Autor |
Mensagem |
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
gente,acabei de constar que estão vendendo na loja timbres(em campinas) a condor clp5,que dizsem ser uma versao melhorada da clp2 e é em mogno.
vejam só:
http://www.timbres.com.br/cordas/detalhes.asp?id=144&produto=946
Comentem...
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
achei a pintura dela bem bonita...
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
luquinhas12 no site não consta nada mas a condor é bem devagar pra atualizar o site então fica a dúvida...
|
tomasbignoto Veterano |
# mar/10
· votar
luquinhas12 Isso é merda. Não existe CLP5
|
tomasbignoto Veterano |
# mar/10
· votar
E aliás, que headstock ridículo é esse?
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
daniel_guitar
Na timbres ta dizendo que é um lançamento da condor.
no site da condor nao consta mesmo.Demora para atualizar.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pra mim, se não tá no site eu suspeito. Alías, "5" e "S" são bem sililares...
Melhor coisa é mandar um e-mail pra Condor.
sac@condormusic.com.br
Acredito que este anúncio seja um equívoco.
Abs
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia
concordo. dificilmente ia ter um "lançamento" a venda nas lojas, sem nem pelo menos uma noticiazinha no site oficial. falando "novos modelos". Nao precisa nem estar detalhado nos produtos e tal, mas pelo menos nas noticias.
e mais q o site é atualizado direto, principalmente parte de noticias
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
Tem alguns fabricantes que têm sites zoadaços. O da Condor vive dando uns paus na hora de abaixar a barra de rolagem.
|
# mar/10
· votar
erico.ascencao
Tem alguns fabricantes que têm sites zoadaços.
a Cabrera q o diga. Adoro a marca e tenho caps deles, mas akele site é um tiro no pé pra marca. Só queima eles...
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
a Cabrera q o diga. Adoro a marca e tenho caps deles, mas akele site é um tiro no pé pra marca. Só queima eles...
Aqui o site da Cabrera funciona certinho.
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
Não lembro quem, mas lembro de um usuário que recebeu contato deo Beto Laureano da Barramusic (se não me engano também) falando dessas CLP5.
|
# mar/10
· votar
likerock
tem varios links quebrados, links inacabados...os samples nao funcionam nem os pdfs.
abçs
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
tem varios links quebrados, links inacabados...os samples nao funcionam nem os pdfs.
Ah, a parte dos samples eu notei, nunca tentei abrir os PDF.
|
# mar/10
· votar
likerock
pois eh! foda umas partes tb, q fica escrito :"em construçao"...a parte dos endorsers tb.
sabe o problema cara? isso ta assim faz mais de 2 anos...serio msmo!
|
marcos. Veterano |
# mar/10
· votar
espero boas noticias logo
dai eu cancelo meu pedido da minha cort m600 .-.
curto mais les paul :]
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/10
· votar
Eu odeio quando reformulam o site, para que fique "bonitinho" e praticamente todo o conteudo é perdido. Alguém lembra daquele site antigo da gibson, todo preto? Tinha lá todas as guitarras (sei lá, era tão legal a linha deles naquela época) e ainda tinha todos os modelos descontinuados. Aquele site era muito bom, rapido, pratico e com muito conteudo.
|
Hambo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Hambo
· votar
Outra coisa, pra dizer que ela é de mogno tem que esperar sair no site da Condor, ou de preferência um luthier avaliar, pois já vi muitas lojas dizendo que a CLP2-S é de mogno quando fui comprar a minha, e de acordo com o site ela na verdade é de nato, tem que esperar pra ver, as vezes está acontecendo a mesma coisa com essa tal CLP5.
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Mandei e-mail para a condor... talvez amanha tenha a resposta
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# mar/10
· votar
Hambo Eh verdade. Vendedor tb tem mania de vender guitarra em basswood como sendo ash.
|
# mar/10
· votar
Dark Fallen Angel
cara, com algumas exceçoes, vendedor nao sabe porra nenhuma geralmente hauhauhauau
|
maspn Veterano |
# mar/10
· votar
Guitarra Condor Les Paul CLP5
Guitarra em Mogno Braço Colado Tune O´matic Captação Condor Humbucker Escala Rosewood
quero ver agora quem vai dizer que a epiphone é melhor... essa condor com jb/59... vai ficar FODA!
|
Valter Bergamo Veterano |
# mar/10
· votar
=== Resposta =======
Bom, acabei vendo o topico por acaso, mandei um email para o vendedor da condor que me atende, pois estou abrindo uma loja de instrumentos, e desde janeiro estou em contato com o pessoal lá.
Assim que ele me responder posto o email na integra a voces. Abração a todos.
Ate+
|
Hambo Veterano |
# mar/10
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
Verdade, o que me da mais raiva nisso é ir nas lojas aqui de BH, e os vendedores ficarem tentando empurrar pra mim (e para outros músicos que em geral ainda não fizeram 18 e/ou sao iniciantes) equipamento meia-boca porque eles acham que de menor e iniciante não manja nada em equipamento. Uma vez tinha um menino de uns 12 anos doido com uma Les Paul de uns 500 conto e o vendedor falando tudo quanto é bosta pra ele pagar 200 conto a mais e levar uma Golden, o cara chegou a falar que a Golden era melhor pra solar pois tinha uma tentativa de ponte flutuante.
|
Iversonfr Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Pra mim, se não tá no site eu suspeito
A Timbres é uma das lojas mais bem conceituadas em Campinas. É conhecida pela qualidade e pelos equipamentos tops que eles tem em estoque na loja. Não creio ser engano se eles estão realmente enfatizando isso, mas de qualquer maneira vamos ver a resposta que o pessoal vai ter.
|
# mar/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
· votar
Hambo
o cara chegou a falar que a Golden era melhor pra solar pois tinha uma tentativa de ponte flutuante.
hauahuaha. pior q vendedor burro é vendedor mal intencionado...! ai o bicho pega hahaha. O melhor eh qndo vendem falando q: "é a marca que tal guitarrista famoso usa"
o sem vergonha vendendo squier bullet, epi especial, marshall mg.... hauhauha. isso enche os olhos de qqer pai/moleque comprando instrumento.
|
bboytx Veterano |
# mar/10
· votar
alguem consegue alguma resposta desse sac da condor?? porque mandei dois emails pra eles e não responderam
|
Sioux Veterano |
# mar/10
· votar
Vida longa a Condor que faz guitarras HONESTISSIMAS com um excelente CxB.
Minha antiga GX50 que o diga.
Parabéns Condor.
|
Valter Bergamo Veterano |
# mar/10
· votar
bboytx Sioux Iversonfr Hambo
Pessoal , amanha cedo o pessoal ja me responde o email. Ai vamos descobrir, pois nem eu q sou lojista ainda tenho esse modelo.
Caso seja novidade mesmo, o pessoal ja responde com o OK.
Blz.. Ate+
|
Leandro X Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leandro X
· votar
Eu vi o cara lá de Barramusic dizendo que a condor estava lançando um modelo novo de les paul e sairia uns 1,300 por ai.
Ai Papai, bateu um GAS agora...
Abraço
|