O que levou vocês a tocarem?

Autor Mensagem
Freiheit
Veterano
# dez/03


Digam ai os motivos que levaram vocês a começarem a tocar.

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


O meu motivo foi a guitarra.
huahuahuahua

dcvf
Veterano
# dez/03
· votar


o meu foi ver um amigo tocando enter sandman no violão em 98, achei muito legal, quis aprender e toco até hoje.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


ver uns videos do meu pai sobre o queen, vendo o brian may tocar guitarra, eu ja gostava de musica ms nunca tinha realmente pensado em começar a tocar, ate ficar vendo o brian may tocar

Harvey
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sempre quis aprender a tocar guitarra. Desde que vi os Stones em 1994 pela tv. Mas nunca tive grana para comprar uma guitarra e também pq achava que não tinha talento e tal... Depois que comecei trabalhar, aí consegui comprar uma guitarra e disse: foda-se se tenho ou não talento, eu preciso fazer um barulho...

etnanot
Veterano
# dez/03
· votar


Mulher, pq mais seria?

Jimmy Hammer
Veterano
# dez/03
· votar


a tonante

funtastic
Veterano
# dez/03
· votar


Eu comecei a tocar por livre e espontanea vontade e por influencia de amigos, comecei tocando violão, mas depois que peguei o cd do joe satriani emprestado de um amigo meu comecei a tocar guitarra.

viniciusjau
Veterano
# dez/03
· votar


etnanot
Jimmy Hammer
hahaahahahaha

sabe oq levou eu a tocar ??

o fusca do baterista, ele sempre passa aki em casa antes do ensaio e leva eu pra tocar !!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


Jimmy Hammer
a tonante
HUAhuaHUAhuaHUAhuaHUAhuaH

RaphaRhoads
Veterano
# dez/03 · Editado por: RaphaRhoads
· votar


0000
concordo com vc...minha vida tb eh uma bosta sem a guitarra

Gab
Veterano
# dez/03
· votar


Bem, na real, era pra eu tocar Contra-Baixo.Eu Gostava(e ainda gosto) de motorhead, e um dia ouvi no rádio a introdução de "Ace of Spades" , que é feita com Baixo distorcido.Entao Comecei a estudar guitarra sozinho.Só um ano depois descobri que era um baixo na intro, mas ja estava apaixonado pela minha guita.

Jason
Veterano
# dez/03
· votar


Quis começar a tocar depois que eu vi o Kerry King e o Jeff Hanneman no Monsters of Rock de 94.

Saul_Hudson
Veterano
# dez/03
· votar


Sweet Child O'Mine, foi o q me levou a tocar!
Hoje o cara ve q a musica é facil!

Satch
Veterano
# dez/03
· votar




Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


foi por influência do meu pai... sempre via ele tocar violão, aí ele começou a me passar umas aulas, e eu aprendendo num violão di giorgio... depois me deu uma fender squier de presente... e toco até hj hehehe, tenho q agradecer muito a ele!!

blink182josie
Veterano
# dez/03
· votar


eu começei a tocar depois de ver um amigo meu tocar uma musica do bush achei foda a guitarra com distorçao desde ai eu naum perei mais ja tem 6 anos

RafaGuns
Veterano
# dez/03
· votar


vem de familia...meu pai eh musico..minha vó professora de piano...mas eu fico triste por ter demorado tanto em ter me dado esse "clike" musical...comcei no violão e só a um tempo atrás q eu comprei uma guita pra mim com minha própria grana...pelo menos me orgulho de td q eu tenhu foi com o meu suor..e naum os de meus pais..

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Sou influenciado pelo blink182.Curti muito as musicas deles e pensei em ter uma banda e tocar só punk rock porque é oque eu gosto mesmo.Então comprei minha guitarra e sou muito encarnado.

nonoya
Veterano
# dez/03
· votar


é ralmente quem me levou tocar foi patrulha do samba aé hoje eu toco.

spy2k
Veterano
# dez/03
· votar


humm.. uma coisa foi pah..pra fazer uma moral com a mulherada... no q infelizmente..nunca sei tocar a música q elas querem :/ ..merda..se elas gostassem de metallica eu tava sossegado...hahaha =]...e outra parada.. q me levou a tocar.. é sempre ficar viajando nas músicas.. eu ficava...viajando..me imaginando tocando tal música..pirava nos solos.. é isso aí..naum largo esse troço nunca mais =]

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


influencia de bandas e colegas. sei lah naum achu q no caso se deva como alguns falaram, tocar soh para ganhar mulher... primeiro q naum eh garantido, e tb (praqeles q veem soh como isso) naum tm graça fazer uma coisa q vc realmente naum gosta

crowley666
Veterano
# dez/03
· votar


spy2k
Enfrento o mesmo problema q vc hehehe

Eu comecei a tocar depois q ouvi Iron Maiden pela primeira vez (up the irons!) mas eu realmente comecei a gostar mesmo foi quando eu vi o Steve Vai no filme A Encruzilhada (alguma coisa assim)

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Puta que pariu,na boa,o cara compra um guitarra para pegar mulher,puta merda,eu não li isso.Se elas gostassem de gay eu iria virar um.É só oque faltava.

vandaime
Veterano
# dez/03
· votar


mulher mulher e mulher....

Sir Nightfall
Veterano
# dez/03
· votar


decada de 80 mas precisamente o ano de 86 qdo eu tinha 5 anos começei a assistir programas como o clip trip que passavam varios clips entre eles guns n roses, kiss, iron maiden, etc. Enquanto as outras crianças da minha idade vibravam com discos da xuxa, trem da alegria, fofao, balao magico, e derivados eu crescia implorando por uma guitarra pros meus pais e ouvindo os discos do meu irmao e meu cunhado como guns n roses, led zeppelin, barao vermelho, legiao urbana,skid row, ate chegar ao metal de hoje.
nossa q historia rsrsrs.

Jean
Veterano
# dez/03
· votar


Ta na veia.

tyger
Veterano
# dez/03
· votar


rapaz, comprei um violao pra pegar mulher... comecei pegando cifras na internet o q aconteceu foi q simplismente nesse processo de aprendizagem acabei me apaixonando pela musica em 8 meses de violao ja tocava de tudo ... ae eu reencontro um amigo meu de infancia q ta tocando guitarra ia todo final de semana na casa dele ... qnd comecei a tocar nova era foi uma empolgacao ... dps de um mes mais ou menos enchendo o sako do meu amigo comprei meu equipamento e ate hj nao paro...toco varias horas por dia e as vezes qnd eu to tocando o tempo passa tao rapido q eh espantoso agora pretendo montar uma banda com meu amigo

Eduardo Ardanuy
Veterano
# dez/03
· votar


Adrian Smith

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Eu sempre curti...
ai resolvi começá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que levou vocês a tocarem?