Gostaria de saber qual dessas Guitarras é a melhor?

    Autor Mensagem
    ANETO
    Veterano
    # fev/10


    Gostaria de saber qual dessas guitarras é a melhor para iniciar (Já toco violão a três meses, mas não toco muito bem ainda) eu quero uma guitarra que seja fácil de começar a tocar e que eu possa ficar com ela por um BOM tempo sem precisar trocar.
    Lembrando que pretendo tocar rock, blues, hard rock e metal.

    Guitarra Eagle Stratocaster Captação Dupla Humbucking
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133323705-guitarra-eagle-strato caster-captaco-dupla-humbucking-_JM

    TAGIMA - GUIT. T-735 SPECIAL BK
    http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701813

    MEMPHIS - GUIT. MG-32
    http://www.multisom.com.br/DetalheInstrumentos.php?ID=701722

    Aceito também conselhos de guitarras que não estejam entre as que eu postei(de preferência com links do mercado livre ou nome e endereço de lojas em POA que a possuam em estoque) mas que fique com o preço máximo de R$600,00 (pois ainda preciso comprar amplificador, cabos e essas coisas)


    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC; e foi fechado de acordo com as Regras ;-)

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    guitarfilth
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Com certeza a TAGIMA!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Bom dia!!!

    ANETO
    Que tal dar uma lida nisso?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Valeu!!!

    diego souza
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Bom, a tagima T-735 special é melhor que as outras, mas é inferior a outros modelos da série T-7XX, não tenho certeza mas no futuro vc pode fazer um upgrade.

    diego souza
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Penta_Blues

    Que tal dar uma lida nisso? 2

    Bem lembrado, essas dicas já ajudam bastante o novato e evitam tópicos repetidos sobre o mesmo assunto.

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Post antes do close

    Filype
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara eu nãp olhei ainda o link dos sites mais eu ia de memphis, eu tinha um violão memphis o som era otimo mais antes de comprar vai pesquisando melhor

    marcioguita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Pega uma sx usada e close tópic.

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ou SX ou Tagima.

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: memphisac40
    · votar


    ANETO

    Eu indico o memphis, eu tenho um violão desses (Olha o meu Nickname) ele é muito bom

    Keith Young
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Keith Young
    · votar


    ANETO
    Cara tu é de POA né?
    Aconcelho que com essa quantia compre uma guita usada... A Vibe Guitars e Vintage RS tem umas boas ofertas e guitarras muito boas.

    Pra ter uma noção... comprei na Vibe uma Gianinni strato dos anos 80 perfeita por 300 conto!!! Claro os captadores não era essas coisas porem a ferragem e principalmente a madeira mto boas... me lembro q tinha uma igual com uns texmex por 500 reais na epoca

    To olhando na vibe tem uma tagina igual essa que tu falo por 430 reais... e umas squier por 500...

    Nao to fazendo propaganda mas é que tem coisas boas lá mesmo... na vibe comprei essa giannini e na vintage comprei um ampli fender e um danelectro slap echo, atendimento bom e especializado... otimo custo x beneficio.

    ANETO
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Keith Young

    as squier são boas? melhores q a tagima t735?e entre as duas california e affinity qual é a melhor?

    obrigado

    papillon
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    memphisac40
    Filype

    pow galera nao sei se voces sabem mas a memphis eh submarca da tagima, logo a tagima tem qualidade bem superior, mesmo sendo o modelo special... eu tenho uma memphis, gosto mt dela, mas nao eh uma tagima neh!? assim como epiphone nao eh gibson, squier nao eh fender...
    etc...
    entao entre essas ai q vc citou iria de tagima c ctz!!
    abraço e espero ter ajudado

    ANETO
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    papilon

    "ow galera nao sei se voces sabem mas a memphis eh submarca da tagima, logo a tagima tem qualidade bem superior, mesmo sendo o modelo special"

    o modelo especial não é tão bom quanto o "normal"?

    DINO EK
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    TAGIMA - GUIT. T-735 SPECIAL BK concerteza tagima neh, mas tnq ser brasileira

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    guitarfilth e ANETO

    Nao acho isso,dizem que esta tagima special é de compensado,eu ficaria com uma sx sst 57

    ou uma t635 brasileira usada :)

    Kyuss_Age
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ANETO

    Guarda um pouco mais de dinheiro e investe em uma boa guitarra... cai fora dessas 3 que você citou.

    "É uma cilada Bino!"

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ANETO

    O negocio Aneto é o conselho que todos os veteranos dão pra quem esta iniciando na guitarra

    Umas guitarras boas descentes e baratinhas para começar entre 250 e 350 reais são:

    Condor RX30 ou RX20.
    Memphis MG32 vale lembrar que eu me refiro as mais novas que são de basswood.
    Esqueça as Eagle,apensar delas virem com Humbuker eles apitam quando ligados em alto ganho.

    Uma guitarra boa descente para nível intermediário entre 350 e 500 reais são:

    Shelter SX SST57 ou SST 62 elas tem um excelente custo beneficio vale muito a pena investir nelas tanto na troca de captadores e de tarraxas.
    Esqueça essa Tagima Special elas são bem inferiores Handmade,uma special só vale a pena se estiver abaixo de 500 reais ai sim ate que vale mas mesmo assim de preferência pelas SX.

    ANETO
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: ANETO
    · votar


    ein gente o modelo especial não é tão bom quanto o "normal"? e qual a diferença?

    Foucault
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    luquinhas12
    A minha T736 Special não é de compensado, é em alder, mas com certeza esses modelos Made in Brazil são melhores^^

    De Ros
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ANETO

    Tenho a impressão que se tu escrever "tagima especial" ali onde está escrito "busca avançada" e clicar no botão "buscar", tu vai ter uma boa surpresa.

    Valeu!

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    papillon

    Indiquei o memphis porque nunca toquei em uma tagima.

    Eu sei ela é uma submarca da tagima.

    Abraços

    VictorCosta
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ANETO
    pq vc não pega uma t-635 é bem melhor q todas essas que você falou

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    pq vc não pega uma t-635 é bem melhor q todas essas que você falou


    VictorCosta

    concordo plenamente com voce!!!

    ANETO

    ANETO você poderá até pegar uma Tagima 635 usada, ela vai sair na faixa de 550 até uns 650 reais, ela é um investimento muito bom, com ela você vai ter muito mais vida útil porque ela já e uma guitarra considerada profissional! E com o tempo você vai personalizando ela, você pode trocar o catador às tarraxas... Em fim vale a pena, guitarra usada é uma boa opção pra quem esta começando!

    edalko
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ANETO

    Na minha opinião vc deve pegar a mais barata.
    Explico: todos os modelos mencionados são de baixo custo e asiáticos (nao que os nacionais da Tagima sejam um primor).

    Acho que eu iria de Eagle... pelo menos tem umas com humbucker na ponte e umas pinturas bem interessantes com glitter.

    Ahhh e nao pague mais de R$350,00 em qualquer delas. Nao valem mais que isso.

    Uma boa pedida é comprar usada. Daí vc terá gianninis, sx, condor... mas o preço sobe um pouco.

    zakkblackmore
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tagima

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Gostaria de saber qual dessas Guitarras é a melhor?