao q o meu irmao tinha emprestado e comessei a tok ateh q um dia eu fikei ambicioso e comprei uma guita

    Crom
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    na verdade foi meio por acaso...

    mentira. Nada do que eu faço é por acaso. Digamos apenas que, quando eu comecei a escutar música com mais intensidade, principalmente rock, eu decidi que queria estar em uma banda. Resolvi que tinha que aprender algum instrumento, entao peguei um violão emprestado do meu tio e algumas explicações na internet. Nao consegui muita coisa; uma semana depois comecei a ter aulas, algum tempo depois, migrei também pra guitarra, até torná-la de fato o instrumento da minha escolha. Pena é que ainda não consegui estar em uma banda, hehehe (o que nem me preocupa tanto, até porque ainda nao me sinto preparado pra estar em uma)

    só lamento ter sido cabeça dura por tanto tempo e só ter começado a me interessar por musica tao tarde...

    srvaughan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu comecei a sentir vontade de tocar guitarra qdo eu vi na TV um show do Pink Floyd e um do Guns n' Roses... eu vi os caras tocando naqueles estádios lotados e me empolguei. Mas comecei a gostar mesmo depois q vi uns blueseiros tocando tipo Stevie Ray Vaughan, Buddy Guy e B.B. King, além do David Gilmour do Pink Floyd.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guns N´Roses, Slash e a paixão pelo eterno Rock N´Roll

    metal_defender
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o metal....
    quando eu tinha 7 anos eu jah me interessava um pouco por musica...
    e queria uma guitarra...mais esse interesse foi logo cortado..pq minha mae falow q eu ia virar um drogado maldito ..e coisas tipicas..de leigos com relaçao ao metal...

    depois disso fikei um pouco adormecido com relaçao a musica...daí quando mudei pra brasilia..
    meu interesse por metal...despertou de novo...e eu arrumei 2 amigos q tinham o mesmo interesse q o meu...(isso com 17 anos)

    daí eu vendi meu video-game...e ate uns livros do colegio....e comprei uma guitarra....
    daí a gente começou uma banda!

    yvo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu fcdomecei a me interessar qdo eu via toda hora um video do queen q meu pai tinha, eu me amarrava no brian may e comcei a me interessar, e depois veio o slash me motivando mais...

    MKazan
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não foi só o rock, ou só o blues, ou só o heavy metal.
    foi a musica, adoro musica. não toco só guitarra, toco violão, baixo, gaita e guitarra. Toco não porque gosto da guitarra, mas porque gosto da musica. se tiver a oportunidade de aprender outro instrumento, vou aprender.

    strubs
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    bom oq levou eu a tocar guitarra foi meus bracos pq c nao tivesse nao poderia toca meus melhores amigos!

    Vinch
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Vinch
    · votar


    hEUAOehauioehauioehUIAE
    eu comecei a me interessar qnd eu tinah 8 anos =-p
    green day na veia =-D
    uma das minhas bandas favoritas..
    mas como eu disse qnd eu fiz 16 anos (ano passado) meus amigos decidiram monta uma banda cover de punk.. eu falei vcamao toca green day.. eles queriam blink 182, mas como nois ia toca junto eu comprei um baixo lixao (crafter, devia ter comprado akele washburn =\) e nois comecamo a aprender... ai eu decidi fazer itnercambio 3 meses depois e 6 meses depois que eu comprei meu baixo eu comprei minha lp aki nos eua pq bazxo eh meio sem graca se vc nao for mto bom.. guitarra eh mas versatil =-p
    e aki estou...
    aprimorando mais rapido que eu pensava, minha badna andando mais rapido que tudo =-p, principalmente pq nosso objetivo eh fikar famoso, e eu tenhu plena confianca que vamos, agora os so precisamos que o baterista compre uma batera e um baxista =p talvez um dos meus amigos da banda original se revolte comigu e com o gui e fale vai t fude eu toco o baxo so pra nao fikar por fora da rodinha e sendo excluido nas conversas da nossa banda que eh meio que secreta =-p

    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    escutando kiss aos 11 anos
    soh q demorei um tempo pra conseguir dinheiro pra compra uma guita (2 anos)

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    euu lembro q eu era pequeno aí teve aquele show dos rolling sttones, foi o primeiro contato q eu tiive com rock, antes disso eu ouvia as música sertanejas da minha (takiu pariu), sei q ttava vendo esse show dos rolling stones e fica imitanto o guitarrista com um guradachuva no lugar da guitarra, aí achei um violão gianini veio do meu pai e comecei a pegar as parada na ne e aprende

    renfbn
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eu comecei a tocar por causa da influencia do meu proprio pai que toca guitarra des de muleke, dai eu comecei catando a guitarra velha dele e aprendendo e ele me ensinando agora ele comprou a minha epiphone sg e ele tem uma gibson velha mas muito loka uma semiacustica aquela que os caras tocam blues

    thunderbird
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    e q eu ganhei na telesena e consegui realiza o sonho do meu avo q era tokar guitarra.....heheheh
    nem, eu desde pequeninho fikava imitando com raquetes ou algo assim, ateh q ganhei um violao e fui atras....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que levou vcs a tocarem guitarra?