O que levou a vcs tocarem guitarra

Autor Mensagem
edson_slash
Veterano
# fev/04


é isso mesmo, o que levou vcs a aprender a tocar, eu foi quando eu ouvi a introdução de sweet kara pirei...pensei tenho que aprender a fazer isso, e depois sempre querendo mais faze aquelo solo, toca aqula musica...e depois a criar!!
E pra vc o que levou em???

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


podes cre... eu foi ver um video do slash, e outro do john petrucci!!

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


Blink182.

Dave Murray
Veterano
# fev/04 · Editado por: Dave Murray
· votar


eu comecei a cultivar uma vontade de tocar quando comecei a ouvir hard rock/heavy metal... achava rlz o angus young tocando e pulando do jeito q ele toca.. ai fikei azucrinando meu pai pra me dar uma guitarra... nesse meio tempo fui na casa de um amigo e ele tinha comprado uima guitara.. eu nunca tinha tocado numa guitarra na vida... e com isso foi confirmado: era isso q eu queria.. tocar guitarra. comefcei com 14, toh com 15... toko faz 1 ano e uns 2 meses... =] - www.gustavo.palcomp3.com.br

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
vc toca muito pelo tempo q vc toca (num eh pq vc eh moderador naum)

foi o Iron Maiden, mais o Janick Jers fazendo os malabarismos dele

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


esqueci de dizer a idade, comecei com 11 anos (sou um metaleiro precoce, heheehe) e agora to com 13, em abril faz 2 anos q eu toco

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


[b][/b]
alem de vc ser meu chara...
comecou quase igual eu e tem quase o memos tempo q eu...
eu tenho 8 meses q toco...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
vlw ae

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


toco a 6 anos. comecei a tocar depois q eu ouvi os solos do kiki loureiro, ná época eu tinha comprado meu primeiro cd do angr (holy land) achei ele e o rafael muito boms, daí eu comecei...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Eu toco a guitarra a 2 meses, mas como eu aprendi bastante coisa no violão, eu toco violão a 1 ano e 2 meses.

Mas não toco mto ainda.

Vejam meu palcomp3

rcf.palcomp3.com.br

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Eu aprendi, pq queria aprender mesmo, do nada eu resolvi aprender.

Sparkle
Veterano
# fev/04
· votar


Começei a ter vontade de aprender guitarra depois que eu comprei o DVD do Iron Maiden no Rock in Rio, tinha vontade de tocar como eles mas não era uma coisa muito séria pois ia tentar e se não conseguisse azar, mas quando eu vi o Randy Rhoads tocando Mr. Crowley em um vídeo dai eu fiquei louco, agora uma vez por semana vou em uma cidade a 100 KM da minha só para fazer aula e não desisto enquanto não tocar aquela música.

Yusuke Urameshi
Veterano
# fev/04
· votar


Sparkle

issu é q é determinação...

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Sparkle
Mr Crowley rlz memso...

[momento spam]
gravei essa musica ai.. www.gustavo.palcomp3.com.br

UAehuAHEuHAEuhAEuAHEAUEhuAHeuHAEUhAUEhuHAe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


Momento Spam 2

Olhem a música infernal internal

www.rcf.palcomp3.com.br

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# fev/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


quando vi o joe satriani no dvd live at san francisco fiquei com muita vontade e queria ser que nem ele... um dia serei!

AgSarola
Veterano
# fev/04
· votar


O que me fez tocar guitarra foi o hardcore melódico.... eu gosto desse estilo desde sempre (NOFX, DEAD FISH, etc..) aí comecei a querer tocar metal (Metallica principalmente), e aí num parei mais.... agora pratico e estudo por prazer... é aminha maior diversão!!!!

Sparkle
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
Baixando (56k)...

Cansoneiro
Veterano
# fev/04
· votar


Ibanez GSA 270dx
quem saum esses caras?

VRock
Veterano
# fev/04
· votar


Eu quis aprender guitarra qd comecei a escutar o Brian May do Queen, eu adoraca o som q aquele cara fazia e ainda faz...com o tempo eu conheci o Steve "Foi" e percebi q naum ia desistir de tocar enquanto naum chegasse aos pés dele!

Thiago ed
Veterano
# fev/04
· votar


curto mto musica soh issu...queria ter uma banda...
mas depois q comecei a tocar me interessei +...ai comecei a gostar de solos e tal

Bigode Ozzy
Veterano
# fev/04
· votar


eu começei a gostar de violão, quando meu tio levava o dele pra minha casa e ficav tocandu...ai depois meu irmão mais velho ganhou um violão (niguem acreditava na minha capacidade)...ai eu ficava tocando violão mais que o meu irmão...agora já toco a 3 anos sozinho...sem professor...e tenhu 2 guitarra, dois pedal...ou seja...to feliz pra caralho por naun terem achado q eu nunca ia aprender!

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


Meu incentivo foi qdo meu irmao me levou na casa dum colega q tem guitarra...ate deram a guita na minha mao mas num sabia toka nada....no mesmo dia comecei a fazer os 1os acordes...ah, eu "brincava" com o violao fazia mais d 2 anos, mas apartir desse dia comecei a tocar mesmo....ja faz 1 ano isso....a guita eu comprei faz uns 10 meses....
Eh isso..... falow........

Sparkle
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
Ficou muito bom cara.
Quando eu conseguir toca essa música eu coloco no meu Palco MP3.

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


Sparkle
vlw....blz

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
Eu peguei tb, ta mto bom vei...c toka bem pakas...eu to tirando o solo final....nem eh tao dificil (c/ algumas excessoes..hehe)

jimmypagelf
Veterano
# fev/04
· votar


o que me levou a tocar guitara foi quando eu vi jimi hendrix e é claro jimmy page tocando em um show, fiquei loko por guitarras depois deste dia

Dave Murray
Veterano
# fev/04
· votar


marcio_zav
o primeiro solo eh mais phoda q os do final...

marcio_zav
Veterano
# fev/04
· votar


Dave Murray
O 1o num tentei ainda mas pelo q eu vi na tab eh mas foda...

GrungeMan
Veterano
# fev/04
· votar


eu gostava de ser o kurt e a guita distorcida dele..... e a atitude dele.... mto massa....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que levou a vcs tocarem guitarra