galera gostaria de saber se todas guitarras sg tem o problema dos captadores e e tarrachas fracas?

Autor Mensagem
appel Guitar
Veterano
# mar/10 · Editado por: appel Guitar


mas karas digamos qeu compre uma da shelter pois sou um guitarrista intermerdiario vale apena??

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, você vai receber, na maioria dos casos, o compatível com o que você paga. Uma SG de 3000 vai ter captadores maravilhosos e tarraxas que seguram tudo, já uma de 500 vai ter captadores regulares e tarraxas regulares.

folha_nunes
Veterano
# mar/10
· votar


naum

marcioguita
Veterano
# mar/10
· votar


Todas,menos as top

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


ok então digamos que eu compre uma da shelter pois sou um guitarrista intermediario vale a pena???

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Se você se propor a trocar captadores e as tarraxas vale sim, se você quiser tarraxas top pra segurar tudo mesmo, vai nas Gotho com Trava, cerca de 150 reais muito bem gastos.

Captadores você tem opções nacionais como Cabrera e Malagoli e internacionais como Seymour Duncan, EMG, DiMarzio, entre outras.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


ok mas então pra não ser nessesario faze isso qual seria outra marca alternativa q fassa pra canhoto alem da shelter

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Quer modelo SG mesmo? Tem a CLP II, que se não me engano é da Condor, o pessoal fala muito bem dela e existe modelo pra canhoto.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


mas o q tem d tão ruin nos captadores da sg shelter?? e o tem de tão ruin nas tarrachas

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


mas é muito cara?????

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Cerca de mil reais se não me engano. Qual é a sua faixa de preço e qual tipo de modelo de guitarra você quer?

Falando nisso, qual é a sua atual?

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


mas o q tem d tão ruin nos captadores da sg shelter?? e o tem de tão ruin nas tarrachas

São ruins como qualquer captador em guitarras nessa faixa de preço. Mas o ruim pra um pode não ser ruim pra você. Como você disse que é "intermediario" acho que não iria se preocupar tanto com isso.
Abç.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


eu quero gastar no maximo 700 reais e no caso eu tenho uma banda e sou guitarrista baze e no´s tocamos hardcore e a melhor pedida de guitarra pra esse stilo seria uma sg q quero no lugar da minha strato caster da menfis

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


mas e qual pe o problkema das tarrachas???

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


mas então qual é o problema das tarrachas re escrevendo pq antes escrevi confuzo c tu não entendeu

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Provavelmente elas não seguram a afinação bem.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


mas tipo ela segura +- oq uma strato caster segura ou um poco menos ou bem menos??

Necrophagist
Veterano
# mar/10
· votar


appel Guitar
cara, voce recebe o que paga
mas lembre-se: nem todo o intrumento caro é bom, mas todos os bons são caros!
se voce gostou de outros aspectos da guitarra fique com essa, e se achar que nao segura a afinação, troque as tarrachas :)

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, é o que eu te disse, não da pra comparar uma Memphis de 300 reais com uma Fender de 3000, a Memphis vai ser totalmente inferior em madeira, ferragens, captadores, tarraxas.

De acordo com um review da Memphis MG 32 que eu vi, as tarraxas dela são horriveis também, 20 minutos tocando e já desafinam, essa deve ser um pouco melhor pela faixa de preço.

Ah, também da pra tocar Hardrock com Superstrato, porém o seu principal problema nem é achar a guitarra e sim uma pra canhoto.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


cara assim eu toco harcore é um poco diferente e eu sou guitaqrrista base não solo saco e otra coiza
a mimnha menphis ela é feita pela fender ela não é uma menphis normar saca??? ela seria uma lionha especial da fender tipo uma fender alternativa porisso ela é um poco melhor q uma menphis normal

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


appel Guitar

Acho que vc está se referindo ao modelo Sx Sg standard,pois a detroit não é muiot boa nao.
a sx é braço colado,e em nato.
As duas tem umas tarrachas bem ruinzinhas.

likerock

Ah, também da pra tocar Hardrock com Superstrato
Ele quis dizer hardcore,o que deu origem aos emos,não ao amado rock :)

likerock
Veterano
# mar/10 · Editado por: likerock
· votar


cara assim eu toco harcore é um poco diferente e eu sou guitaqrrista base não solo saco e otra coiza
a mimnha menphis ela é feita pela fender ela não é uma menphis normar saca??? ela seria uma lionha especial da fender tipo uma fender alternativa porisso ela é um poco melhor q uma menphis normal


Cara, a Memphis é uma linha de baixo custo da Tagima, não da fender.

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


mas mesmo assim não se compara com uma fender ela é uma menphis só um poco melhor zinha
mas tu acha q se eu compra a sg ja é um ganho??

mum
Veterano
# mar/10
· votar


a mimnha menphis ela é feita pela fender ela não é uma menphis normar saca??? ela seria uma lionha especial da fender tipo uma fender alternativa porisso ela é um poco melhor q uma menphis normal



HEIN????????????????

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


appel Guitar

Como assim?não existe memphis feita pela fender,memphis é segunda linha da tagima :)
e essa memphis,se for a memphis mg 32,nao há nada em relaçao melhor as outras memphis.assim como não existe sx feita pela gibson :)

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


tipo assim eu não sei t fala mas seria o harcore assim ó post harcore exemplo gloria,hardcore punk sum 41 e puxado pro blink mas tb tocamos hardrock mas o classico sabe ac dc esse tipo

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


e otra coisa tipo a tagima agora é da fender tb

appel Guitar
Veterano
# mar/10
· votar


pelomenos assim eu sei q a fender com pro a tagima agora

mum
Veterano
# mar/10
· votar


appel Guitar
velho, procure se informar um pouco melhor antes de dizer informaçoes que o primo do tio da vizinha do cara que vende cachorro quente na rua de cima da sua casa disse..

likerock
Veterano
# mar/10
· votar


pelomenos assim eu sei q a fender com pro a tagima agora

Cara, a Fender nunca comprou a Tagima e nunca deverá comprar, o cara que tem contou isso não bate bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a galera gostaria de saber se todas guitarras sg tem o problema dos captadores e e tarrachas fracas?