Agradecimentos e despedida!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# fev/10 · Editado por: Curly
· votar


rsf

hehe, valeu pelos elogios, já participei de muitas jams, aliás fui um dos pioneiros delas, hehe, o problema é que há um tempo atrás deu tanta briga que vários usuários importantes abandonaram o forum ou foram banidos por conta disso, depois das confusões nem comentar eu comento, além disso, começaram a acontecer brigas nos tópicos onde eu postava meus sons, kkkkk, parece brincadeira mas os manos entravam lá para brigar entre si, um foi esse aqui, depois disso também não posto mais !

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Curly
Eu pago pau pra vc mano! sem confete...

curti demais seu som

Abraço

Jack Setti
Veterano
# fev/10
· votar


Hehe, você nunca sai do FCC. Você apenas se afasta... Sempre haverá gente nova ou velha na casa. Quando bater aquela GAS por um produto que você está querendo, mas não tem ninguém para te fazer um review... Quando você estiver querendo vender tudo e jogar tudo para o alto, ou dizer definitivamente que completou o set, sem ninguém para debater... Ou querer os conselhos de luthiers bons, sem ter o tempo para ver um... você vai se lembrar, daquele seu e-mail que tem uma senha cheia de numeros e letrinhas, e do seu login e quando digitar esses caracteres sagrados nas barrinhas respectivas, terá novamente acesso a essa casa tão grande e legal que é o Cifraclub. Agora deixa eu tocar um metal pois essas palavras de Xuxa Meneguel estão me deixando deprimido.

/novatoquenaoconhecenadatentandoajudarocaso

Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


Curly

Não nos prive de aprender de e com você por causa de um punhado de querelas. É injusto. hehehhe.

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


Niandra Lades
Konrad

imagina, vcs estão exagerando mas valeu, ehehe ! Konrad, essa turma que quebrou o pau aí são todos manos e grandes músicos, é que de vez em quando a turminha gosta de uma tretinhaa, hehe, sinto falta do grande JoeCruzGuitar, do eevee, Nick e tantos outros mestres que já passaram por aqui !

nichendrix
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Pelo menos o facto de o edalko ter dito que se vai, te fez voltar. Hehhe

Mas eu nunca fui... como vou voltar???

O lance é que não tem tópicos interessantes (ou então eles vão pra segunda pagina muito rápido)... logo as postagens diminuem.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Curly

Pois é..... eu li os posts e fui ver os perfis e notei isso.... gente que contribuiu muito! Que coisa chata.... ego é um problema!

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


nichendrix

Sim.... tenho de concordar. Antes você era mais activo (ui). Enfim.

Será que o edalko aparece por aqui para nos responder? Tem um quê de Penélope nisso! hehe

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


Curly
Então.. e eu nem conheci esses caras...
?
Mas ja que vc está aqui, que tal ajudar..?! hein?!
hehehe

abraço!

trashit hc
Veterano
# fev/10 · Editado por: trashit hc
· votar


Curly

sinto falta do grande JoeCruzGuitar, do eevee, Nick e tantos outros mestres que já passaram por aqui !

nem todos se foram, só trocaram de nick... hehehe
mais eu não sou nenhum deles não!! hehehe

eu dei uma passada no seu tópico antigo... tu manda muito bem com a strato azulzinha!! hehehe
jazz da melhor qualidade!! muito foda!!
tenho muita vontade de aprender tocar jazz, mais não manjo nada nada!!

é uma pena vc participar pouco das jams...

vc ainda tem o gato?? hehehe

valeu.

leonardobarcelos
Veterano
# fev/10
· votar


Pelo rumo do tópico parece que a partida do edalko já foi superada!

Iommi Young
Veterano
# fev/10
· votar


kÍboomm...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Agradecimentos e despedida!