Sou iniciante e gostaria de saber se vale a pena comprar esse Kit, e gostaria de dicas

    Autor Mensagem
    Joeliton_Slash
    Veterano
    # jun/12


    Primeiramente, procurei centenas de tópicos, mas nenhum esclareceu meu problema, quero respostas especificamente sobre esse kit.
    _____________________________

    O kit é esse:
    http://www.musicalbrasil.com.br/Kit-Guitarra-Tagima-MG32-Preta---Ampli ficador-Mackintec-8076/p

    - Guitarra Tagima Memphis MG32
    - Amplificador Cubo Mackintec Maxx10
    - Capa Simples
    - 6 Palhetas
    - Cabo P10/P10

    Gostaria de comprar uma Guitarra, pra aprender e tocar em casa mesmo, somente para estudo e como hobbie, então, queria algo barato, mas que também não seje uma merda, mas achei esse kit bem em conta, porém me falaram que pra ter o som de guitarra mesmo, tem que ter um pedal, só que esse amplificador possui distorção, será precisa mesmo ter um pedal??

    Eu como sou fã do Slash, curto mais o Hard Rock, mas de vezes em quando é bom tocar um som um pouco mais pesado como o do Daron Malakian, por exemplo.

    Vlw galera, abraços, fikem com Deus!!!!!

    Joeliton_Slash
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Joeliton_Slash
    · votar


    esse kit que citei, está saindo por até 425, frete grátis, e como eu quero apenas para estudos em casa, fikei feliz pelo preço ser bem acessível...
    ____________

    Também pensei nos amplificadores Giannini G5 e o Meteoro Nitrous Drive, pois estão quase na mesma faixa de preços

    diegostick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tem certeza que procurou CENTENAS de tópicos?
    Viu esses aqui?
    Ou esses?

    Ok, tudo bem... Mas que tal ESSE?

    Boa sorte!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Joeliton_Slash: quero respostas especificamente sobre esse kit.