buddy guy despede-se rendendo agradecimentos .

Autor Mensagem
buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy


Boa noite galéra !!! Venho por meio deste,despedir-me dos amigos e colégas rendendo agradecimento à todos e a esta casa(Cifra Club e seus administradores),que todos estes anos de convivência troxeram-me grandes conhecimentos,entretenimento e diversão. Mas como toda estrada tem seu começo e também o seu fim,acredito ter chegado eu ao final da minha. Bons tempos dos quais eu me sentia útil de algúma forma por cá.Mas hoje em dia(não sei porquê),sinto-me com se não mais tivesse utilidade à esta casa e aos amigos e colégas que volta e meia carecem de algúm esclarecimento em determinadas áreas. Neste meu agradecimento,não vou cá citar nomes(pois são tantos os amigos e colégas que tanto considero) que fica difícil citá-los e se por ventura a gente esquece de citar algúm,não se faz justo. lógo agradeço à todos sem excessão. Para mim,sem dúvida,está sendo complicado lidar com este sentimento,de não mais sentir-se útil por cá,por isso à despedida. Ao passo que vejo, dentro desta minha sensação,ser o mais adequado a se fazer(agradecer à todos e tirar meu time de campo). Deixo à todos,sincéros votos de sucesso nas vossas empreitadas,quer musicais,quer nas realizações pessoais. Este é o que desejo para todos que por cá permanecem. Meu grande abraço e meu muito obrigado à todos vcs,sem exceção.Valeu !!!!!!!!!

StriKeWaR
Veterano
# abr/10
· votar


Falous.

qew
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Que pena man. Apareça ae quando der. Não precisa ser tão drastico assim!

Enfim... Abraço cara, valeu por toda a sua contribuição já feita por aqui!

daniel_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
sinto-me com se não mais tivesse utilidade à esta casa e aos amigos e colégas que volta e meia carecem de algúm esclarecimento em determinadas áreas.

faça isso não Buddy guy, vi varíos tópicos atuais que vc dava opiniões coerentes, trocava informações e soluções =/

Konrad
Veterano
# abr/10 · Editado por: Konrad
· votar


buddy guy

Que que te deu, buddy?

Vai sair por quê? Está doido? Acredite, eu quis sair, mas não vale a pena.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


StriKeWaR
qew
daniel_guitar
Konrad

Não sinto-me como se eu ainda fosse útil por cá,por isso dessa idéia de sair.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Putz cara, o forum vai ficar sem tempero sem a sua presença por aqui.
Sempre o tive como um modelo de educação e conhecimento, e em suas participações sempre houve uma elevação de nível por aqui. Acho um pouco radical sua saída, não se desligue completamente, fique por aí dando umas pinceladas.

daniel_guitar
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
faço das palavras de jimmy vandrake as minhas

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


jimmy vandrake
buddy guy

Putz cara, o forum vai ficar sem tempero sem a sua presença por aqui.
Sempre o tive como um modelo de educação e conhecimento, e em suas participações sempre houve uma elevação de nível por aqui. Acho um pouco radical sua saída, não se desligue completamente, fique por aí dando umas pinceladas.



Valeu Vandrake,o sentimento é recíproco.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


daniel_guitar
buddy guy
faço das palavras de jimmy vandrake as minhas


Valeu man,grande abraço !!!!

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Fica cara, você, sem dúvida foi um dos caras que mais me ajudou por aqui e assim também deve ter ajudado muitos outros. De qualquer modo, só te agradeço por tudo.

Abç

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Por vezes vejo que eu na minha ânsia por ajudar ao Cifra,mais atrapalho de que ajudo !!!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


likerock
buddy guy

Fica cara, você, sem dúvida foi um dos caras que mais me ajudou por aqui e assim também deve ter ajudado muitos outros. De qualquer modo, só te agradeço por tudo.

Abç


Valeu brother,brigadão.Sinto por não poder ter ajudado mais do que ajudei !!!

Caike_bend
Veterano
# abr/10
· votar


E o tributo ao Renato Russo?

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Por vezes vejo que eu na minha ânsia por ajudar ao Cifra,mais atrapalho de que ajudo !!!!

Melhor isso do que não querer ajudar! ehhe

Pára com isso rapá. Vai tomar um vinho que isso passa.

RennanRdC
Veterano
# abr/10
· votar


Bem, axo que não adianta pedir pra ficar....

Cara valeu pro tudo, dicas dos caps, dica do prodrive e outras varias...

Se puder me passar alguma forma de contato eu ficaria grato vc é uma das poucas pessoas que eu considero aqui.

Abçs

papillon
Veterano
# abr/10
· votar


cara, sua saida eh uma pena
meio incompreensivel da minha parte
mas tem todo meu respeito!
ja li varios topicos no qual seus post foram de grande contribuição
enfim, vais deixa saudades!!
abraço

luquinhas12
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

sai não brow,tu ja me ajudou aqui muitas vezes,e ,por meio de simples palavras aqui,nao posso agradecer o quanto tu ajudou
.
Isto de ser util nao faz sentido cara,sempre tem alguns aqui que tiram o sério,mas,tu é gente boa,deveria continuar,ou senao,passar pra falar alguma coisa de vez em quando

Por favor,ja tivemos a perda do mauricio bahia,o vbertola tbm esta pensando em sair,e agora vc velho,o forum vai ficar sem rumo daqui pra frente

espero que tu nao saia nao.

Zero Zen
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Acho que você está sendo exigente demais com você mesmo.

Para contribuir, nem sempre é preciso possuir o conhecimento.

As vezes, uma dúvida, uma pergunta bem colocada, podem contribuir muito mais para o esclarecimento de determinado fato que uma explicação certinha e previsível.

Não tenho dúvida de que o FCC estará sempre de portas abertas, seja para a simples consulta ou para a participação mais efetiva.

Bem... Você decide ! Como diria o Lima Duarte.

Até mais.

Curly
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

cara, vc acha mesmo melhor sair ? ontem mesmo vc teve um problema com a blindagem da sua guitarra e muita gente ajudou... O forum é isso, mais nada... Mas enfim, lamento sua saída, estou ficando com a impressão que coisas sérias estão acontecendo por aqui e eu não fico sabendo mas eu só leio o que é postado e o fcc pra mim é o que está escrito aqui, nem mais nem menos... tudo de bom pra ti mano, abç !

Mosrite_Yoseph
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Sai Não Véi , TU é Muito Útil Cara!

Mas se For , Obrigado Ae por Tudo que vc Já Fez Por Aqui!

Abraço!

MMI
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy

Buddy, dá um tempo, pensa bem, mas veja se reconsidera e dá umas passadas por aqui. O fórum anda perdendo muita gente boa, tem ficado meio sem graça, mas quem sabe a coisa anima de novo. Está cheio de malas por aqui, mas sempre tem gente legal e com conhecimento aparecendo e com sua saída o fórum vai perder um dos caras mais gente boa que aparece por aqui.
Eu também ando cada vez mais quieto aqui e pensei em sumir de vez. Mas ás vezes aparece uma dica legal, um cara bacana que merece umas palavras, coisas interessantes, certo que tem sido raro, mas pinta.
Vai fazer falta, tente reconsiderar.
Abç

Stalingrado
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
Percebo que essas saídas definitivas estão cada vez mais frequentes entre a galera mais antiga aqui, e eu não acho isso normal. Insatisfação com algumas coisas do fórum sempre vamos ter, isso não vai mudar, mas não é de hoje que existe essa insatisfação.

Concordo com o Curly, só pode estar acontecendo algo de muito errado nos bastidores do fórum pra tantas saídas em tão pouco tempo.

Eu tenho certeza que você ajuda sempre que pode, mas acho que você tá realmente exigindo muito. Você, aliás, ninguém sabe tudo, cara, é normal não poder ajudar às vezes.
Pense bem.

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Caike_bend
Konrad
RennanRdC
luquinhas12
Zero Zen
Curly


Valeu pessoal pelo apoio e pela cumplicidade,vcs sempre estimulão a gente de agúma forma.Mas é mais ou menos como eu disse em outras palavras: Me sinto por diversas vezes de "mãos atádas" aqui dentro.Por vezes tenho a sensação de que eu poderia estar fazendo mais pelo Cifra(lugar este,pelo qual tenho grande apreço). E como não consigo,acabo tendo um sentimento de frustração muito grande. Por isso desse "repente" !!!

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
tchau .

Slash_1989
Veterano
# abr/10
· votar


buddy guy
antes de sair....

vc poderia por favor rever suas regras de acentuação e evitar o uso excessivo e equivocado de acentos agudos em certas palavras?

obg

Delson
Veterano
# abr/10
· votar


Você sai do FCC, mas ele não sai de você...

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Prog-metal
buddy guy
tchau .



Valeu !!

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


Slash_1989
buddy guy
antes de sair....

vc poderia por favor rever suas regras de acentuação e evitar o uso excessivo e equivocado de acentos agudos em certas palavras?

obg



Como não poderia deixar de ser.Uma vez escrevendo errado escreverei sempre.Abração !!!

buddy guy
Veterano
# abr/10
· votar


Delson
Você sai do FCC, mas ele não sai de você...



Verdade,isso aqui para mim,sempre foi e sempre será uma grande família. Lugar que aprendi a gostar e respeitar e querer para ele,sempre o melhor !!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a buddy guy despede-se rendendo agradecimentos .