q musica o publico pede pra vcs tocarem?

    Autor Mensagem
    Seu Madruga
    Veterano
    # fev/03


    hey galera, que musica o povo fica pedindo pra voces tocarem?
    nos shows da gente, o publico pede Led Zeppelin (o mais pedido), U2 e Raul Seixas!

    NeoBH
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hehehe carla....huahuauaha mas poir q dependendo do lugar é mesmo
    = P

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ahhh se eu tivesse publico pra pedir. ehehhe
    tou zuando... a musica que voltemeia me pedem pra tocar é uma composiçao minha nova que se chama "Feitiços". quem ja ouviu sempre pede. ta mto linda.
    =)

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Toca Raul..... !!!! HEhehehehehehehe!

    Chicao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    tambem. eheheh

    NeoBH
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu toco muito em escola, praçinha... sempre pedem capital, cpm 22 um ou outro q saca mais pede Led e metallica

    Dan Ramone
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    raul eh o mestre

    Anônimo
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    axo q vale tocar qqer coisa q pedirem, menos "satisfaction", "anna julia", "smells" ou "come as u r"..

    OmegaZer0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O pessoal pede muito start me up e wind of change, mas tem um amigo meu q sempre q me vê tocando pede believe in love

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    Nirvana forever ........ pelo menos com a minha banda e o povo estranhamente pede bastante unforgiven 2 do metallica

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pô anonimo, a gente sempre encerra com jumpin jack flash (a musica que mais gosto de cantar) e satisfaction...que tem demais nesta última?!

    Judovisk
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    geralemtne qd eu to em rodinha nego, pede miss you love, ana´s song, wherever you will go, starway, algumas do creed.... esse tipo de coisa....

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aqui perto de casa é pior ainda, mas eu escracho heheueHuah, os caras e as minas pedem para eu tocar racionais, linkin park, charlie brown jr, cpm22, detonautas, e eu falo na cara, vocês não querem que eu toque essa bosta né? eAUAEHuaEhAUEhaUhAEU.

    Elas Pedem Creed, The calling, outra bosta, nirvana também. aff q mal gosto, consegui fazer uma mina ficar comigo pq eu toquei a stairway to heaven inteira, isso foi legal, AEUheauheaU. :)

    rwr14
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pra ve como tu deve se feio, teve que toca a musica pra ela pra ela fica contigu!
    uHAUauhUHAUhua

    jimmypagelf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    certanejo ou nirvana ou guns n roses

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    AuhAUEhuAHEuHAEuAHEuAEuHAEuhAUUAe

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Feio nada, é que a mina nunca fica com ninguém, pq ela esnoba os outro, manja aquelas patricinha gostosa e chata?

    É tipo ela.

    Mas depois fiquei com outra, pq ficar com mina gostosa e chata de mais é foda, enche o saco mesmo.

    É atormentante, eu não sou rico não tenho nenhum presente grande pra dar, etc, essas coisas, enche o saco mesmo.

    tommy_iommi
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: tommy_iommi
    · votar


    Johnny
    tu eh de poa???????
    conheceo Quaresma??

    chutabunda
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ou cara .....aqui na minha cidade o karas gostamde
    Rage Against The Machine - Killing In The Name Of

    tom_delonge182
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: tom_delonge182
    · votar


    certanejo ou nirvana ou guns n roses

    malandro.... Sertanejo com ''C'' eu num vi nem escrito de proposito!!

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho

    Tocar Racionais é foda AHsuaHSuhASHaSUHas totalmente true AHsuHASUHASUHAS

    Noviço
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Putz.... só tem fodões postando aki,..rsrsrs...
    Mas aki onde moro... a galera quando vem alguma bandinha.. ou quando uns kras daki arriscam formar uma banda e tocar .. os kras pedem tipo... as "classicas do rock"..rsr tipo tem um cd chamada "Alternativa 2000" ..aff..rsr.. é só tocar ele todo num show q aki vc é o "Kra".rsrsr

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    putz, já me pediram desde sertanejo até The Who. Daí qd alguém pede música q eu não sei eu toco qualquer uma
    Anônimo
    eu já toquei satisfaction e smell likes UAHauHauHauHauHauhauA

    Fabio Giavoni
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Reinaldo Camargo Filho
    uahuahuaHauhaUhauaHua
    uma vez, eu toquei stairway to heaven na escola, no violão, eu nem tinha guitarra ainda, era prum trabalho de português, os cara do meu grupo iam declamando uma poesia q a gente fez e eu tocava só d fundo musical.
    daí eu mó tímido, lá num cantinho da sala, sentado na cadeira com o meu violão, os cara acabaram d falar, e a música não tinha acabado, daí eu pensei putz q q eu faço? eu era mó ruinzinho d violão, fazia nem um ano q eu tocava. daí eu fiz dedilhadozinho tosco e acabei a música. qd olhei a classe inteira me aplaudindo d pé.
    stairway to heaven eh foda, mesmo as pessoas q naum conhecem acham ela legal

    iS_LaSh
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    TOCA EDSON E HUDSON !!!

    Fathers of Bodom
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    'toca raul porraaaaa'

    raul ??? bah, não enxe...

    eu nunca q ouví falarem, por exemplo, 'toca vivalvi' toca 'sueco gordo' ¬¬''

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q musica o publico pede pra vcs tocarem?