O que motivou vocês a tocarem guitarra?

    Autor Mensagem
    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/10


    Digam aí o que motivou vocês a tocarem guitarra.

    O que me motivou foi um processo de coisas, principalmente quando eu ouvi um blues e uns solos de guitarra.

    Quando eu era mais criança eu gostava de piano, mas aí fui crescendo e gostando mais do som pesado da guitarra, hoje sou apaixonado por guitarra.

    Quando eu ouvia os solos de guitarra eu saia fora de mim, como se estivesse bem loco, se é que vcs me entendem (ainda acontece quando eu ouço Joe Satriani), então eu quis aprender a tocar o instrumento que me deixava tanto fora de mim.

    Hoje estou iniciando em uma guitarra emprestada, e só estou tomando gosto pela coisa.

    E vocês o que os levou a dizer: Não! Eu quero tocar esse bagulho aí! É guitarra que eu quero tocar!

    ????

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai que é tua, Penta_Blues!

    maspn
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: maspn
    · votar


    uma doença que afeta muitos aqui do fórum, chamada SLASH.

    slash pqp, o cara toca muito... riffs, mas combinação de solos lentos com solos rapidos e precisos (rapidos p/ nivel dele)... fora o timbre encordado e o clean bem definido... fora isso, led zeppelin, ac/dc (bem pouco), e tambem outras bandas puxada pra um som da hora, tipo bon jovi, aerosmith...

    fora que tambem curto nx zero, fodas qm é contra, tem gente q toca oasis e diz q nx zero é banda ruim, só digo, vao caçar o q fazer.

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vai que é tua, Penta_Blues!

    haha, só tamo esperando

    nvm95
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara eu passei da agua pra coca cola pelomenos porque ate eu chega no vinho vai demora, eu ouvia funk mano, depois sertanejo e graças a grande influencia de meu pai hoje sai dessa vida comecei a ouvir led zeppelin,manowar,ac/dc enfim, ao ter o contato com essas bandas so foi loucura aprendi violao e hoje esfolo meus dedos praaprende guitarra a tocar que nem os caras ou pelomenos quaze que nem eles =D

    Carregando
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Slash, sim o slash, quando eu era pequeno comecei a ouvir guns,
    e era diferente do rock que meu irmão ouvia,(marilin manson, korn..)

    e eu viciei em solos, e hoje toco guitarra.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    De novo...

    zackslashvai
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    porq alguem nao cria um tópico pra pedi quais as influencias q fizeram os membros do ffc começa a toca guita ?

    nunca vi um por aqui

    (zuera)

    vai q é tua penta_blues

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!
    Acabei de ler num tópico que o povo brasileiro não tem memória.
    Aqui só não tem quem não usa a BUSCA...
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que motivou vocês a tocarem guitarra?