Qual guitarra? ----- (Agradecimentos tbm)

    Autor Mensagem
    Mr. Music
    Veterano
    # fev/08


    Eai pessoal, so novo aki. Axei bem legal o fórum... O pessoal ajuda todo mundo, dão mtas dicas, ajudam tdo mundo... Po, tão de parabéns tdos q colaboram, pois aprendi mto msm com vcs. Continuem assim! Vlww!!

    Continuando...

    Sou iniciante ainda; eu toco piano e teclado há uns 4 anos, tenho uma boa base teórica. Me interessei e agora estou tocando guitarra. Toquei violão há uns 2 meses, mas já consigo acompanhar as músicas q gosto. Nao estou por dentro ainda de tdos modelos de guitarra que existem, por isso estou pedindo a opinião de vcs! Pretendo gastar uns R$900,00, mas preciso tbm de caixa de som. Uma guitarra q me falaram é a Fender Squier, não sei se é boa...

    Para tdos q leram td, hehehe, obrigado!

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mr. Music
    quer tocar o que?

    Bigtransa
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    da uma olhada nas guitarras e amps stagg....

    alexdiffer
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mr. Music
    As squiers sao otimas sao versateis bonitas e bem feitas.
    Tem as tagimas que acho que hoje em dia é oque se tem de melhor no mercado nacional (com exessao de instrumentos feitos por luthier)
    Ibanez dentre as tagima e squier sao na minha opniao as melhores vale a pena pegar uma RG350 tá por volta de R$1000 à R$1500 mais voce já tem 900 dá de entrada

    Nao se preocupa com ampli pega uma ibanez e instala o guitar rig no seu pc

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mr. Music

    Com 900 paus vc oega um bom modelo de squier, de california pra cima, que já tá legal, pra iniciante é mais do que vc precisa.

    Se vc juntar uns 1000 paus, eu recomendaria um schecter omen 6 extreme, pois é uma guitarra de 800 reais muito boa, vc vai poder ter ela por anos, de repente, no futuro quando vc quiser melhor só troca os caps dela, que a guitarra já é foda.

    Lembre-se que além do seu cubo, vc ainda vai precisar de efeitos... uma pedaleirazinha simples pra começar, procure se informar sobre isso tb.

    Olimpus Bluesbreaker
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mr. Music

    Antes de indicarmos qualquer coisa velho, o ideal é que vc diga que estilo quer tocar...

    Mr. Music
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A squier q eu vi na loja eh Fender Squier Strat

    Hmm, eu gosto de varios estilos, desde algumas de metal, ateh algumas de blues, por causa do piano. Gosto tbm de um rock nao mto pesado, q eh provavelmente o q eu vou mais tocar.

    Q q vc axam da guita ali acima? Essa foi a q os vendedores da loja mais indicaram, e como alguns disseram, é bem versátil. Vlw!

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mr. Music
    O problema das squier é vir com o nome Fender, fica bem mais caro e não é fender!

    Dá uma olhada nas SX, acho que em termos de strato/tele são as melhores opções baratas atualmente, squier boa é a série Standard, mas são mais caras. Tagimas, as antigas são boas, as novas nunca testei mas sempre falam mal...

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    concordo com o Slowhand-
    nao curti nenhuma squier q testei até hj (testei 3 stratos e 1 tele)
    testei a tele da sx axei bem mais legal, strato nao testei da sx mas deve ser melhor tb...

    Slowhand-
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Lak Lak
    strato da sx eu nunca testei tbm, mas parece ter um ótimo acabamento, e conheço as SG da sx, e são um PUTA guitarra pelo preço!

    thmenezes_RJ
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: thmenezes_RJ
    · votar


    Mr. Music

    Primeiro, vc tem que ver qual Strato Squier é... tem bullet, Affinity, California Series e Standart. Boa mesmo é a Standart. A California tb é boa, mas vc acha outras stratos do nivel dela bem mais barato. E as outras duas, eu não recomendo... não valem o que custam.

    Strato da SX é boa, as condor são boas, e tem a crafter que eu n testei mas o curly testou e gostou pra caramba. Todas baratas. A da Crafter n chega nem a 300 paus.

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Mr. Music

    pra tocar metal seria bom uma guitarra com humbucker

    Mr. Music
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A Squier que eu vi na loja era Affinity

    Ah, e outra coisa, para mim pensar mais adiante: qual seria uma pedaleira boa, mas nao mto cara tbm. Nao tenho muita ideia de preços... Falei pedaleira pois tem mais opçoes, certo? É boa para iniciantes, pelo que vi.

    MarcosBorba
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    A zoom g1 eh bem baratinha e legal. Custa por volta de 170 reais. Vide Mercado Livre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual guitarra? ----- (Agradecimentos tbm)