Agradecimentos e despedida!

Autor Mensagem
edalko
Veterano
# fev/10


Então...

Como diz o Mauricio Bahia, que vai não fala! Contudo, acostumado na vida do Direito, creio que as atitudem sempre devem ser fundamentadas.

Faz muitos anos que frequento o FCC e tive a oportunidade de conhecer muito, mas muito mesmo sobre instrumentos musicais.

Aprimorei meus conhecimentos em pedais, em guitarras, luthieria, eletrônica, elétrica, amplificadores, alto-falantes, construção de caixas... gambiarras.. hahaha

Fiz incontáveis amizades, umas que se estendem além do FCC, os quais agradeço pela paciência de me "ouvirem" no MSN, de me aconselharem, de aguentarem meus ataques de GAS...

Contudo, entendo que chegou um estágio de acesso e participação de está tão automatizado que deixou de ser produtivo e agradável.
E deste modo, assim como em muitas coisas que acabam virando um vício ruim, o mais interessante é nos afastarmos... por quanto tempo ainda não sei, mas até que o prazer seja a tônica dos acessos, postagens, e criação de tópicos.

Espero que minhas contribuições tenham sido de alguma valia e que todos os foristas com quem dei uma "estranhada" me desculpem por qualquer atitude ingrata ou precipitada.

Agradeço especialmente ao Carlos Adolphs, Deji, Nichendrix, Janicks, Gugaloo, Barbara Jolie, Baruch Kata, Blackmore, Penta Blues, Zero Zen, Zeraus, e tantos outros que deixo de citar o nome, da antiga como novatos (cuja classificação é ingrata, pois tem gente aí que de novato não tem nada, mas sim, muita experiência) - desculpem se não citei o nome.

Aos que nunca me conheceram, sou um guitarrista de quarto, hoje com 36 anos, autodidata, que ao longo de uns dois anos atrás começou a comprar e vender equipos, divulgando minhas percepções, até conseguir um equipo decente que me satisfizesse. A Gear Aquisition Syndrom me acompanha, mas está um pouco controlada haha
Adquiri algum conhecimento de elétrica vendo meu pai fazer as gambiarras dele, e de eletrônica (o básico) fuçando.
Ahhh e toco por puro hobby, sendo esta a melhor forma de eu me desestressar.

As dicas que deixo, e que, aliás, já foram incansavelmente discutidas aqui são:

a) compre a melhor guita que vc puder
b) compre o melhor amp que vc puder
c) compre ou faça o melhor cabo que vc puder
d) guita + amp + cabo são a base do seu som, se um for ruim, já era!
e) amps valvulados têm uma dinâmica melhor que os solid state
f) 100W valvulados são inutilizáveis... 30 ou 50W são mais do que suficientes
g) guitarras são: madeiras + ferragens + construção! Marcas servem apenas para elevar o preço de venda e lhe garantir uma revenda, só!
h) só mande fazer uma guitarra ou amp hand made quando vc tiver plena, eu disse plena, ciência do que vc quer. Senão é dinheiro jogado fora.
i) a qualidade de um pedal está no fato de, quando acionado, manter a qualidade do som gerado pela guitarra, apenas adicionando o seu efeito.

Quem quiser me contatar para conversar, trocar umas idéias, falar merda, etc é só usar meu nick no hotmail.

Abraços a todos!

Deji
Veterano
# fev/10
· votar


até amanha

edalko
Veterano
# fev/10
· votar


Deji

Ganhou até meu voto! haha

Fernando de almeida
Veterano
# fev/10
· votar


Cara, é uma pena esse afastamento (espero que seja temporário), mas se vc acha que será saudável faça isso...

Espero que nesse tempo eu tenha consigo te ajudar de alguma maneira ...

ABR
Fernando

Niandra Lades
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
Sinto não ter te conhecido melhor cara!
Espero que volte logo!

abração!

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


E deste modo, assim como em muitas coisas que acabam virando um vício ruim, o mais interessante é nos afastarmos...

Quem quiser me contatar para conversar, trocar umas idéias, falar merda, etc é só usar meu nick no hotmail.

Viciar em MSN é muito pior! Vai por mim....

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


edalko

Mais um bom que se vai.....

Volte logo.

Abç

Manubio
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
Bom, abraço cara, aprendi muito com alguns posts seus.

Abraço

Curly
Veterano
# fev/10 · Editado por: Curly
· votar


edalko

cara, para que sair ? se está cansado, diminua sua participação até que a motivação volte... o forum é bom, tem épocas melhores e piores mas a renovação é grande, sempre entra gente boa...

será que vou ficar só como traste velho aqui do fcc, rs ? Bom, nesse caso vou pensar em escrever o "Manual de Longevidade dos Veteranos do FCC", cujas regras seriam as seguintes: 1) jamais diga a alguém que ele toca mal; 2) não entre em brigas; 3) não discuta com a moderação nem se revolte com as regras; 4) não participe de jams; 4) não poste seus sons; 5) não teime com os "entendidos" 6) não fale mal do fcc em outros foruns; 7) se errou, peça desculpas; 8) olhe a idade dos membros antes de responder; 8) não espere muitos posts em seus tópicos; 9) quando ler uma bobagem, ignore; 10) e sobretudo lembre-se: tenha um projeto musical no mundo real e coloque-o em primeiro lugar. sem isso, música guitarras e equipamentos acabam virando frustração, hehe !

Fernando de almeida
Veterano
# fev/10
· votar


Curly
Votado ...
Embora o cara seria o participante mais chato do fórum (hehehehe) mas isso seria amenizado caso os post e tópicos do cara for top de linha.
abr

buddy guy
Veterano
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar


edalko


Porra edalko,para com isso man,não faz isso não. Muitos por cá perde com a vossa saída do Cifra. Cara,eu ví que vc tem lá seus motivos que uns até apoio e concordo,mas não vejo nestes,razão do nobre coléga fazer como muitos por cá assim já o fizeram(Penta_Blues[grande irmão],Cantante e tantos outros). Para com isso man,isso desanima muita gente !!!! Cara,mas se de todo vc realmente estiver decidido em fazer,quem sou eu para te segurar,não é mesmo? Mas tenha sempre em mente o seguinte: Os amigos e colégas que por aqui continuam,estarão sempre de braços abertos para recebe-lo por cá,nesta grande casa(Cifra Clube). Mas de todo,peço ao amigo,que com carinho reconcidere a decisão !!!!! Grande abraço,buddy guy .

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


Fernando de almeida


Embora o cara seria o participante mais chato do fórum


mas esse sou eu !!! =$

bruno slash
Veterano
# fev/10
· votar


vai com DEUS!!!!!!!!!!!

bruno slash
Veterano
# fev/10
· votar


e volte logo!!!!!!

bicinh
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
Abraços cara, espero que volte logo.
até daqui a pouco.

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edalko

Cara, dá uma arrumada no quartinho. Assim vc já vai agradar a patroa... hehe

ogner
Veterano
# fev/10 · Editado por: ogner
· votar


edalko

Deixa de ser bichinha!!

hehe

Edit:
8) olhe a idade dos membros antes de responder (2)


braddock
Veterano
# fev/10
· votar


edalko

Caso não o veja mais, bom dia, boa tarde e boa noite. ® copyrights (truman show).

toty
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
Normal...tbm estou cansado de algumas coisas, mas evito ai entrar no FCC.

JJJ
Veterano
# fev/10 · Editado por: JJJ
· votar


Curly
não participe de jams;

Por que???

Ah... by the way... sou mais velho que você. Não ficarás como o "traste" mais velho... rsrsrsrs

Faca na Caveira
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
você nao é caveira, você é moleque.

Caio Gomes
Veterano
# fev/10
· votar


Normal isto... já fui veterano de um forum, acontece que quando alguém está gostando de algo não quer que aquilo mude e inevitavelmente muda pra bom ou pra ruim, mas muda.

alanstu
Veterano
# fev/10
· votar


Boa sorte ai!!!!!!!!!!!!, ma uma hora vc volta!!!

Carregando
Veterano
# fev/10
· votar


sera que ele volta pra responde?

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
nããããããããão se váááááááááááááááááááááááá, não me abandooooone jamaissss

edalko
Veterano
# fev/10
· votar


Fernando de almeida
Niandra Lades
MauricioBahia
Konrad
Manubio
Curly
buddy guy
bruno slash
bicinh
ogner
braddock
toty
JJJ
Faca na Caveira
Caio Gomes
alanstu
Carregando
SpectrosGuitarman

Como ainda estou no dia derradeiro, gostaria de agradecer os posts.

Acho que vou dar uma espairecida... vender uns equipos... comprar outros... hahahaha

Abrax

MauricioBahia
Moderador
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


edalko

Fiz uma homenagem pra vc (ui!!!):

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=10& topic=75327#6603134

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/10
· votar


Se v quiser se ddesfazer e doar uma Fender pra mim, fique a vontade...

Como conversamos no MSN hehehe.

Aliás, eu já sou Member a muito tempo, quando vou virar veterano???

nyurig3
Veterano
# fev/10
· votar


edalko
cara, nao precisa necessariamente se desligar do forum
eu estou no FCC desde 2006, tudo que eu sei sobre amps, guitars, guitarristas, e muita coisa teórica e pratica aprendi aqui com os amigos
aqui no forum aprendi sobre o que é realmente tocar guitarra, feeling, fritação, virtuosismo, valvulas, captadores, efeitos, enfim, tudo que sei foi fundamentado aqui no forum

não faria sentido eu sair so porque ultimamente nao tenho visto nada de novo e tal
adoro o FCC e jamais deixarei de frequentar
faça como eu, va entrando as vezes e aos poucos, achou algo interessante comente e tal

só nao se desligue do forum!!!!!!!!!!!

Zero Zen
Veterano
# fev/10
· votar


edalko

Que q tá pegando ?

Vai largar da guitarra ? Me vende o meu pedal ! Já ! kkkk

Encheu das perguntas estúpidas e sem sentido dos novatos ? Lembre-se, você também começou ignorante em assuntos guitarrísticos !

Além do mais, que vai orientar este bando de alienados que acha que Tonante e Eagle são guitarras e que Merdeoro e Werme Music são amplificadores ? Alguém precisa auxiliar o Dr. Bertola !

Boas férias. Só não vai trocar o Mesa por uns atabaques e agogôs para pular o carnaval.

Até mais.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Agradecimentos e despedida!