galera gostaria de saber se todas guitarras sg tem o problema dos captadores e e tarrachas fracas?

Autor Mensagem
Math Guitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Math Guitar
· votar


appel Guitar

Entap cara, as coisas sao MTO mais dificeis pra qm eh canhoto. Nao sei se tem SX, provavelmente nao. Entao, a melhor coisa q vc faz eh comprar a Shelter e dar uma encrementada com captadores nacionais de boa qualidade e tarrachas boas (talvez grover ou wikinson), mas isso vc pode saber melhor perguntando no tópico do bertola.

Vlw!

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


tah mas no caso de eu pegar a datroid dai eu tenho q compra tarrachas novas né??

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, por que você não junta mais 300 reais e compra uma CLP-2 de canhoto? Depois você junta grana por mais um ano e troca os captadores dela (isso se quiser, pois os que vem já são bons).

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


tipó cara é q u quero um sg dai agora tu vai dize ah esse cara é nojento e chato mas cara de boa eu quero uma sg sabe

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


É você quem tem que escolher a guitarra e não nós, só damos sugestões, cabe a você aceita-las ou não. Eu mesmo só gosto de Strato e Superstrato, quando me recomendaram outras eu disse não.

Math Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


appel Guitar

Se vc tiver dinheiro, eh a primeira substituição recomendável.

senshi
Veterano
# mar/10
· votar


A minha SG é pra canhoto e é ótima, gosto muito dela, alem de muito bonita. Só os captadores eu não posso falar muito pois não tenho amp.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


senshi então tu recomenda??? qual é a marca dela??

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


senshi senshi então tu recomenda??? qual é a marca dela??

senshi
Veterano
# mar/10
· votar


Esqueci de escrever a marca da guitarra.rs

A minha é uma Epiphone SG G400 Cherry canhota.

O único teste dela foi em um Marshall MG daquelas de 100w por um colega destro ainda(rs), mas o som que ela deu foi muito massa e nem um pouco embolado pelo pouco que ele tocou.

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


meu deus! nao entendo nada do que esse cara escreve!
appel Guitar
dorgas mano! riairairiariairiara

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


obrigado aoskaposkaopsk mas assim vcs diriam q tem muita diferença de uma epiphone pruma shellter tipo meu amigo tem uma e disse q é a mesma coiza q a detroid e elatb é braço parafuzado isso eu posso provar se for o caso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a galera gostaria de saber se todas guitarras sg tem o problema dos captadores e e tarrachas fracas?